E aqui vai outra :
O que faço?
O amor que era tao forte, tao ardente antes
Agora não passa de marcas amargas de um passado não muito distante...
O que eu faço, pra nunca mais amar?
Será que o amor a genmte não pode impedir?
Não exercemos nós, homens... , nem um poder contra essa chama que parece tao inofenciva e tao gostosa no começo? mas que depois de a conhecermos melhor, percebemos o poder que ela tem sobre nossas almas...
O que eu faço, pra não mais, machucar pessoas com o meu amor?
O que eu faço?
Gostaria eu, de poder mandar completamente nos meus sentimentos, e na minha mente... gostaria de poder amar pessoas que me amam de verdade... e não sofrer por um amor que nunca existiu... e talvez nunca existira...
Tenho medo de me entregar novamente ao amor... tenho medo de que com isso, eu faça a alma pra quem entreguei a minha, se perder mais ainda nessa loucura.
Se me chamam de egoísta, posso provar com minhas palavras, e principalmente com meu coraçao, de que o que falam é mentira
Pois de egoísta posso até Ter um pouco,, mas não deixo com que esse orgulho, passe por cima da minha razao.
Acho eu, que faço as coisas mais com a mente, do que com alma...
Por que se fosse entao o contrario,
Por que me sentiria assim?
Tao culpada?
Totalmente triste e amargurada?
Por Ter simplesmente, terminado algo, tao intenso e tao importante pra ambos?
O que faço pra não mais sofrer, nem fazer sofrer?
O que faço para que o sofrer não exerça mais sua abilidade dentro de mim, e das pessoas que tanto gosto?
É dificil entender, como os meus sentimentos mudam de repente...
Por um momento achei nunca mais poder amar alguem daquele jeito..
Por outro, pensei Ter raiva da pessoa que tanto amava...
Será que quanto mais tento me livrar, mais o amor chega perto de mim?
Não faz muito tempo, e eu amava um... e este me amava mais ainda...
Agora... quase afundei novamente nessa chama que queima as pessoas que estam dentro e ao redor dela
Eu ainda estou me livrando... mas a pessoa que meu amor enfeitiçou, esta se perdendo por minhas chamas...
E pergunto de novo... o que faço?
Já pedi pra esta alma, tao inocente, esuqecer este fogo...
Mas pouco a pouco, ela vai se afundando, e vai perdendo a noçao... a razao... o querer...
E eu, novamente sofro, no meu interior... sem mostrar a ninguem, o que sinto na verdade...
Estou morrendo pouco a pouco... se um dia me perder em lagrimas, e em sofrimento e loucura... peço entaum a uma força maior de energia, que me impossibili-te de amar novamente
Mas será isso mesmo que eu quero?
Nunca mais amar?
Nunca mais ser amada?
Ser amada é bom... muito bom... mas não quando sendo amada a gente sofre, por não poder coresponder a esse amor...
O amor é bom? Ou será melhor sem ele?
Estou enlçouquecendo pouco a pouco... mas os poucos sempre chegam ao que procuram... entaum vou eu enlouquecer de vez?
E não mais amar?
Sera que a loucura, nos impossibilita de amar e sofrer?
Sera que entaum meu inconsciente deseja que eu enlouqueça
Para que assim, não chore mais?
E novamente me perco em pensamentos...
E tento achar repostas, que há tempos procuro...
O que eu faço agora?
O amor que existia antes, acabou?
O que eu faço?
--
bjus
Ateh