Pensamentos e Solilóquios
Desconfie do homem que não transgride ou que afirma nunca ter transgredido. Ou ele é um mentiroso, ou está batendo sua carteira.
A mulher de hoje é incapaz de amar. Pois o silicone dos seios lhe tomou o cérebro e os sentimentos viraram produtos de consumo.
Ha sempre uma solução para todos os problemas. Sendo que uma delas é a mais desconcertante possível, mas com exatidão é a mais divertida.
Nariz: o leme firme do avanço da nau cabeça.
Da vida nada se leva. Mas muitos fazem entregas ad posteriori.
Orgasmo feminino é algo tão factível quanto disco-voador: só quem presenciou um pode afirmar que existe; todos querem ser convencidos de sua existência; e ninguém acredita nas provas apresentadas.
Vagabunda é toda a mulher que não deu para você.
Mulher direita é aquela que muito agrada nossos pais, mas nos causa profunda repulsa.
Mulher honesta é aquela que avisa que vai cobrar 30 reais pelo michê e, depois de transar mecanicamente contigo, cobra os exatos 30 reais, sem descontos e sem acréscimos, só por ter gostado da cara da gente. Exatamente como nossas mães faziam.
Sua auto-estima é medida na exata proporção da arma que você carrega.
E seu argumento é medido na exata proporção da força do tiro que essa arma dispara.
Bissexual é a pessoa que democratizou seu corpo.
Viver sozinho é estar rodeado de pessoas lhe que significam tanto quanto os móveis da casa.
Políticos são como pinguins sobre a geladeira: não servem para coisa alguma, ficam completamente imóveis, mas muita gente acha que o bicho enfeita a casa. Até a hora em que os pinguins assaltam a geladeira e roubam o bolo que deveria ser repartido igualitariamente.
Chave: a obscenidade que nos abre caminhos.
Faca: o pão cortado, a manteiga passada, o casamento resolvido, o ato consumado.
Raio laser: a resposta para uma pergunta que ninguém se interessou em perguntar.
Trem: um elevador na horizontal.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
O resto do mundo.
Beijo: o verdadeiro sexo oral.
Escrever: suplício inconcebível, destinado a todos os miseráveis que acham que serão alguma coisa na vida, mas que não passam de analfabetos metidos a esnobes, seguindo regrinhas estúpidas, ultrapassadas e descabidas. Quase o mesmo que ser juiz de direito.
Juiz de direito: aquele que se acha, apenas porque acham que ele é. E de tanto achar, ele acaba sendo. Mas até que uma hora o preso foge e não haverá achismo que o ache.
Advogado: carta de múltiplas funções no jogo da justiça, fazendo das regras às distribuições das fichas. Mas é a única carta que fica com o prêmio.
Justiça Humana: derrota de todos.
Justiça Divina: acaso.
Meirinho: porta-copo de juiz.
Taquígrafa: médium escrevente dos tribunais.
Faisão: uma codorna marombada e que acha que a vida é um desfile de baile de carnaval.
Pavão: líder de um grande sindicato. Ostenta grande e enfeitada plumagem de retórica colorida, mas sempre possui os pés sujos no excremento de seus pares.
Casamento: peça de decoração da retórica de felicidade, antro de dúvidas e maldições, alegria dos publicitários, sonhos das donzelas, letargia das mulheres, alforria dos maridos.
Cueca: o cinto de castidade do homem. E, por isso, não é cinto e nem mantém a castidade.
Suvaco de mulher peludo: é como ver um cadáver atropelado. Esteticamente horrível, mas mórbida e inexplicavelmente fascinante.
Presidente: um idiota que você nunca viu, mas que vai mandar em você e na abstração chamada de seu país. O mesmo que político.
Político: cancro social, foragido da guilhotina, a pústula da democracia. O mesmo que pastor evangélico.
Pastor evangélico: executivo avançado da multinacional Deus (mais conhecido internamente pela alcunha de Satanás); ser cuja função é a mais abjeta já criada pela mentalidade humana: arregimentar desesperados, sofridos e iludidos, lhe vendendo falsas esperanças, mentiras e terrenos no Limbo; também conhecido como “padre que trepa”, foram pastores evangélicos que, diante do fogareiro de suas paroquianas e o confronto com as proibições contra fornicação, incentivaram o uso do reto feminino como forma de preservar a castidade e satisfazer a libido. Numa clara demonstração do que eles pretendem fazer com o mundo.
O mesmo que "cínico".
Onça: animal sorrateiro e perigoso, mas cheia de amigos ainda mais sorrateiros e perigosos, mas que vão vivendo discretamente às custas da fama da onça.
Vagina: a casa da mamãe. Lugar que todo homem são, um dia, vai voltar. Nem que seja com uma pequena parte de si.
Viagra: a jujuba do adulto. E com os mesmos resultados da jujuba.
Lei da compensação cósmica: quando a mulher chupa seu pinto, ela está pronta para enfiar o dedo no seu cu.
Quando a mulher some por uns tempos, ao homem ela se faz lembrar tanto quanto uma diarista: faz falta a princípio, mas é rapidamente reposta, pois o que não faltam são mulheres. E diaristas.
A sua mulher não lhe traiu por medo, falta de oportunidade ou doença venérea. Pois a palavra culpa só faz parte do dicionário da mulher feia.
Quando a mulher diz que te odeia, na verdade ela te odeia.
Quando a mulher diz que te ama, na verdade ela ama o pai dela.
Os homossexuais afirmam que ser gay é algo que existe na natureza. Então, devemos concordar com o assassinato dos mais fracos em busca de um aprimoramento da qualidade da espécie humana?
Ofereça a outra face, disse o cirurgião plástico.
Ser rico é, acima de tudo, ficar em silêncio.
++++++++++++++
Três coisas básicas para se ter em mente quando se deseja obter o coração alheio, dentro do jogo da sedução, mais conhecido como "caça":
Estratégia, paciência e ternura.
A estratégia é que a somatória de táticas, observações, pensamentos e normas de conduta que lhe levarão a cercar sua presa.
A paciência é a arte de esperar e de medir as consequências.
E a ternura é a isca definitiva.
Por fim, o amor lhe unirá a sua presa, e você será capturado por ela.
Claro como o cristal, simples como o raiar do dia.