• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Diziam o mesmo do R. Gaúcho e do Raí quando no primeiro ano jogando lá

Só que depois se tornaram apenas dois dos maiores ídolos do clube. Só isso :mrgreen:
Oras, não é garantia que aconteça o mesmo.

Eu acho que o Lucas tem potencial, além de parecer ser uma boa pessoa, mas precisa jogar mais no PSG ou logo perde a titular.
 
Oras, não é garantia que aconteça o mesmo.

Eu acho que o Lucas tem potencial, além de parecer ser uma boa pessoa, mas precisa jogar mais no PSG ou logo perde a titular.

Só que pelo visto você não acompanha o campeonato francês (tudo bem, quem é que consegue acompanhar? :lol:)

Com moral no PSG, Lucas é eleito pelos torcedores o jogador do mês
Brasileiro supera Ibra e vence eleição pela segunda vez no site do clube francês


Pelo menos lá, ele tá indo bem.

Ok é um campeonato mais fraco, mas é só o primeiro ano dele na Europa. Jogando mais vezes a Champions tem tudo pra evoluir nesses jogos mais dificeis.
 
O Barça é mais time que o Milan e estava precisando responder em campo já que vinha de uma sequência de maus resultados. Se fosse eliminado poderia entrar em crise.

E o Galatassaray heroicamente no finalzinho eliminou o Schalke 04 fora de casa.
 
Barcelona mostrando toda sua força e calando de vez os críticos de plantão.

Fica ai a resposta do time para os que acreditavam no Milan, só por conta do primeiro jogo.
 
Quando o Schalke chegou ao 2x2 não tinha nada decidido, continuou com um volume de jogo com muita pressão, metendo bola na trave e teve tudo pra vencer.

Só que foi muito parecido com o 2° tempo do 2° jogo da semi-final entre Barcelona x Chelsea do ano passado, se expôs demais abriu um baita buraco na defesa e no contra-ataque o Galatassaray fez o gol que matou de vez qualquer esperança deles.

Até outro dia eu não consideraria o time turco indo longe, mas com os reforços de Drogba e Sneijder se conseguir se der bem no sorteio com sorte pode beliscar até uma semifinal.
 
Mas um time que gosta de levar essas viradas históricas é o Milan também nesses ultimos anos, né?


De qualquer forma, não vi o jogo, mas se tiver oportunidade verei. Deve ter sido um show.
 
Quando o Schalke chegou ao 2x2 não tinha nada decidido, continuou com um volume de jogo com muita pressão, metendo bola na trave e teve tudo pra vencer.

Só que foi muito parecido com o 2° tempo do 2° jogo da semi-final entre Barcelona x Chelsea do ano passado, se expôs demais abriu um baita buraco na defesa e no contra-ataque o Galatassaray fez o gol que matou de vez qualquer esperança deles.

Até outro dia eu não consideraria o time turco indo longe, mas com os reforços de Drogba e Sneijder se conseguir se der bem no sorteio com sorte pode beliscar até uma semifinal.

E Gelsenkirchen e região é cheia de turco... imagina a festa que não devem ter feito.

Vi só o primeiro tempo de Barça x Milan, e o que consegui ver foi que o Barcelona voltou a um esquema mais parecido com aquele do Guardiola. O Messi na frente, mas se movimentando bastante pelo meio, ao contrário do jogo anterior, em que ficou socado no meio dos zagueiros do Milan, e o Messi mais encostado no Iniesta.

O Milan, por sua vez, cometeu o pecado de armar uma retranca que deixasse o time blaugrana jogar até a entrada da área, justo onde os catalães são mais perigosos. Diferente do Chelsea e da Inter, que em suas vitórias adotaram um esquema de duas linhas, numa formação em que a primeira pressionava mais na intermediária.
 
Arsenal está vencendo o primeiro tempo, mas ainda está longe de decidir algo, já que precisa fazer mais 2 gols e não tomar nenhum para a classificação.
 

Se você acompanha minimamente o nosso blog já deve conhecer quem é a figura chamada Tiziano Crudeli. O narrador/comentarista do canal italiano “7 Gold”, que não tem o direito de transmissão dos jogos, foi à loucura com a eliminação do seu Milan para o Barcelona, na última terça, pela Liga dos Campeões.

Para a alegria dos outros componentes do programa, Tiziano se desesperou com o gol perdido por Niang (a bola foi na trave) e com o show de Lionel Messi. Fica para a próxima. Confiram:

Fonte: Globoesporte.com

:lol: Habemus Messi:lol:

Por pouco os bávaros não ficaram de fora da festa. O jogo desastroso do Arsenal na primeira partida custou caro aos Gunners.
 
Última edição por um moderador:
E chegamos às Quartas-de-Finais da Liga dos Campeões com as seguintes equipes ainda na competição:

juventus_30x30.png
PSG30.png
Borussia_Dortmund_30.png
realmadrid_30.png
malaga-30.png
bayern-munchen_30x30.png
Galatasaray_New_30.png
barcelona_30x30.png


Na minha opinião, os três favoritos pra levar o título são esses, nessa ordem:

1. Barcelona
2. Dortmund
3. Paris Saint-Germain
 
Os favoritos para mim são Bayern e Real, com o Barça um pouco atrás. A não ser que continuem a toada do jogo dessa semana, jogando num esquema mais parecido com o do Guardiola.
 
O Arsenal novamente jogou como nunca, mas foi eliminado como sempre.

Pra mim os favoritos são exatamente os 3 mesmos que considerei ano passado: Barça, Real e Bayern. Apenas com a diferença que eu inverteria a ordem entre Real e Barça.

É verdade que esses 3 até tiveram as suas classificações em risco nas oitavas, mas enquanto estiverem no páreo são forças dificeis de serem batidas.

O sorteio agora será fundamental pra selar de vez a sorte de algumas equipes, pois pode acontecer de 4 equipes muito fortes ficarem todas de um mesmo lado da chave e isso facilitar o caminho de outras em outra. Vamos ver o que acontece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo