• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Hoje é dia de brilhar.

Andrea-Pirlo.jpg
 

Anexos

  • Andrea-Pirlo.webp
    Andrea-Pirlo.webp
    27,1 KB · Visualizações: 2
Um péssimo resultado.
Com um erro bobo logo no início do Pirlo (quem diria) a Juve tomou um gol com 25 segundos.
Não se pode errar em jogo como esse.
O jogo foi bom mas mesmo assim tomamos o segundo e agora complicou para a volta.
Jogar com um Bayern fechado vai ser difícil marcar, e o contra ataque é mortal.
Mas acredito no poder da Juventus Stadium.

Forza Juve.
 
Foi de lascar, acho muito difícil a Juv reverter isso. E só deu Bayern.

Na França, jogo bom, mas PSG mega favorecido no gol do Ibra.
 
Foda é não ter espn, só acompanhei o resultado.

Em jogos acompanhados, passou de 10 metros não é mais impedimento :lol:
 
Primeiro gol do PSG foi totalmente impedido. Estão de brincadeira em não marcar aquele lance.

Mas não está difícil para o Barcelona confirmar a classificação em casa. Espero que o Messi consiga jogar.
 
Rodada péssima pra Buffon e Valdez que falharam em seus jogos e assim o Bayern abriu um ótimo 2x0 em casa :joy: e o Barça cedeu o empate nos acréscimos!
 
Cara tem anos que eu torço pra Juve, e uma coisa eu sei, ela é mestre em reverter placares ruins no ultimo minuto, matando os de coração mais fraco.

Quanto ao Barça e PSG pra mim ta aberto, não vai ter jogo fácil.
Quem viu o jogo ai, como foi a atuação do Lucas?
 
Quem viu o jogo ai, como foi a atuação do Lucas?
Primeiro tempo ele jogou bem, mas no segundo tempo ele praticamente não apareceu.

Conduziu a bola muito bem no primeiro tempo, dando bons contra-ataques, mas faltou tocar uma bola simples diversas vezes, perdendo assim lances fáceis.

No geral foi bem.
 
Primeiro tempo ele jogou bem, mas no segundo tempo ele praticamente não apareceu.

Conduziu a bola muito bem no primeiro tempo, dando bons contra-ataques, mas faltou tocar uma bola simples diversas vezes, perdendo assim lances fáceis.

No geral foi bem.


Teve lances que ele chegou atrair 3 jogadores pra marcação em cima dele e isso permitiu algumas vezes abrir um buraco enorme na defesa do Barça. Faltou o PSG ter aproveitado melhor isso.

Sem falar nas poucas vezes que houve falta a favor do PSG, tinha posições que teria sido melhor o Beckham bater, já que ele é mais experiente e sabe colocar no ângulo como poucos.
 
Teve lances que ele chegou atrair 3 jogadores pra marcação em cima dele e isso permitiu algumas vezes abrir um buraco enorme na defesa do Barça. Faltou o PSG ter aproveitado melhor isso.

Sem falar nas poucas vezes que houve falta a favor do PSG, tinha posições que teria sido melhor o Beckham bater, já que ele é mais experiente e sabe colocar no ângulo como poucos.
Por isso que eu disse que faltou o passe simples dele. Nessa que ele atraía os marcadores para si, normalmente ele estava com a posse da bola e na maioria das vezes ele perdia ela para os marcadores. Não adiantava de nada ele atrair os marcadores, mas não conseguir fazer o passe para os jogadores. Demorou para tocar em muitos lances. Até os comentaristas comentaram sobre esse detalhe.

O Beckham jogou muito no primeiro tempo! Os lançamentos que ele fazia eram sempre precisos, além de ajudar bem na marcação. Ele foi muito bem ali! Bem acima do que eu imaginaria dele em campo. Uma pena ele ter sumido um pouco no segundo tempo, mas fez uma bela partida.
 
Real Madrid com o passaporte carimbado para as semis e Dortmund na insólita possibilidade de ser eliminado invicto, em qualquer empate com gols.
 
Com esse resultado do Real Madrid e o bom empate do Dortmund, continuo na torcida pra que nas semi-finais tenha os 2 grandes espanhóis e os 2 alemães.

Se isso se confirmar, só não sei se na sequência da tabela teríamos duas semi-finais entre espanhóis x alemães ou 2 clássicos nacionais de cada país. Seja qual for a combinação seriam 2 jogaços.
 
Emocionante até o fim esse Dortmund x Málaga

A zebra espanhola estava ganhando até os 45 min e o Dortmund que corria o risco de ser eliminado invicto virou! Grande classificação. Eletrizante!
 
2 jogaços!

Real Madri quase consegue perder uma vaga praticamente decidida no primeiro jogo. Borrusia com uma virada de tirar o fôlego dos jogadores e torcedores.

Amanhã tem mais.
 
Véi, que jogos os de hoje! Eu querendo estudar e o Galatasaray só metendo golaço, um atrás do outro! Torci demais pra fazer mais dois.

Anotado para comprar: a camisa 14 de Sneijder. Já tenho a 14 de Cruyff. :obiggraz:
 
Borussia X Málaga teve um final incrível. Lembrou a emoção daquele City X QPR, do gol do Aguero no último lance. Foda.

E temos grandes chances de termos 2 Espanhóis e 2 Alemães. Ai fica até difícil escolher qual combinação de jogos seria a mais foda. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo