• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
É. Ocorra o que ocorrer agora, este jogo será para sempre, na Alemanha, o Milagre de Dortmund.

Caralho.

Jürgen Klopp já deve tar no CTI agora, histérico como é.
 
Ninguém tá merecendo ganhar mais essa Champions do que o Dortmund. Tá jogando bonito demais mesmo.

E, pô. Não sei como o Demichelis não é titular na Seleção da Argentina. Ele e o Mascherano dá uma boa dupla. Deixa Gago e Banega de volantes, que fica bom.
 
Como PSG x Barça terá a escrota narração galvânica mais uma vez torcendo descaradamente pelo Barça, não será surpresa se o PSG conseguir um resultado positivo no jogo de ida. :lol:

A torcida Culé dispensa a narração e torcida descarada de mister galvânico. Ele tem todas as caracteristicas merengue.
Visca el Barça. Palpite 2x 0 pro Barça.
 
O último gol do Borussia teve dois impedimentos: um no primeiro cruzamento e outro no toque pro Felipe Santana (tinha um zagueiro a frente dele, mas ele estava na frente da linha do goleiro). Mas como o segundo gol do Malaga também foi impedidaço, dá na mesma.
 
E aí, Barça X Real e Borussia X Bayern?

Ou torcer para que seja 2 espanhóis, ou 2 alemães, na final?

BTW, Bye Juv. Deu dó, Bayern foi muito superior.
 
Barcelona sem o Messi mostrou ser um time comum de alto nível. Com o Messi em campo se torna um time espetacular.
 
Messi (gênio) entrou e mesmo sem condições totais de jogo mais uma vez colocou o Barça na semi da Liga ( sexta consecutiva). O PSG valorizou a classificação do Barcelona apresentando um bom futebol. A zaga ou o sistema defensivo barcelonista está meio que não passando muita confiança, mas deu pro gasto.Título da Liga dos Campeões totalmente em aberto e não acho que tenha favoritismo de ninguém.
 
Eu queria ver um Bayern x Barça nessa semi. E gostaria que Real ou Bayern fossem campeões.
 
Pro PSG ficou o consolo de ser eliminado pro Barcelona sem perder nenhum dos dois jogos pela força do gol fora. Pra quem segundo o Leonardo tem a ambição de conquistar o título em até 5 anos, pra um primeiro ano até que foi uma boa participação. Vamos ver se eles manterão uma sequência.

Chegaram nas semi os mesmos 3 melhores times do continente do ano passado, com a diferença que o Borússia Dortmund é bem melhor e muito mais interessante de ver que o chato time do Chelsea.

Qualquer combinação de semifinal dará 2 jogões interessantes de se ver e não vejo os 2 espanhóis com tanta superioridade como em outros anos, embora ainda levem um certo favoritismo por terem Messi e Cristiano Ronaldo em seus elencos.

Eu confesso que prefiro ver 2 clássicos nacionais pra assim ficar garantido uma final entre o melhor espanhol e o melhor alemão.
 
O sorteio de hoje definiu

Real Madrid x Borússia Dortmund

Barcelona x Bayern M.

Na fase de grupos o Borússia D. já enfrentou o Real e chegou a vencer uma e empatar outra.
 
Para o Madrid passar precisará de novo que o juiz ajude. Tem mais individualidades, mas o Borussia tem mais organização e garra, além de jogadores que também decidem.

Torço para um Barcelona x borussia e Barça campeão.
 
O sorteio de hoje definiu

Real Madrid x Borússia Dortmund

Barcelona x Bayern M.

Na fase de grupos o Borússia D. já enfrentou o Real e chegou a vencer uma e empatar outra.

Por pouco, aliás, não venceu também no Bernabéu. Özil empatou, de falta, lá para os 45.

E, no outro jogo do grupo em que empatou, com o City, também. Arranjaram um pênalti mais para o final da partida.

Enfim, por pouco que não passam com 100%.

A questão é se vão conseguir repetir a façanha que fizeram no Grupo da Morte.

Torço para eles, mas, no campo do achismo, acho que dá Real x Bayern, a final.
 
Eu torço pra final ser Barcelona X Dortmund, com Dortmund campeão.

Mas daí falar o que vai dar... A partir de agora tudo pode acontecer.
 
Torço por Real X Barcelona OU Bayern X Borussia.

Ambas as finais seriam épicas.

E foda, dois times espanhóis que são a base da ótima seleção da Espanha, e dois times alemães que são a base da ótima seleção Alemã.
 
enquete

Sorteio definido para as semi.

Bayern München x Barcelona

Borussia Dortmund x Real Madri



Quem será o campeão dessa edição?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo