• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

  • Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Até onde me lembro, nunca houve um Real x Barça em final de Champions League, certo?

Não tem comparação: são os dois times mais ricos, com mais tradição e com mais estrelas do futebol mundial.
Nada mais justo do que coroar a história do clássico com uma final continental.
Seria como um Gre-Nal ou um Fla-Flu na final da Libertadores. Ou um Brasil x Argentina em final de Copa do Mundo.

Acho que esse clássico só não seria tão épico quanto um Sport x Santa Cruz na final da Copa do Nordeste!
Ok, vou parar de execitar o meu sarcasmo...
 
Re: Futebol Internacional

Olha Bayern mostrando que jogar a primeira em casa pode ser um negocio e tanto.
Matou o primeiro jogo contra a Juve e ta repetindo contra o Barça
Se terminar 4x0 mesmo, o Barcelona vai jogar numa pressão cabulosa.



P.S Essa vai para aqueles que falam que é muito improvável uma vitoria da seleção alemã na próxima copa por causa da seleção espanhola
 
Última edição:
Chocolate do Bayern em cima de um Barça ultra-hiper-dependente do Messi.

Tem ainda o jogo da volta mas o Bayern não é o Milan.

Olha só o time que o Guardiola está prestes a assumir que já contará na próxima temporada com reforço do Götze vindo do Borússia.
 
Torci pro Bayern o jogo inteiro, e quando já tava 4x0 eu me lembrei que queria a final Real Madrid x Barcelona. :tsc: Mas tudo bem, agora é torcer pela final Bayern x Borussia.

Alguém acha que o Barça ainda tem chances de virar?
 
É quarta da semana que vem. E nem tem papo, é tchau pro Barça.


Massacre, e podia ter sido de mais.
 
Tá maluco? No tira-teima mostrou que o 2º gol foi em posição legal, e o lance no 3º gol não é falta em nenhum lugar do mundo.
 
O tira-teima marcou como legal? O Gaciba tinha dito que estava impedido. Eu achei a arbitragem tendenciosa demais.

Tirando o fato dos comentários dele serem horríveis, na globo eles falaram que foi impedido por conta da ponta da chuteira do jogador do Bayern. ¬¬

Mas isso não tira em nada o brilhantismo do time do Bayern.
 
O tira-teima marcou como legal? O Gaciba tinha dito que estava impedido. Eu achei a arbitragem tendenciosa demais.
A questão é. Quando você não acha?
:lol:
Acho que só quando é a favor dos pós.

Acredito que você estaria dizendo que foi estranho 2 gols de penalti do Boavista contra o Resende se isso fizesse o Flamengo ter ficado em primeiro.
Enfim.



Torci pro Bayern o jogo inteiro, e quando já tava 4x0 eu me lembrei que queria a final Real Madrid x Barcelona. :tsc: Mas tudo bem, agora é torcer pela final Bayern x Borussia.

Alguém acha que o Barça ainda tem chances de virar?
E o Bayern elimina em anos consecutivos o Real e o Barça.
Também queria ver Barça e Real, ainda mais agora que o Barça está começando a decair um pouco e o Real tá sempre prestes a implodir e perder peças importantes. Além de ser histórico pela rivalidade, seria histórico pela qualidade dos times.

Mas eu gosto do Bayern e não fico triste. Ainda mais com o futebol mostrado.
 
Mas ele não ter dado impedimento num lance duvidoso não torna a arbitragem como um todo tendenciosa, né?

Afinal, se fosse tendenciosa, ele teria marcado penalti em alguma das 3 vezes em que teve mão-na-bola ou bola-na-mão dentro da área do Barça.
Inclusive no lance que originou o escanteio do gol do Mario eu teria dado penalti do Daniel Alves (acho) que abriu o braço. Os outros 2 eu não teria dado.
 
Se o árbitro quisesse ferrar de verdade o Barça ele teria expulsado o Jordi Alba naquele lance que jogou a bola na cara do Robben e aí com um a menos o Barça ficaria ainda mais vulnerável e poderia tomar mais um ou até dois gols nos ultimos minutos.
 
Não era nem pra amarelo aquilo. E o Schweinsteiger merecia ser expulso na falta sobre o Dani Alves. O 3º gol foi falta e reclamaram de impedimento no 2º.

Isso é arbitragem tendenciosa pra mim.

- - - Updated - - -

Com Messi pelo metade, se tanto, e com Iniesta e Xavi vigiados sem clemência, o Barcelona foi presa fácil do Bayern em Munique.

E ainda deve agradecer pela não marcação de um pênalti, embora o segundo gol alemão tenha sido marcado em impedimento, daqueles difíceis, mas em impedimento de Mario Gomez, no começo do segundo tempo.

Thomas Muller havia feito 1 a 0 aos 25 minutos de jogo, quando o Bayern já merecia ter feito ao menos dois gols, tal sua superioridade, daquelas que, provavelmente, nem o Camp Nou lotado, e mesmo com Messi um pouco mais inteiro, o Barça conseguirá reverter.

A defesa catalã, mais uma vez, tomou gols em bolas aéreas e ficou atarantada com as atuações de Robben, Ribéry e, para variar, de Schweinsteiger.

Uma festa para 68 mil torcedores.

Que aumentou no golaço de Robben, aos 28, apesar de Muller ter feito uma jogada de futebol americano no lateral Alba, não marcada pela arbitragem em seu segundo erro fatal.

O menino Bartra, duas vezes, teve a chance de fazer pelo menos um gol e as desperdiçou para a tristeza catalã.

Já nas duas chances que teve, Muller não perdoou, porque ainda marcou o 4 a 0, aos 37, aproveitando cruzamento da esquerda, desta vez pelo chão.

O baile em Munique tem tudo para não acabar em Barcelona.

O time alemão fez com o espanhol o que o espanhol fez com o nosso Santos.

Juca Kfouri

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/04/bbb-bayern-baila-no-barca/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo