Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ptah disse:E então, aceitando a recomendação da Anigel, estou lendo Orgulho e Preconceito da Jane Austin
Kitsune no nai senshin disse:Porque você não recomenda pros mininus, Aerin?
Aerin disse:Kitsune no nai senshin disse:Porque você não recomenda pros mininus, Aerin?
Porque a Jane Austin trata com muita sensibilidade o universo feminino daquela epóca. Acho que ela tem um jeito muito "menina" de escrever, as vezes é meio melado, acho que os meninos não gostam desse tipo de coisa.
Posso estar errada, mas não conheço nenhum garoto que já tenho lido algo dela
Ristow disse:Finalmente terminei de ler a trilogia Fronteiras do Universo, que gostei muuuuuito. Narração excelente, ritmo variado sem ficar confuso, personagens carismáticos e uma carga emocional grande. Recomendo mesmo!
Agora eu comecei a ler nada mais, nada menos que... O Silmarillion!
Só agora que tô tendo mais conhecimento da obra de Tolkien além de Senhor dos Anéis e O Hobbit. Acho que esse livro dispensa comentários aqui, não?
Bombadille disse:VAUM FAZER UM FILME DO TIMELINE???!! TAH BRINCANDO!!??!
PUTZZZ, EU TVA DOIDO P VER UM FILME DO LIVRO DESDE Q EU LI!! MUITO DAHORA!!