Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ilmarinen, devo admitir que seus posts sempre são... BRILHANTES.
.
Lá vem slash caluniadora...
Mas se Sauron era o mais poderoso e o mais capaz dentre os seguidores de Melkor, nada mais lógico do que este nomeá-lo o seu segundo em comando.
.
Assim, só para eu entender, o que vem a ser slash? O único slash que eu conheço é um guitarrista (o do meu perfil).
Cuiviénen was an eastern bay of the Inland Sea of Helcar, formed by the meltwaters of the pillar of Illuin.14 Cuiviénen could not have been very far east of Utumno, for later, during the Siege, the Elves could see the light of battle in the north — not the west.
Eu creio que Utumno ficasse em algum lugar nas Montanhas de Ferro entre as Hithaeglir e as Orocarni,mesmo assim bem ao norte de Cuiviénen,mas não era dito que homens que olhassem para o Oeste em dias de tempo favorável conseguiriam enxergar Tol Eressëa? Elfos podiam muito bem ter conseguido ver a batalha ou pelo menos os efeitos dela afinal não era um cerco à um castelo qualquer,eram os Valar contra Melkor e seus servos no auge do seu poder. Por isso também não acho que Utumno ficasse assim tão perto de Cuiviénen.