• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
Lord, vc acha o site da torcida sãopaulina a sua fonte de informaçoes mais confiavel e menos tendenciosas ou vc gosta de se iludir mesmo?

É mentira o que eu escrevi? Só me responde isso...

Felagund disse:
Cara, ok, SPFC teve um grande time que venceu de grandes times, ok, porem no Brasil os times em fase, times como Milan, Barcelona, Real e etc não tem fases, são enternamente fortes...

É óbvio que esses times são instituições do futebol mundial. Porém, isso não faz do meu São Paulo nulo. Pode não ser grande como eles (não é), mas entre os brasileiros, é o maior e tem seu reconhecimento lá fora.

Felagund disse:
E se ninguem fala dessas conquistas sãopaulinas é pq para eles não importa, eles sabem que aquele time é superior ao do São Paulo...

Quando disse que ninguém falava, eu me referia a imprensa corinthiana.

Lord Skywalker disse:
É mentira o que eu escrevi? Só me responde isso...

É óbvio que esses times são instituições do futebol mundial. Porém, isso não faz do meu São Paulo nulo. Pode não ser grande como eles (não é), mas entre os brasileiros, é o maior e tem seu reconhecimento lá fora.

Quando disse que ninguém falava, eu me referia a imprensa corinthiana.
Cara, vc parece ums Nazistas no Orkut falando de "Imprensa judia", eu ja estive na europa, SPFC não é reconhecido pelos torcedores, assim como o corinthians não é tbm...
Lah eles conhecem Santos por causa do Pelé e Flamengo por sei lah eu pq, deve ser pelo Zico, mais dependente de craque assim só o Santos...

Fela, só você já esteve na Europa, só você conhece alguma coisa fora da Grande São Paulo. Olha o jeito que você fala.

E comparações com nazismo não devem ser feitas nem em tom de brincadeira.

Lord Skywalker disse:
Fela, só você já esteve na Europa, só você conhece alguma coisa fora da Grande São Paulo. Olha o jeito que você fala.

E comparações com nazismo não devem ser feitas nem em tom de brincadeira.
A comparação não foi com nazistas, amis eles tambem tem isso de falar que a midia é controlada por aqueles que eles não gostam...

Felagund disse:
E o Benfica cara, eles tem 2 ou 3 Champions, eram muito grandes, só caiu agora de rendimento, mais se bota o Liverpool tem que botar o benfica...

Liverpool até hoje é o maior vencedor do Campeonato Inglês, pra mim o campeonato mais tradicional na Europa (junto com o Italiano), e venceu 3 ou 4 vezes a Champions League (eu não sei exatamente)
O Benfica pode até ser o maior vencedor em Portugal (se não me engano é), mas o Campeonato Português é bem meia-boca. Não tem expressão nenhuma.

Lord Skywalker disse:
Ao meu ver: AC Milan, Real Madrid, Manchester United, Barcelona e.... deixo o quinto em aberto (Inter de Milão talvez).

ombudsman disse:
Montar 5 é dificil porque na Europa nenhum time, com exceção do Real Madrid, dos anos 50, se manteve hegemonico por muito tempo.

Mas vou por os 9 porque nao veio mais um para completar a lista.

Real Madrid, Bayern, Liverpool, Ajax, Milan, Juventus, Porto, Barcelona, Manchester Utd.

Com excecao do Real Madrid em 1º, a lista nao está em ordem.

Ao meu ver: Juventus, Liverpool, Real Madrid

Acho que esses são os mais tradicionais nos seus respectivos paises. Claro que na Itália teria o Milan e a Inter, na Inglaterra Manchester United e na Espanha o Barcelona. Mas acho que aqueles são os maiores mesmo

Felagund disse:
A comparação não foi com nazistas, amis eles tambem tem isso de falar que a midia é controlada por aqueles que eles não gostam...

Mas fala sério, não tem como negar que há um grande favorecimento da mídia para o Corinthians. E qualquer pessoa, seja são-paulino, palmeirense ou o diabo que for, reconhece isso.

Jumpin' Jack Flash disse:
Liverpool até hoje é o maior vencedor do Campeonato Inglês, pra mim o campeonato mais tradicional na Europa (junto com o Italiano), e venceu 3 ou 4 vezes a Champions League (eu não sei exatamente)
O Benfica pode até ser o maior vencedor em Portugal (se não me engano é), mas o Campeonato Português é bem meia-boca. Não tem expressão nenhuma.

Acho que esses são os mais tradicionais nos seus respectivos paises. Claro que na Itália teria o Milan e a Inter, na Inglaterra Manchester United e na Espanha o Barcelona. Mas acho que aqueles são os maiores mesmo

Mas fala sério, não tem como negar que há um grande favorecimento da mídia para o Corinthians. E qualquer pessoa, seja são-paulino, palmeirense ou o diabo que for, reconhece isso.
PO, o unico comentarista ou jornalista que ajuda o corinthinas é o Chico Lang...
Quanto ao Benfica, ele fois 2 ou 3 vezes campeão europeu, e em portugal acho que o porto é o mais vencedor...
Mais Quanto a Inter, não sei direito mais eles tem poucos italianos e nenhuma Copa dos Campeoes...

Sim, que declara abertamente sim, o Dr. Osmar e o Rebeca Bakk do terceiro tempo nem são tão declarados assim, e o savoia só serve ára dar furos jornalisticos...

Pera aí, e onde fica o Bayern que sempre foi a base forte das selecoes alemãs? Ou o Ajax-Futebol-Total?
Nao tem como nao citar esses dois em termos de tradicao.

E quem tinha falado "mal" do Liverpool..
O Liverpool foi 4 vezes campeao da antiga Champions League ( essa estrutura de hoje começou em 93-94 se nao me engano ) em 7 anos.

Felagund disse:
o Dr. Osmar e o Rebeca Bakk do terceiro tempo nem

As vezes eu tento olhar o programa do Merchan Neves, mas é um programa tao bairrista que é dificil acompanhar. Só da Rio-SP. Alias, quem é esse Rebeca ?? nao lembro dele.. O programa vale a pena ver mais pela Renata Love que os outros..
E é logico Felagund que a midia inteira esta torcendo para o Corinthians. Quer um exemplo ? Foi só sair essa historia ai de ter que jogar novamente partidas, que TODOS os sites começaram a dar a nova classificação, mostrando lá o Corinthians em primeiro. Faze o que, a midia é assim. Sao burros.
Mais burro ainda é o Galvao Bueno, que demitiu o tecnico do Corinthians.
Agora eu pergunto, nao sou corinthiano nem nada, graças a deus, mas aquele nao era o melhor time que o Corinthians tinha no momento? Tevez, suspenso, Roger Galisteu, lesionado, nilmar ainda nao tinha chegado, Carlos alberto nao sei. O Corinthians nao jogou com o que tinha de melhor ???

Roger não tava lesionado...
E eu não gostava do Marcio, perdemos jogos por culpas das más substituuiçoes dele...
Mais eu ainda não vejo midia privilegiando o Coritnhians, um exemplo simples é que sempre que podem destroem a MSI, chama sempre o Marco Aurelio, o anão do SPFC, tem uma mula chamada Milton Neves que odeia o corinthians, e etc...

ombudsman disse:
Pera aí, e onde fica o Bayern que sempre foi a base forte das selecoes alemãs? Ou o Ajax-Futebol-Total?
Nao tem como nao citar esses dois em termos de tradicao.

Sim, verdade. Eu tinha apenas falado em termos de Espanha, Inglaterra e Itália. É que esses são os mais falados, por aqui. Muitas vezes o pessoal se esquece do futebol alemão, mesmo sendo Tri-Campeões enquanto a Espanha não é nada. Mas o Bayern é mesmo com certeza um dos times mais importantes da Europa.
Quanto ao Ajax, bem, há um tempo atrás quando eles ganharam o Mundial eu lembro que se falava muito deles, e realmente tinham um time bom. Se bem que ultimamante anda meio esquecido lá. Mas também sempre foi grande e importante.

ombudsman disse:
E quem tinha falado "mal" do Liverpool..
O Liverpool foi 4 vezes campeao da antiga Champions League ( essa estrutura de hoje começou em 93-94 se nao me engano ) em 7 anos.

Sim. Por isso mesmo está muito acima de times como Benfica e Chelsea....

Felagund disse:
chama sempre o Marco Aurelio, o anão do SPFC

Eu garanto que o Roque Citadine já foi muito mais vezes...

Felagund disse:
tem uma mula chamada Milton Neves que odeia o corinthians

Miltn Neves é um puta corinthiano enrustido

Vc ve o programa a tarde dele? El SEMPRE fala mal do corinthians, sempre fala que agente não tem passaport e etc...
E o Roque Citadini não é nada do Corinthians, e sempre fala mal da MSI, portanto...

Antonio Lopes fede cara, muito nada a ver isso que aconteceu. Se fosse pra tirar o cara nessa situação só para um Leão, Felipão, Luxa ou Parreira...se nao for por um desses é arriscar muito tirar o cara na reta final com o time em segundo. Ridiculo.

pelego disse:
E é logico Felagund que a midia inteira esta torcendo para o Corinthians.

Mas isso é bem óbvio mesmo.

Felagund disse:
Mais eu ainda não vejo midia privilegiando o Coritnhians, um exemplo simples é que sempre que podem destroem a MSI, chama sempre o Marco Aurelio, o anão do SPFC, tem uma mula chamada Milton Neves que odeia o corinthians, e etc...

O programa do Milton Neves só fala do Curintia. O programa tem 1h20 e uns 40 minutos se fala do Corinthians. Nos outros 40 minutos falam dos outros três grandes de São Paulo. E o Milton Neves sempre fica falando da torcida do Corinthians, etc, etc, etc.

Naquela mesa redonda do Fernando Vanucci não é tão exagerado, mas eles puxam sardinha pra gambazada também.

No prgrama do Roberto Avalone não, mas sinceramente, alguém assiste o Roberto Avalone?

Na gazeta, não preciso nem comentar...

Eu garanto que o Roque Citadine já foi muito mais vezes...

Felagund disse:
E o Roque Citadini não é nada do Corinthians, e sempre fala mal da MSI, portanto...

Isso HOJE. Nos últimos anos todos o Citadini batia cartão em programas de TV.

É claro que vão Fúria. Os caras não iriam perder a chance de lucrar mais um.

Esse campeonato pra mim já era. Até então o pior de todos os torneios na minha opinião tinha sido o de 2000, com regulamento exdrúxulo e aquela palhaçada em São Januário na final. Apesar de tudo, não tiro o mérito do TIME do Vasco, que venceu o São Caetano na bola, mas o Eurico devia ter sido preso naquela oportunidade.

Mas agora é ainda pior. Quem se fode nessa é o torcedor, que sustenta o futebol.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back