• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
No prgrama do Roberto Avalone não, mas sinceramente, alguém assiste o Roberto Avalone?

icon_lol_2.gif

Lord Skywalker disse:
Serão jogados de novo sim.

Legal....o São Paulo tem dois jogos pra jogar. E quando vão ser ? A gente tem um Mundial pra ganhar lá em dezembro. Vamo ter que botar o expressinho de novo ?
disgust.gif
Porque eu tenho quase certeza que o campeonato ia terminar nessa época mesmo.
Só falta acontecer de novo do campeonato terminar no ano seguinte....

Quer dizer, o 4 a 2 que o Santos deu no Corinthians com ajuda do Edilson por derrotado será jogado de novo. Totalmente ridículo.

Po o Roberto Avallone é bom pra •••••••, só que ele fez um mal negocio...

E o meu time passo pelo River merecidamente, jogo muito mais, pressiono, teve muito mais chutes ao gols e saiu classificado do jeito que a fiel gosta, pipocada historica do River...

Felagund disse:
E o meu time passo pelo River merecidamente, jogo muito mais, pressiono, teve muito mais chutes ao gols e saiu classificado do jeito que a fiel gosta, pipocada historica do River...

Será que eu vi o mesmo jogo ?

Sério, não é porque é o Corinthians. Mas eu não achei que foi merecido não. Pra mim o Corinthians teve medo de ir pro ataque. O River marcou muito bem, e só não fez mais um gol e acabou com o jogo porque aquele atacante deve ser o cara mais azarado do mundo....
E no final um gol cagado lá e puf....
E pra não dizerem que sou injusto: sim o Corinthians teve algumas chances. Uma que o Gustavo Nery (que ainda não me conformo como tá na seleção) chutou na trave. Umas duas o Tevez mandou longe. E acho que só. Tiveram uns chutes lá, mas o goleiro pegou alguns fáceis.

Os dois times jogaram muito mal. Foi merecido porque o Corinthians não desistiu, mas o jogo foi uma merda.

Jumpin' Jack Flash disse:
Legal....o São Paulo tem dois jogos pra jogar. E quando vão ser ? A gente tem um Mundial pra ganhar lá em dezembro. Vamo ter que botar o expressinho de novo ?
disgust.gif
Porque eu tenho quase certeza que o campeonato ia terminar nessa época mesmo.
Só falta acontecer de novo do campeonato terminar no ano seguinte....

O pior não é isso. Data, a CBF arruma num meio de semana vago, que se foda eles. O foda é que por exemplo, no jogo São Paulo 0x1 Ponte Preta, o jogo estava comprado pro São Paulo, então eu acho injusto jogar de novo se a Ponte já ganhou. Pro São Paulo tá beleza, perde 3 pontos mas pode ganhar 6 (e possivelmente ganha), mas não é justo. E o Corinthians tá amando, perderam 6 pontos e vão disputa-los de novo. Roubalheira pra gambazada ser campeã.

Esse campeonato pra mim não tem mais validade.

Gandalf disse:
Quer dizer, o 4 a 2 que o Santos deu no Corinthians com ajuda do Edilson por derrotado será jogado de novo. Totalmente ridículo.

Sim, será anulado. E aquele jogo estava comprado pro Corinthians que mesmo assim perdeu. Em casos assim, sou contra jogar de novo. Esse campeonato tá uma bosta.

E Gamba x River foi um dos piores jogos do ano, muito fraco. O Antonio Lopes já começou a mostrar seu "talento" botando o time na retranca.

E se eu sou o técnico do River, entro no campo armado e mato aquele Farias ali mesmo, no estádio.

E o Corinthians tá amando, perderam 6 pontos e vão disputa-los de novo. Roubalheira pra gambazada ser campeã.

Esse campeonato pra mim não tem mais validade.

É isso q eu falo Lord. Imagine agora se fosse o contrario, o Corinthians que perdesse pontos, e o Inter ou o Goiás tivessem a chance de disparar. Vcs nao acham que dai nao haveria uma pressaozinha da Rede Globo para que nao fossem disputadas novamente as partidaws ??? é logico que haveria.

E sobre o jogo de ontem, o cara do River conseguiu errar um gol com o Fabio Costa no chao. Dai o Marinho foi la e fez o dele na finaleira. Um castigo pros Argentinos mesmo.

Pleo amor de deus a globo é uma rede carioca se fosse para ajudar alguem seria o Flu...
E o Corinthians só vai jogar o jogo contra o Santos e possivelmente ganhara, eu acho errado mesmo jogar ja que o juiz tinha que ter beneficiado o Timão...
E lord, só não vale pq o SPFC não tem mais como alcançar a liderança?

pelego disse:
É isso q eu falo Lord. Imagine agora se fosse o contrario, o Corinthians que perdesse pontos, e o Inter ou o Goiás tivessem a chance de disparar. Vcs nao acham que dai nao haveria uma pressaozinha da Rede Globo para que nao fossem disputadas novamente as partidaws ??? é logico que haveria.

Concordo com você cara. Concordo pra valer!

pelego disse:
E sobre o jogo de ontem, o cara do River conseguiu errar um gol com o Fabio Costa no chao. Dai o Marinho foi la e fez o dele na finaleira. Um castigo pros Argentinos mesmo.

Foi o Farias. Se eu fosse técnico do River, entrava em campo armado e matava o cara ali na frente de todo mundo.

Felagund disse:
Pleo amor de deus a globo é uma rede carioca se fosse para ajudar alguem seria o Flu...

Isso seria a CBF. A Globo ajuda os times de massa (Flamengo, Corinthians, etc.)

Felagund disse:
E o Corinthians só vai jogar o jogo contra o Santos e possivelmente ganhara, eu acho errado mesmo jogar ja que o juiz tinha que ter beneficiado o Timão...

São Paulo x Ponte Preta também será jogado de novo e o Tricolor certamente vencerá. E é injusto.

Felagund disse:
E lord, só não vale pq o SPFC não tem mais como alcançar a liderança?

CAMPEONATO ROUBADO!!

Lord Skywalker disse:
Concordo com você cara. Concordo pra valer!

Foi o Farias. Se eu fosse técnico do River, entrava em campo armado e matava o cara ali na frente de todo mundo.

Isso seria a CBF. A Globo ajuda os times de massa (Flamengo, Corinthians, etc.)

São Paulo x Ponte Preta também será jogado de novo e o Tricolor certamente vencerá. E é injusto.

CAMPEONATO ROUBADO!!
Roubado nada, não foram todosos jogos, não foram nem 20%, e isso não é culpa dos lideres, e mesmo assim, duvido que se esses jogos tivessem tido outros resultado mudaria algo pra valer na classificação...
Enfim, eu sei que é só porque vc sabe que esse o corinthians leva...

Eu não vou mais discutir com você. Primeiro porque já existe um tópico só pra esse assunto. E segundo porque você não pensa na validade no Campeonato. Desde que o Campeão seja o Curintia, qualquer coisa vale, até mesmo prejudicar times menores, causar injustiças e tudo mais. Nosso futebol está fudido porque lá em cima tá cheio de gente que pensa como você.

O Marinho fez gol e não foi contra! Milagre!:lol:

E eu também acho tudo isso injusto e que por ser o Corinthians e outros times grandes (o SP tbm tá nisso, e etc) a Globo e etc apóiam.

Anyway, alguém viu que o Artmedia (um time checo, mas que parece ser de algum programa do windows:lol:) ganhou do Porto?

Lord Skywalker disse:
Eu não vou mais discutir com você. Primeiro porque já existe um tópico só pra esse assunto. E segundo porque você não pensa na validade no Campeonato. Desde que o Campeão seja o Curintia, qualquer coisa vale, até mesmo prejudicar times menores, causar injustiças e tudo mais. Nosso futebol está fudido porque lá em cima tá cheio de gente que pensa como você.
E como eu penso?
O futeobl ta fudido por gente como vc, que só pq o seu time não está na briga pelo Brasileiro desconsideram esse campeonato, e esse negocio dos juizes foi a melhor desculpa para vc dizer que não vale o campeonato, e se o corinthians ganhar vc não considerar...
Mais eu não me importo, pessoas muito mais informadas do que nos ja disseram que isso não é o suficiente para parar o capeonato, e eu prefiro acreditar nele...

Meriadok Malkav disse:
E eu também acho tudo isso injusto e que por ser o Corinthians e outros times grandes (o SP tbm tá nisso, e etc) a Globo e etc apóiam.

Exatamente. O São Paulo também seria beneficiado no caso da anulação dos jogos. Mas qual a graça cara? Ganhar campeonato com ajuda de STJD? Prefiro ganhar por meu time ser foda, pra poder comemorarde verdade. Ganhar mas no fundo sabendo que não ganhamos de fato?

Felagund disse:
E como eu penso?
O futeobl ta fudido por gente como vc, que só pq o seu time não está na briga pelo Brasileiro desconsideram esse campeonato, e esse negocio dos juizes foi a melhor desculpa para vc dizer que não vale o campeonato, e se o corinthians ganhar vc não considerar...
Mais eu não me importo, pessoas muito mais informadas do que nos ja disseram que isso não é o suficiente para parar o capeonato, e eu prefiro acreditar nele...

Bom, você realmente fala sem pensar (eu falaria outras coisas, mas tenho que manter o controle, não posso sair simplesmente xingando os outros). Isso fica óbvio em posts assim. Meu time só teria a ganhar com isso, porque:

1. Vai ganhar da Ponte Preta com 110% de certeza.

2. É favorito pra ganhar de novo do Corinthians.

Além do mais, eu tenho sim todo direito de reclamar. EU pago ingresso e vou ao estádio, EU pago "pay-per-view", EU compro produtos oficiais e tudo mais. Logo, EU fui lesado nessa história, porque EU gastei o MEU dinheiro ganhado as custas do MEU trabalho com essa palhaçada toda. Já você, torcedor de Rede Globo, vai reclamar do que? O que você já fez pelo futebol brasileiro? Nada. Você não vai ao estádio, só assiste tudo pela TV. Já eu sou torcedor de verdade.

E aí, me vem uma CRIANÇA (cujo único dinheiro que gastou com futebol na vida - se é que gastou - foi dado pela mamãe, não teve que suar pela grana)dizer que eu estou desmerecendo o Campeonato pra não ter que agüentar gozação de torcedor rival depois?

Cara..... nem falo nada.

só recuperando uns assuntos......

O Porto num é mais tradicional q o Benfica naum.....Até onde eu sei, o Porte teve uma excelente década de 90 com algumas pintadas no passado.....
Mesma coisa em relação ao Man Utd frente ao Liverpool (axo q ele tem 5 CLs naum? Axo q akela markinha na manga a UEFA só deixa usar kem foi tricampeão seguido da CL ou pentacampeão em anos naum necessariamente consecutivos).....
Ambos times q tiveram a felicidade de dominarem na década da globalização.....
Assim como o Flamengo tb teve uma boa felicidade de fazer sucesso na década qdo já se espalhava melhor as noticias (além do timaço q tinha e de ter surrado justamente esse grandioso Liverpool, apesar de naum ter sido com força máxima).....Enqto q o Botafogo da época do Garrincha é jogado no canto.....E pasmem, MTA gente fora do Brasil (naum digo jornalistas esportivos) nem seker sabem kem foi esse cara xamado Garrincha.....Se vc mandar nego lá de fora dizer os 3 maiores de todos os tempos, o mais citado em 3º é o Di Stefano.....
Mesma coisa do São Paulo tb.....O q q era o São Paulo pro mundo antes de 92? Teve uma boa década (na verdade, bons 4 ou 5 anos) e já o colocam na crista da onda? A coisa num é bem por aí.....Mesmo pq a partir da década de 90 a Libertadores foi dando mais xances pros times vencerem sem serem quase q perfeitos....caso esse time de 92 tivesse aparecido nos anos 80, vai nessa q iria pra 2ª fase ficando em 2º do grupo.....Mto menos entraria apenas na 2ª fase como em 93.....Sem desmerecer nada, mas as circunstancias mudam mto de campeonato pra campeonato pra se bater o martelo assim.....
E por fim, cito tb o Barcelona.....Naum tem os mesmos titulos d CL e do Mundial comparado com vários times.....Mas é considerado akele time mais xarmoso pra se jogar.....Nem o Real Madrid q é o maior time de todos os tempos tem o xarme do Barcelona.....Sem contar q ele passou até bem poco tempo com uma tradição das mais bonitas q era manter a camisa limpa de patrocinios, vivendo apenas do q o futebol cru dava pra eles.....
Ponto.....Soltei tudu duma vez só.... :p

Qto a anulação.....
Eu axo mto bem feita.....
Anular nada traria um ar mto pior.....Akele negócio d q sempre qlq time ia poder dizer q perdeu o jogo pq o juiz tava comprado.....

Última edição:
Lord Skywalker disse:
Exatamente. O São Paulo também seria beneficiado no caso da anulação dos jogos. Mas qual a graça cara? Ganhar campeonato com ajuda de STJD? Prefiro ganhar por meu time ser foda, pra poder comemorarde verdade. Ganhar mas no fundo sabendo que não ganhamos de fato?

Bom, você realmente fala sem pensar (eu falaria outras coisas, mas tenho que manter o controle, não posso sair simplesmente xingando os outros). Isso fica óbvio em posts assim. Meu time só teria a ganhar com isso, porque:

1. Vai ganhar da Ponte Preta com 110% de certeza.

2. É favorito pra ganhar de novo do Corinthians.

Além do mais, eu tenho sim todo direito de reclamar. EU pago ingresso e vou ao estádio, EU pago "pay-per-view", EU compro produtos oficiais e tudo mais. Logo, EU fui lesado nessa história, porque EU gastei o MEU dinheiro ganhado as custas do MEU trabalho com essa palhaçada toda. Já você, torcedor de Rede Globo, vai reclamar do que? O que você já fez pelo futebol brasileiro? Nada. Você não vai ao estádio, só assiste tudo pela TV. Já eu sou torcedor de verdade.

E aí, me vem uma CRIANÇA (cujo único dinheiro que gastou com futebol na vida - se é que gastou - foi dado pela mamãe, não teve que suar pela grana)dizer que eu estou desmerecendo o Campeonato pra não ter que agüentar gozação de torcedor rival depois?

Cara..... nem falo nada.
:lol:
Incrivel, vc só me viu uma vez e até parece que conhece toda a minha vida :lol:
Eu ja fui em mais de 20 jogos do corinthians, vc não tem ideia se é com dinheiro da minha mãe, do meu avô ou meu mesmo (o que é na maioria das vezes), vc não sabe se eu trabalho (pelo contrario ja trabalhei) eu sou um torcedor igual ou melhor que vc porque não me levo só na rivalidade, apenas quando os outros me provocam eu respondo, e quanto ao fato de ser "Criança" bem, eu nem vou repsonder a isso, vc não tem autocontrole e se estressa sempre que discordam de vc, enfim, é um sãopaulino...

Felagund disse:
:lol:
Incrivel, vc só me viu uma vez e até parece que conhece toda a minha vida :lol:
Eu ja fui em mais de 20 jogos do corinthians, vc não tem ideia se é com dinheiro da minha mãe, do meu avô ou meu mesmo (o que é na maioria das vezes), vc não sabe se eu trabalho (pelo contrario ja trabalhei)

Ah, trabalha, você? Sei...

Felagund disse:
eu sou um torcedor igual ou melhor que vc porque não me levo só na rivalidade, apenas quando os outros me provocam eu respondo, e quanto ao fato de ser "Criança" bem, eu nem vou repsonder a isso, vc não tem autocontrole e se estressa sempre que discordam de vc, enfim, é um sãopaulino...

O engraçado é que você não posta mais no MÚSICA. Porque será? Ah, talvez seja porque TODOS os seus posts por lá sejam ridicularizados e/ou ignorados.

E a partir de agora, se quiser responder, use MP (embora eu tenha certeza que você vai fazer aqui mesmo, pois CRIANÇA quer pôr lenha na fogueira).

Deixe o tópico pra galera que curte futebol de verdade fale sobre o mesmo.

Lord Skywalker disse:
Ah, trabalha, você? Sei...

O engraçado é que você não posta mais no MÚSICA. Porque será? Ah, talvez seja porque TODOS os seus posts por lá sejam ridicularizados e/ou ignorados.

E a partir de agora, se quiser responder, use MP (embora eu tenha certeza que você vai fazer aqui mesmo, pois CRIANÇA quer pôr lenha na fogueira).

Deixe o tópico pra galera que curte futebol de verdade fale sobre o mesmo.
Eu parei de postar no musicas porque lah tem gente como vc...
E achei que aqui não teria que ter que atura gente com sindrome de superioridade e etc, mais ok, não ligo pra vc...
E se vc duvida que eu ja trabalhei, problema seu, não tenho que te provar nada...

Felagund disse:
Eu parei de postar no musicas porque lah tem gente como vc...
E achei que aqui não teria que ter que atura gente com sindrome de superioridade e etc, mais ok, não ligo pra vc...
E se vc duvida que eu ja trabalhei, problema seu, não tenho que te provar nada...

MP.

Paulistas são todos extressadinhos e viadinhos. Fala sério, o melhor time da História é o Mengão e ponto.

___

Tem que anular tudo mesmo!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back