Meriadok Malkav disse:
E eu também acho tudo isso injusto e que por ser o Corinthians e outros times grandes (o SP tbm tá nisso, e etc) a Globo e etc apóiam.
Exatamente. O São Paulo também seria beneficiado no caso da anulação dos jogos. Mas qual a graça cara? Ganhar campeonato com ajuda de STJD? Prefiro ganhar por meu time ser foda, pra poder comemorarde verdade. Ganhar mas no fundo sabendo que não ganhamos de fato?
Felagund disse:
E como eu penso?
O futeobl ta fudido por gente como vc, que só pq o seu time não está na briga pelo Brasileiro desconsideram esse campeonato, e esse negocio dos juizes foi a melhor desculpa para vc dizer que não vale o campeonato, e se o corinthians ganhar vc não considerar...
Mais eu não me importo, pessoas muito mais informadas do que nos ja disseram que isso não é o suficiente para parar o capeonato, e eu prefiro acreditar nele...
Bom, você realmente fala sem pensar (eu falaria outras coisas, mas tenho que manter o controle, não posso sair simplesmente xingando os outros). Isso fica óbvio em posts assim. Meu time só teria a ganhar com isso, porque:
1. Vai ganhar da Ponte Preta com 110% de certeza.
2. É favorito pra ganhar de novo do Corinthians.
Além do mais, eu tenho sim todo direito de reclamar.
EU pago ingresso e vou ao estádio,
EU pago "pay-per-view",
EU compro produtos oficiais e tudo mais. Logo,
EU fui lesado nessa história, porque
EU gastei o
MEU dinheiro ganhado as custas do
MEU trabalho com essa palhaçada toda. Já você, torcedor de Rede Globo, vai reclamar do que? O que você já fez pelo futebol brasileiro? Nada. Você não vai ao estádio, só assiste tudo pela TV. Já eu sou torcedor de verdade.
E aí, me vem uma
CRIANÇA (cujo único dinheiro que gastou com futebol na vida - se é que gastou - foi dado pela mamãe, não teve que suar pela grana)dizer que eu estou desmerecendo o Campeonato pra não ter que agüentar gozação de torcedor rival depois?
Cara..... nem falo nada.