adrieldantas
Relax and have some winey
Feira livre é totalmente cultural, e sem necessidade nenhuma.
Como assim? Nessa onda de todo mundo estocar, os supermercados aumentaram o preço de tudo. As feiras, além de extremamente mais econômicas, são administradas por micro empresários que necessitam da venda pra viver, passar 2 meses sem vender significa falência IMEDIATA, Carrefour, Wallmart e outros vão sobreviver, agora Seu Zé pode perder o negócio que, provavelmente, ele lutou muito pra ter.
Lógico, muitos outros micro empresários estão e irão sofrer por conta dessa quarentena, como eu. Seu eu não dou aula, eu não recebo. A escola vai fechar por duas semanas, uma aluna disse que se os ônibus parassem ela não iria mais vir, e outro disse que não ia mais vir até esse surto diminuir. Ou seja, me fufu. Agora quero ver se o governo vai me liberar a conta de energia, condomínio e aluguel. Dinheiro guardado salva? Não. Ajuda, mas salvar não salva. Até porque o dinheiro guardado não era pra ser investido nisso e depois eu vou ter que trabalhar o dobro pra poder compensar.
Eu só sei que esse surto está me causando um prejuízo de quase mil reais. SPC já está ligando, porque o cartão de crédito não vai ser pago, sorry.
E eu já estou me arretando aqui em Ribeirão, está faltando só o dinheiro pra eu pegar meu cagados e vazar pra Recife de novo.