Dirhil
Olha, Schroeder...
Folco Gamgee disse:VC ACHOU ENCOURAÇADO POTENKIM?????
Eu tenho o DVD... lá lá lá lá
Eu tenho uma amiga com esse nomeTi disse:Odessa
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Folco Gamgee disse:VC ACHOU ENCOURAÇADO POTENKIM?????
Eu tenho uma amiga com esse nomeTi disse:Odessa
Dirhil disse:Folco Gamgee disse:VC ACHOU ENCOURAÇADO POTENKIM?????
Eu tenho o DVD... lá lá lá lá
Folco Gamgee disse:Togo Bolseiro disse:Eu não vo coloca 20 filmes aqui obviamente.... os principais q eu acho
Pq obviamente?
Togo Bolseiro disse:Gladiador
Eca! Podridão!
Togo Bolseiro disse:Todos os Star Wars menos o Episódio 1
O que tem de errado com Episódio 1? Eu gostei muito!
Togo Bolseiro disse:Sinais
Sexto Sentido
Corpo Fechado
Eu também, sou fá de Shyamalan, mas ele é tão bom assim??? Pra ficar entre os seus melhores???
Togo Bolseiro disse:E.T, o mais antigo
Como assim "o mais antigo"???
Eu pensei que só tivesse 1 ET.
Se vc tiver falando da edição especial, não mudou quase nada. Aliás, até melhorou um pouco.
Eu também amo ET.
Togo Bolseiro disse:jah colocaram todos os q eu considero, a minha lista acaba aqui..
Ué??? Vc não gosta de mais nenhum filme? Po...
Nenhum do Hitch, do Kurosawa, do Scorcese????
Tipo... os Caçadores já tão incluídos no Indiana Jones né??Togo Bolseiro disse:Caçadores da Arca Perdida
Indiana Jones (TOdos)
Tisf disse:Tipo... os Caçadores já tão incluídos no Indiana Jones né??Togo Bolseiro disse:Caçadores da Arca Perdida
Indiana Jones (TOdos)
E tirando tb o Quero Ser John Malkovich... pelo menos deixa só umFolco Gamgee disse:Togo, tirando Gladiador sua lista é perfeita.
Tisf disse:Tipo... os Caçadores já tão incluídos no Indiana Jones né??Togo Bolseiro disse:Caçadores da Arca Perdida
Indiana Jones (TOdos)
Tisf disse:Ah, mas eu falei do John Malkovich pq vc repitiu ele duas vezes na lista
Togo Bolseiro disse:Tisf disse:Tipo... os Caçadores já tão incluídos no Indiana Jones né??Togo Bolseiro disse:Caçadores da Arca Perdida
Indiana Jones (TOdos)
É que tem "Indiana Jones e a Última Cruzada" e "Indiana Jones e o Templo da Perdição"... mas como "Os Caçadores da Arca Perdida" não tem Indiana Jones na frente (essa foi f***) eu me confundi...
E acho "Quero Ser John Malkovich" mto bom Tisf...
E FOLCO, GLADIADOR É UM DOS MELHORES FILMES DA HISTÓRIA!!!!!!!
Folco Gamgee disse:Não é NÃO!!!!!!
E a explicação do Indiana Jones é interessante. Mas no DVD novo vai chamar Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida.
Togo Bolseiro disse:Mas agora eu realmente fiquei intrigado...
Pq dos 3 filmes de Indiana Jones, Os Caçadpres da Arca perdida é o único filme q não tem Indiana Jones na frente do título?????
DURO APRENDIZADO
A Múmia tambem, é legal.