• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
No momento lendo a Odisséia de Homero, mas como não consegui a original em versos estou lendo uma adaptação em prosa mesmo. Depois vou atrás de ler a versão original (não a original em grego antígo, claro! XD).
Para o próximo livro ainda estou em dúvida entre A Revolução dos Bichos do George Orwell ou O Processo do Kafka.
 
No momento lendo a Odisséia de Homero, mas como não consegui a original em versos estou lendo uma adaptação em prosa mesmo. Depois vou atrás de ler a versão original (não a original em grego antígo, claro! XD).
Para o próximo livro ainda estou em dúvida entre A Revolução dos Bichos do George Orwell ou O Processo do Kafka.

Pega O Processo, este livro foi discutido no Clube do Livro aqui no Fórum, é super legal e bem doido :D

Lendo: O admirável mundo novo, tô no comecinho ainda ^^
 
Estou lendo " A Cidade e as Serras", de Eça de Queirós.
Meu primeiro Eça... por enquanto não consigo ler mais do que 8 - 10 páginas de uma vez. Vai demorar para eu conseguir terminá-lo.
 
Estou a ler uns 300 milhões de uma vez só. Sim: eu sempre faço isso: alterno entre as leituras obrigatórias para estudo, as que são recomendadas e podem ser interessantes, a leitura para me manter informada e a leitura por hobbie. :lendo:

O atual volume que estou a ler por paixão é "Quo vadis", romance retratando o início da era cristã. :anjo:
 
ETHERNYT: o destino dos escolhidos - Márson Alquati

É o terceiro livro da trilogia, que mostra o confronto entre o bem e o mal, numa linha de aventura e descrição de obras, monumentos e objetos semelhante a Dan Brown.

Os dois primeiros livros são sensacionais e o terceiro com certeza vai ser melhor ainda...=D
 
lendo a revista d contos arte e letra: estórias H. estou no começo mas só o conto d terror do nabokov já vale a revista toda.
 
Resolvi encarar o tão longa e hesitantemente evitado Rousseau: Discurso sobre a origem e os fundamentos da desigualdade entre os homens.

Percebo a cada página o erro que cometi ao colocá-lo mais abaixo na lista de prioridades, o pensamento é de uma lucidez a frente de seu tempo. Não são todos, mas a maioria dos capítulos é brilhante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo