• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

  • Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Sim tradução dele da editora Penguin companhia, acabei o primeiro capitulo, realmente uma leitura complexa, cheia de referencias políticas, religiosas, literárias. Deu vontade de ler também Hamlet muito citado nesse capitulo.

Eu to com essa edição aqui também. Mas só pretendo lê-lo em agosto ou setembro.
 
Ai, eu tô entrando numa ressaca literária tensa, não consigo terminar nenhum livro, por melhor que ele seja...! parei no meio de A guerra dos tronos e estou prestes a interromper a leitura de O diabo e Sherlock Holmes também, que estava tão legal! Tentando ainda O dia do curinga, mas esse já está mais chatinho e acho que abandonaria de qualquer jeito.
Comecei a ler uma fanfiction de umas 300 páginas baseada em Sherlock e achei que tinha começado a me curar, mas parece que me enganei... T-T
 
Entendo sua situação, hehehe... tem uns livros que, por mais legais que sejam, eu acabo enjoando - e depois pra retomar a leitura é dificicicicicicicílimo! De modo que eu acabo começando outro :p
 
Acho que vou fazer isso mesmo com esses dois, porque eu não aguento mais me arrastar tanto na leitura. É melhor deixar para outro momento mesmo, se eu ficar me lamentando, vou só perder tempo...
 
Estou quase no meio d' O Romance da Pedra do Reino; estou lendo uma reportagem sobre os hooligans - Entre os vândalos. Tô lendo um Harry Potter tb, pra rebater.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo