Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
também, com aquela musica linda e a cidade retratada perfeitamente. olha, eu tmb quase chorei. e acho que não fomos os únicos.
outra coisa que é meio comica é o Olho de Sauron. Parece um farol
e quando o Anel é destruido parece que o olha tá falando: "Ih, merda, agora fud".....ai a torre cai
Lukaz Drakon disse:Alias, eu achei essa uma cena bem tosca. Aqueles trés hobbits na cama me pareceu uma suruba.
Ah... só eu que não gostei do beijo do Aragorn? Eles fazem tudo certinho, lento, bonitinho... e depois quase engole a Arwen?
A cena do beijo tirou até o MEU fôlego. Imagina o da Arwen!!! O Viggo tirou uma lasquinha da Liv, né!Siëlenor disse:Eu vi a seção das 16:10 no shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Se alguém estava lá, me mande mensagem, por favor.
O filme é FANTÁSTICO. Mas vamos falar mal, só um pouquinho, né:
Na batalha, quando eu li o livro, eu imaginava horrenda, cheria de escuridão e pânico. O filme não mostrou muito isso ( pelo menos, não para mim). Tinha que ter mais cabeças sendo catapultadas e os Nazgûl tinham que apavorar mais.
O Expurgo do Condado ia ficar muito legal. Aquela cena da SdA que o Sam via o Condado destruído no Espelho da Galadriel ficou totalmente sem sentido. Eles chegaram lá e estava tudo bonitinho. Mas por um lado foi bom: ia cortar o clima do casamento dab Arwen e do Aragorn.
Foi lamentável também nào ter tido a cena das Casas de Cura, aonde o Aragorn prova ser rei, curando com Athelas. E também o romance da Éwyn com o Faramir. Ia ficar muuuuito bonitinho, os dois namorando no jardim.
Mentha disse:Cara, não entendo como demorou tanto para ele pular em cima dela!!!
Lukaz Drakon disse:Mentha disse:Cara, não entendo como demorou tanto para ele pular em cima dela!!!
Ta mas... ele quase engoliu ela... literalmente falando.
é isso foi foda de aguentar...a cena deles no livro é fofa! bem me poupou lagrimas !Sacanearam Faramir e Éowyn por questão de tempo e importância heehhehe
Bah...concordo: Que engula, Aragorn, sou toda sua! DSe eu fosse a Arwen eu ia ADORAR. Ficar longe um ano daquele homem LINDO, MARAVILHOSO E TOTALMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, deixa engolir, ué. Ai que inveja!!!!
Niniel.ma disse:é isso foi foda de aguentar...a cena deles no livro é fofa! bem me poupou lagrimas !Sacanearam Faramir e Éowyn por questão de tempo e importância heehhehe
verdade...ambos fizeram uma pta falta....Mas a cena da E e do F foi tão linda..snif, pena q eles tiraram...espero que exteja na V-E mesmo!!E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
Siëlenor disse:Lukaz Drakon disse:Mentha disse:Cara, não entendo como demorou tanto para ele pular em cima dela!!!
Ta mas... ele quase engoliu ela... literalmente falando.
Se eu fosse a Arwen eu ia ADORAR. Ficar longe um ano daquele homem LINDO, MARAVILHOSO E TOTALMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, deixa engolir, ué. Ai que inveja!!!!
Da a entender pra gente que leu o livro , pra quem nao leu nem se for adivinha !!! kkk . cortar sarumam foi pessimo!E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
Aldailis Echuiré disse:Menininhas amntes do Aragorn...entrem aki, e vejam o q eh um template decente! confiem em mim, vcs não vão s arrepender... http://geocities.yahoo.com.br/alda_jes
Ah, quem quiser pod ser adicionada no grupo ak fora: ENAA! Esposa, namorada e amantes do Aragorn, no qual eu sou a Esposa, a Nathy eh a namorada e a Gabi e a Manu são as amantes(por eqto!!)
Niniel.ma disse:Da a entender pra gente que leu o livro , pra quem nao leu nem se for adivinha !!! kkk . cortar sarumam foi pessimo!E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!
Niniel.ma disse:Da a entender pra gente que leu o livro , pra quem nao leu nem se for adivinha !!! kkk . cortar sarumam foi pessimo!E não reclame do Faramir e Éowyn, porque pelo menos eles apareceram juntos no fim, dando a entender que algo rolou entre eles... O Saruman nem sequer apareceu!!!