Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Knolex disse:Perfeição.
Só me resta agradecer ao Peter Jackson por ter feito isso, e a Deus por me permitir viver nessa época pra ver.
Amém.Knolex disse:Perfeição.
Só me resta agradecer ao Peter Jackson por ter feito isso, e a Deus por me permitir viver nessa época pra ver.
Gilmallen disse:Piores momentos:
-As cajadadas do Gandalf no Denethor (pior momento de longe, pior que o exorcismo do Theoden no Duas Torres)
-Elrond em Rohan, como se fosse ali na esquina???? Péssimo!
-Sauron, o farol
-A luz do Gandalf espantando os Nazgul. Teria funcionado se fosse uma cena noturna.
Eriøn Nårglin disse:verdade... Grond tava otimo..
melhor que eu imaginava, até
Gilmallen disse:-As cajadadas do Gandalf no Denethor (pior momento de longe, pior que o exorcismo do Theoden no Duas Torres)
Gilmallen disse:-Sauron, o farol
-A luz do Gandalf espantando os Nazgul. Teria funcionado se fosse uma cena noturna.
Gilmallen disse:-Explicação sobre quem são as águias? (Deveria ter vindo no primeiro)
Mentha disse:Esqueceu de falar do Denethor comendo...
Mentha disse:OK, eu desisto. O que/quem é Grond???
Strider disse:o Pippin cantando e o exército sendo derrotado. Maravilhoso.
Eriøn Nårglin disse:verdade... Grond tava otimo..
OK, eu desisto. O que/quem é Grond???
Gilmallen disse:Grond é o ariete usado pra derrubar os portões de Minas Tirith. Ficou perfeito! Só faltou a legenda "Grond! Grond! Grond!"
Alias as legendas estavam bem ruinzinhas, em trechos que o dialogo é igual ao do livro, poderiam ter usado a tradução brasileira do livro como referencia.
Gilmallen disse:Mentha disse:Esqueceu de falar do Denethor comendo...
Apesar do Denethor realmente não ter modos, a cena dele devorando a comida enquanto o filho cavalga para a morte certa encaixa-se bem no contexto.. Alias, o suco de uva(vinho) escorrendo pelo canto da boca parecendo sangue não deve ter sido por acaso.. Foi uma das cenas mais densas do filme...
[]´s
RS