Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Amigo, depois que eu perdoei o que o PJ fez com o Faramir, eu perdoo qualquer coisa... até se a Arwen destruir o Anel com a força do amor que ela sente pelo Aragorn.
Eruesso disse:até se a Arwen destruir o Anel com a força do amor que ela sente pelo Aragorn.
Tisf disse:Já ela depender do anel seria justamente se ele não fosse destruído, ela ficando lá, estaria fadada à morte como os outros. Seria por aí.
Cara eu não conesguia nem respirar direito. Durante cada acontecimento eu lembrava que tinha um outro ainda maior e não me continha em alegria! Acho que esse foi o melhor filme que já vi.
Ah, e outra coisa, por mais chatas que tenham sido as cenas da arwen nos filmes anteriores, o PJ conseguiu o que ele queria. Pelo menos comigo. Conseguiu me fazer chorar na cena em que a arwen aparece durante a coroação do aragorn. Putz, o rosto da liv, com aquele sorriso, depois de ter visto batalhas interminaveis....não deu pra segurar.