Elerrína
Usuário
*Th* disse:Mas se você personalizar seus controles no teclado, facilita bastante.
Eu estou jogando com joystick, tá difícil mas uma hora eu passo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Th* disse:Mas se você personalizar seus controles no teclado, facilita bastante.
Percivaldo disse:1- Mesmo escolhendo os personagens que estão desbloquiados para jogar uma das três fases que posso (Isengard, Caminho dos Mortos e Fuga de osgiliath), toda vez tenho que jogar com o Sam, que pra mim é insuficiente pra decorratar um orc. Como faço pra resolver esse problema?
Percivaldo disse:2- Nas duas fases que disse acima (Caminho dos Mortos e Fuga de Osgiliath), como faço pra passar? Principalmente a 2º que tem o bendito Nazgul me procurando.
Percivaldo disse:3- Realmente, gostei muito desse jogo, achei tudo nele "quase" perfeito. Mas não aguento mais quando tento voltar naquela fase e tenho que ficar escutando a mesma história toda vez! Não tem como pular essas apresentações não? Tentei apertar ESC mas não adianta.
Acho que é isso mesmo. Se concentre nas maiores... Se estiver encurralado, use combos e combinações para matar vários de uma vez. Ou então fique se defendendo até achar uma brecha.Percivaldo disse:1- Estou na fase em que o Gandalf tem que derrubar as escadas e destruir aquelas torres cheias de orcs mas não consigo! Além de terem vários orcs pelo caminho, não consigo entender quantas escadas tenho que derrubar. Pela minha contagem, tem 6 mas acho que tem mais. Quantas vcs sabem que tem?
Depois que você acabar com a catapulta, vá para a outra extremidade do cenário (onde tem aquelas duas escadinhas). Lá você deve encontrar uma torre vindo... Dê ataques de longa distância (magia) nela, até ela queimar. Mas cuidado com as escadas...Percivaldo disse:2- Outra coisa, sempre que vou derrubar a 1º torre de orc com a catapulta, o tempo no canto direito da tela fica vermelho, mostrando que está se esgotando. Mas antes dessas torres aparecerem, derrubo todas as escadas! Tá certo que aparecem mais algumas mas tão rápido assim!
Foda-se o mapa! Mas se concentre nos pontos vermelhos, acho.Percivaldo disse:3- E afinal, quando aparecem as torres e vou derrubar a 1º, no mapinha ficam mostrando 2 pontos maiores que os outros, 1 azul e 1 vermelho. Como faço pra seguir corretamente aquele mapa sem errar? Não consigo entendê-lo!
Elerrína disse:Essa fase é muito difícil mesmo, com qual personagem você está jogando? O melhor é o legolas. Tem que ter paciência...