• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Re: One Piece (idem, 1996)

Muito bom esse anime.. Adorei o jeito dos personagens e a estrutura da história. tenho que ver se acho os mangás.... POr enquanto to vendo os episódios pelo youtube....

acho bem pastelão. Engraçado mesmo (até comprei uma camisa do Monkey D Ruffy no AD.

Só queria saber se o anime já acabou (lá fora) ou ainda é produzido?

Tanto o anime quanto o mangá ainda não acabaram, na verdade ainda está MT longe de acabar já que menos da metade da estória foi desenvolvida.

Dei nota 6, ainda estou começando a assistir, no começo achava chato, mais tenho que admitir que é bem engraçado ^^

Ainda não tive a oportunidade de acompanhar, mas tá passando no SBT... Aí assisti alguns episodios.
Oh dublagem ruim hein povo? kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q vou preferir ler o mangá ^^
Tem muita diferença?

Esquartejado, retalhado assassinado

Se não sabe quem tá batendo e quem tá apanhando.

Fora o pirulito do Sanji q solta fumaça (que era pra ser um cigarro)

Olha, alem dos charutos do Smoke nao aparecerem!!!!
Mas eu estou vendo os episodios pelo you tube.... ta muito melhor que o sbt.....

Olha, alem dos charutos do Smoke nao aparecerem!!!!
Mas eu estou vendo os episodios pelo you tube.... ta muito melhor que o sbt.....

Achei q o Smoker soltasse fumaça "ao natural" msm.

E é impressão ou o SBT parou de exibir One Piece?

Achei q o Smoker soltasse fumaça "ao natural" msm.

E é impressão ou o SBT parou de exibir One Piece?

O Smoke controla fumaça, mas o tempo todo ele esta com um charuto na boca, isso qdo nao esta com dois!!! :yep:
E no sbt, so aparece one piece qdo vc tem parabolica, passa no horario em que passa o naruto (repetido ate demais)

Terminei a Saga de Skypiea e foi realmente DEMAIS!

Go Go Go mais aventuras!

:pula:

A atual é a melhor de todas as sagas. As do começo (menores) também eram ótimas,
mas esta atual da prisão matou a pau! Muito boa.

Skypiea também é legal =D

Eu acabei de terminar a de Skypiea. :lol:

Sei que estou um pouco atrasado, uns 200 episódios (:lol:), mas não tinha como não comentar o final da Saga. Apesar de ter achado a do Crocodile melhor. :mrgreen:

One Piece 57 é o campeão de vendas

O 57º volume do mangá One Piece virou recorde ao ser o mangá que vendeu mais rápido de todos os tempos dois milhões de cópias. Em apenas duas semanas o mangá alcançou essa invejável marca.

O volume anterior havia levado seis semanas para chegar aos dois milhões. No total a série já vendeu 185 milhões.

Fonte: Anime Pro
--------------------------------------------

Acho que nem precisa comentar. :mrgreen:

Episódio 405 (anime)

Simplesmente maravilhoso!

Bartholomew Kuma simplesmente acabou com todo o bando do Luffy. Ele chegou a contar algo para o Rayleigh, provavelmente relacionado ao fato de estar ajudando o bando do Chapéu de Palha.

O Almirante Kizaru é muito forte! Muito show estava sendo a luta dele vs Rayleigh.

O legal foi ver os outros piratas que entraram na Grande Linha com o Luffy. Tem muitos outros muito fortes, mas que parecem fracos ao se aproximarem do Novo Mundo.

One Piece está cada vez melhor. :mrgreen:

Episódio 440

Magnífico o anime!

Cada vez se torna mais emocionante o anime. O Luffy no reino das Amazonas foi demais e logo imendam Impel Down!

O Luffy acabou de se recuperar do veneno do Magellan e vai partir novamente em busca de resgatar Ace. Não vejo a hora de chegar nos episódios atuais, sendo que agora faltam bem poucos. :mrgreen:

Aproveitando o post, vou colocar uma notícia relacionada ao anime:

One Piece Strong World em festival francês

O Annecy, um dos maiores festivais de animação do mundo anunciou que One Piece Strong World vai competir na categoria de longa metragem. Além da turma do pirata Ruffy, outro filme que vai competir é Summer Wars.

O décimo filme de One Piece, chamado One Piece Strong World, estreou no Japão e faturou mais de um bilhão de ienes (algo como 22 milhões de reais) só no fim de semana de estréia. Isso é um pouco mais que a estréia de Ponyo, do Studio Ghibli, e é mais do que o nono filme de One Piece faturou durante toda a sua exibição!

Parte do sucesso é porque quem vai ver o filme ganha o volume zero do mangá. E desta vez o autor do mangá, Eiichiro Oda, participou ativamente da produção do filme e ainda o encaixou na cronologia da série.

Fonte: Anime Pro
----------------------------------------------------

Estou com muita vontade de assistir esse filme!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back