• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Re: One Piece (idem, 1996)

Episódio 0

Muito bom esse episódio 0. Bem legal ver o Garp ainda jovem. O Ace ainda como bebê. :mrgreen:

Essa introdução para o filme foi muito boa, não vejo a hora de sair por aqui para conseguir assistir. :pula:

Cheguei nos episódios atuais de One Piece. Assisti todos os episódios de anime até o momento e começei a acompanhar o mangá. Estou já no último volume que saiu e está simplesmente maravilhoso!

Impel Down:

Ótima Saga! Incrível como a Saga ficou ótima mesmo o Luffy estando sem seus nakamas. Adorei a Saga inteira, desde o primeiro episódio. O Bon-chan foi demais na Saga inteira, ajudando muito o Luffy.

A parte do Ivankov e os Okamas foi muito show. Bem legal conhecer um pouco mais dos companheiros do Dragon (pai do Luffy).

Magellan é realmente forte! Mesmo o Luffy tendo a ajuda do Jinbei, Crocodile e Ivankov, eles não conseguiram parar o Magellan. Demais!

Barba Branca vs Marinha:

Estou no capítulo 562 e que ataque do Barba Branca! Só tem piratas e marinheiros fortes no local! Está demais! Não vejo a hora de chegar nos atuais, falta bem pouco.

Eu estou muito atrasado também(episodio 205), as vezes até assisto um episodio, mas num tenho tempo pra baixar, ai fica difícil.

Mangá

OMG! Ace e Barba Branca morreram!

Que final lindo do Barba Branca! Maravilhoso! Terminando uma grande Era de um dos maiores piratas de todos os tempos, concerteza!

Barba Negra agora está muito forte! Conseguiu adquirir os poderes do Barba Branca e agora aliado aos seus, se tornou muito poderoso!

Mangá 485

(sim, é o último que saiu. =])

Eu não havia lido ainda o capítulo no post anterior, mas que chegada foi aquela do Shanks no meio da guerra? Perfeito!!!!!

Shanks é muito FOD*!!!

Esse passado do Luffy, Ace e Sabo está muito loko! E digamos que o Luffy possui mais um irmão!

Barba Branca vs Marinha = Perfeito! (the best Saga Ever!)

Eiichiro Oda = [F]ODA

Voltei a Acompanhar estou no episódio 236

Estou assistindo a incrível luta do Grande "Capitão" Usopp contra o Luffy:lol:, Usopp ficou com muita do Luffy e lutou a serio, lutou sem medo e causou muito dano ao Luffy. Estou gostando muito desses episódios.

Mangá 588

Final dos flashbacks!

O Sabo provavelmente não deve ter morrido naquele ataque do Tenryuubito. Estou realmente curioso para saber como o Sabo está nos dias atuais. Se virou mesmo um pirata. Vi teorias na internet até que ele estaria no grupo revolucionário do Dragon!

Com o final dos flashbacks, é provável que teremos uma Saga envolvendo o DonFlamingo! Já que na última batalha mostra ele atacando o Moria, seu "companheiro" Shichibukai.

Sage disse:
Estou assistindo a incrível luta do Grande "Capitão" Usopp contra o Luffy, Usopp ficou com muita do Luffy e lutou a serio, lutou sem medo e causou muito dano ao Luffy. Estou gostando muito desses episódios.
É bem legal a luta entre os dois, mas o final era claro. O interessante é que o Oda conseguiu criar um clima lindo entre os dois, por causa do Merry. Melhor não comentar muito, para não soltar spoiler. :mrgreen:

Está muito bom estes episódios, e parece que no 238 (estou atrasado¬¬) vai ter
Uma luta entre o Luffy e o Franky:joy:.

Eu comprei os primeiros mangás quando lançou e gostei bastante da história mas acabei abandonando por questões financeiras, ai revirando minhas gavetas achei os mangás e me deu vontade de continuar a coleção, será que eu ainda encontro pra comprar os mais antigos (acho que eu tenho até o 11 ou 12)??? E o volume 70, último lançado no brasil corresponde a qual do Japão??

Nossa, como essas mulheres da tripulação do Luffy são complicadas:
Primeiro a Nami traiu o Luffy por causa do Arlong e agora a Robin pro causa de err... bem, ainda não sei, mas acho que é da CP9.

Sir Vëon disse:
Eu comprei os primeiros mangás quando lançou e gostei bastante da história mas acabei abandonando por questões financeiras, ai revirando minhas gavetas achei os mangás e me deu vontade de continuar a coleção, será que eu ainda encontro pra comprar os mais antigos (acho que eu tenho até o 11 ou 12)???
Você deve encontrar em sebos ou eventos de animes. Não sei se no site da Conrad eles estão vendendo todos os volumes, dei uma olhada e tem apenas alguns volumes.

Eu tenho uma grande vontade de comprar esses mangás. Espero que alguma editora pegue esse projeto e começe a lançar novamente os mangás.

Sir Vëon disse:
E o volume 70, último lançado no brasil corresponde a qual do Japão??
Corresponde ao número 35 japonês.

Cada volume brasileiro é metade do volume japonês. E no Japão, One Piece está no volume 58.

Sage disse:
Primeiro a Nami traiu o Luffy por causa do Arlong e agora a Robin pro causa de err... bem, ainda não sei, mas acho que é da CP9.
Não vou contar spoiler no spoiler. Apenas sobre o que você já viu. :mrgreen:

Na verdade a Nami não trai o Luffy. Ela tenta poupá-los de uma luta contra o Arlong, já que ele era muito forte e ela não acreditava que o Luffy consegui-se vencer. Sem contar que ela tentou resolver aquilo tudo sozinha, pagando a quantia em dinheiro que o Arlong havia pedido para deixar a Ilha. Quando ela percebe que aquilo era apenas uma farsa do Arlong, ela pede a ajuda do Luffy.

Quanto a Robin, não vou comentar até você ter assistido. :D

Por isso que eu gostaria que outra editora pega-se o projeto. Assim até poderiam lançar como edição definitiva, tendo o volume completo.

Não vou contar spoiler no spoiler. Apenas sobre o que você já viu. :mrgreen:

Na verdade a Nami não trai o Luffy. Ela tenta poupá-los de uma luta contra o Arlong, já que ele era muito forte e ela não acreditava que o Luffy consegui-se vencer. Sem contar que ela tentou resolver aquilo tudo sozinha, pagando a quantia em dinheiro que o Arlong havia pedido para deixar a Ilha. Quando ela percebe que aquilo era apenas uma farsa do Arlong, ela pede a ajuda do Luffy.

Quanto a Robin, não vou comentar até você ter assistido. :D

Quanto a Nami, eu sei que foi pra proteger, mas fugir e levar o dinheiro é uma forma de traição, sei que teve seus motivos, mas ainda foi problemática. Quanto a Robin não sei ainda, mas também foi traição por ter atacado o Iceburg e sumido, deixando a culpa para os Chapéis de palha.

Nossa!!!!!!! Ainda estou tentando acreditar.

Fiquei muito surpreso quando vi os rostos dos caras da CP9, eu achava que eles fossem muito leal ao Iceburg, embora achei que eles perderam muito fácil, na verdade só vi eles caídos no chão, mas nunca imaginei que o "irmão" do Usopp(Kaku) e nem o Lucy fossem da CP9.

Você ainda vai ter muitas surpresas positivas com essa Saga de Enies Lobby. :mrgreen:

E o anime é viciante, não? Eu assisti mais de 250 episódios (desde a Saga de Skypiea até os atuais) praticamente tudo junto. Pois os anteriores eu já havia assistido em anos anteriores as Sagas. Mas esses foram uma média de 10 episódios no sábado e mais 10 no domingo. :lol:

Mangá 589

Que capítulo show!

Fim dos flashbacks. Gostei bastante de ver o passado e saber como foi que o Ace partiu. Parece que o Luffy irá treinar para ficar mais forte! Os próximos capítulos prometem ser muito bons!

fiquei sem assistir nada essa semana por causa das provas, mas voltei a assistir hoje, está muito bom:

Quem será o misterioso Sogeking? :mrgreen:, mas eu aposto que quando o chopper vê-lo nem vai desconfiar que é o Usopp.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back