Turgon
犬夜叉
Re: One Piece (idem, 1996)
Episódio 0
Cheguei nos episódios atuais de One Piece. Assisti todos os episódios de anime até o momento e começei a acompanhar o mangá. Estou já no último volume que saiu e está simplesmente maravilhoso!
Impel Down:
Barba Branca vs Marinha:
Episódio 0
Muito bom esse episódio 0. Bem legal ver o Garp ainda jovem. O Ace ainda como bebê.
Essa introdução para o filme foi muito boa, não vejo a hora de sair por aqui para conseguir assistir.
Essa introdução para o filme foi muito boa, não vejo a hora de sair por aqui para conseguir assistir.
Cheguei nos episódios atuais de One Piece. Assisti todos os episódios de anime até o momento e começei a acompanhar o mangá. Estou já no último volume que saiu e está simplesmente maravilhoso!
Impel Down:
Ótima Saga! Incrível como a Saga ficou ótima mesmo o Luffy estando sem seus nakamas. Adorei a Saga inteira, desde o primeiro episódio. O Bon-chan foi demais na Saga inteira, ajudando muito o Luffy.
A parte do Ivankov e os Okamas foi muito show. Bem legal conhecer um pouco mais dos companheiros do Dragon (pai do Luffy).
Magellan é realmente forte! Mesmo o Luffy tendo a ajuda do Jinbei, Crocodile e Ivankov, eles não conseguiram parar o Magellan. Demais!
A parte do Ivankov e os Okamas foi muito show. Bem legal conhecer um pouco mais dos companheiros do Dragon (pai do Luffy).
Magellan é realmente forte! Mesmo o Luffy tendo a ajuda do Jinbei, Crocodile e Ivankov, eles não conseguiram parar o Magellan. Demais!
Barba Branca vs Marinha:
Estou no capítulo 562 e que ataque do Barba Branca! Só tem piratas e marinheiros fortes no local! Está demais! Não vejo a hora de chegar nos atuais, falta bem pouco.