• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Re: One Piece (idem, 1996)

O mangá voltou!!! :iei:

E já começou destruindo!

Imagem do bando Chapéu de Palha depois de 2 anos!

attachment.php

Anexos

• 04-05.webp
    04-05.webp
    364,3 KB · Visualizações: 9.533

E divagarzinho vou chegando ao fim de mais uma saga. Foi bom ver o quão longe o Zoro vai pelo Luffy, chegando a sacrificar seu próprio sonho pelo do Luffy, já que quando entrou na tripulação ele disse que se alguma vez se juntar ao Luffy atrapalhaçe seu sonho ele mataria o Luffy

Quanto a volta do do Mangá foi sensacional, li só por curiosidade, mas me deu um grande animo para acompanhar os atuais.

Última edição por um moderador:

Episódio 472

Barba Branca finalmente entrando em ação! O homem mais forte do mundo faz seu primeiro movimento em direção ao Ace. Agora sim a batalha de verdade começa!

O legal é perceber que o Luffy não é tao poderoso assim. Ele está precisando da ajuda de seus amigos na batalha, pois sozinho não iria muito longe. Oda sabe muito bem distribuir os níveis de poderes entre os personagens, até mesmo entre os principais. O anime é realmente sensacional em todos os aspectos.

Mangá 602

Finalmente o bando está completo! :pula:

Maior emoção em ver todos reunidos novamente e a primeira ordem do Luffy novamente como capitão. :D

Essa nova Saga promete demais! Ainda mais com o Luffy, Zoro e Sanji derrotando os Pacifistas tão tranquilamente. :pula:

Notícias de One Piece!

One Piece bate 200 milhões de cópias no Japão e mais!

One-Piece-2-anmtv.jpg

4 de novembro de 2010. Esta é uma data especial para One Piece, sucesso no Japão e conhecido pela má comercialização do anime aqui no Brasil. Hoje, o território oriental poderá conferir a edição de número 60 do mangá de Eiichiro Oda, que consequentemente irá garantir o número de 200 milhões de cópias já produzidas à obra.

Além disso, somente este número será impresso 3.4 milhões de vezes, quebrando seu próprio recorde, que foi com a edição anterior a esta (59º), que contou com 3.2 milhões de cópias. One Piece é publicado no Japão a 13 anos, e traz sempre capítulos inéditos para a alegria de seus fãs, que a cada nova edição, ficam ainda mais excitados com as intermináveis aventuras do pirata do chapéu de palha.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------------

O que dizer? [F]Oda é demais! Sem palavras!

One Piece já quebrou o record de Dragon Ball, que eram anteriormente o mais vendido no Japão.

E eu sempre recomendo para todos acompanharem os mangás e o anime da série! Como eu gostaria que publicassem os mangás novamente no Brasil.

Quase 2 da manhã e eu tendo que acordar as 6 horas para trabalhar, mas não aguentei em não assistir o Episódio 474 da semana. A imagem abaixo diz tudo sobre o episódio!

attachment.php

:cool:

Anexos

• piecePROJECT_-_Epi_474_MQ.mkv_snapshot_20.52_[2010.11.09_01.43.49].webp
    piecePROJECT_-_Epi_474_MQ.mkv_snapshot_20.52_[2010.11.09_01.43.49].webp
    64,8 KB · Visualizações: 804

Ep 474

Alguém me explica como os supernovas derrotados e capturados pelo Almirante/Marechal da Luz estão todos soltos? Isso vai ser mostrado como foi?

Ep 474

Alguém me explica como os supernovas derrotados e capturados pelo Almirante/Marechal da Luz estão todos soltos? Isso vai ser mostrado como foi?
Eles não foram capturados. Eles estavam sendo derrotados, mas não chegaram a serem exatamente presos. Tanto que o Kizaru se dirige aonde o Luffy se encontrava para tentar capturá-lo, deixando apenas os Pacifistas cuidando do resto.

Pelo que me lembro não é mostrado exatamente como cada um consegue escapar, mas alguns chegam a unir suas forças para tentar se livrar dos Pacifistas.

E mais uma notícia surpreendente (será?):

Novo volume vende mais de 2 milhões de cópias em tempo recorde

Algumas semanas atrás falamos sobre as expectativas que havia em torno do lançamento do novo tomo de One Piece. A imbatível série de Eiichiro Oda continua batendo todos os recordes. Desta vez, ele aparece na primeira posição da lista do Oricon graças à edição de #60, que vendeu nada menos que 2,094,123 de cópias quatro dias após o lançamento (7 de novembro).

one-piece-60.jpg

Com isso, One Piece se tornou o primeiro mangá a alcançar esta cifra em tão pouco tempo. Anteriormente, este recorde pertencia ao tomo de número #59, que havia vendido 1,852,541 de cópias em sua primeira semana no mês de agosto. Atualmente a série tem mais de 200 milhões de cópias publicadas, e espera-se que rompa a barreira dos 3 milhões no fim o mês.

Fonte: ANMTV
------------------------------------

A JBC precisa tomar os direitos de publicação do mangá e começar a lançar! Sério! Iria comprar todos concerteza!

Então o Kizaru é simplesmente um imbecil. Ele derrotou uns 5 supernovas e deixou todos escaparem?

Então o Kizaru é simplesmente um imbecil. Ele derrotou uns 5 supernovas e deixou todos escaparem?
Mas ele deixa o local aonde os supernova estavam para encontrar o Luffy. Eles estavam praticamente todos derrotados, mas não haviam sido capturados.

E depois irá mostrar o porque o Kizaru não voltou para capturá-los.

Pq ele enfrentou o vice do Gol. D. Roger.
Isso. :mrgreen:

Só ficaram os pacifistas no local aonde se encontravam os supernovas, ou seja, era possível escaparem de alguma forma, sem um almirante por perto.

Só o Rayleigh mesmo para segurar o Kizaru. :pula:

A Volta do Mangá One Piece ao Brasil?

onepiece201.jpg

Há muito se especula sobre a volta do mangá de One Piece às bancas brasileiras. Deixado de lado pela Conrad Editora depois que a mesma foi adquirida pela IBEP, o mangá de Ruffy & cia segue batendo recordes no Japão e nós brasileiros ficamos chupando o dedo e perguntando: por que cargas d’água uma JBC ou Panini da vida não pega o mangá e republica?

No tocante de republicações a JBC já relançou Battle Angel Alita e Ranma 1/2 – este num formato digno, diferente daquele mangázão feioso da Animangá - e continuou Evangelion de onde a Conrad parou. Já a Panini nunca continuou ou relançou nenhum mangá descontinuado por outra editora e acabou ficando mais famosa por entupir as bancas com quilos de títulos sem uma periodicidade definida e ainda por cima ter cancelado alguns mangás – alguém aí lembra do caso Peach Girl?

Mas o que isso tem haver com a chamada dessa nota? Segundo o editor-chefe da Panini no Brasil, Helcio de Carvalho, declarou ao site Omelete, há um interesse da editora no título. Nada, absolutamente nada, além disso foi dito, mas o Omelete especula que a editora esteja passando por uma rigorosa “avaliação” dos engravatados japoneses da Shueisha.

Enquanto os ventos parecem começar a soprar de forma positiva para o mangá de One Piece no Brasil, o anime não está com tanta sorte. Estranhamente, a Toei não larga mão de comercializar o lote de 104 episódios mutilados da 4Kids antes de começar a trabalhar com a versão original do anime por essas bandas.

E olha que até já tentamos explicar que isso é um tiro no pé pra popularidade do anime por aqui! O pior nisso tudo é que eles tentam convencer canais abertos a comprar a série a partir da “2ª temporada” da 4Kids, já que a primeira é do SBT até 2013. Vai entender esse povo…

Fonte: JBox
--------------------------------------------------

Seria bom demais se voltassem a lançar novamente o mangá por aqui. E quem sabe em volume completo, ao invés de cortar o volume pela metade como fazia a Conrad.

Que episódio! Ace sendo acertado pelo Akainu!

Os próximos episódios prometem muito!

O mangá cada vez melhor! Essa ilha dos tritões promete ainda muitas aventuras!

E essa revelação no final só deu maior ânimo para saber o que vai acontecer. Pelo visto teremos muitas lutas!

One Piece sempre me surpreende. Gostei demais de como o Ace morreu e de como o Luffy ficou transtornado/catatônico (não dava mais pra ele fazer nd mesmo). E o Barba Branca simplesmente arrebentou o Akainu e o resto de Marineford pelo caminho.
Agora chegou o porcaria do Barba Negra e provavelmente o Barba Branca morre. Só espero que consiga acabar com a ilha da Marinha antes.

ps. Akainu morreu msm?

Demais!

Foi realmente emocionante a morte do Ace! E olha que eu demorei para aceitar isso, mesmo no mangá.

Barba Branca é forte demais! Eu fico imaginando a força dele quando jovem e ainda mais a do Gold D. Roger! Não vejo a hora de assistir ao filme em que mostrará um pouco disso.

E a Saga ainda está longe de terminar! Ainda mais com a chegada do Barba Negra! Não é atoa que One Piece é magnífico!

Ecthelion disse:
One Piece sempre me surpreende. Gostei demais de como o Ace morreu e de como o Luffy ficou transtornado/catatônico (não dava mais pra ele fazer nd mesmo). E o Barba Branca simplesmente arrebentou o Akainu e o resto de Marineford pelo caminho.
Agora chegou o porcaria do Barba Negra e provavelmente o Barba Branca morre. Só espero que consiga acabar com a ilha da Marinha antes.
Viu porque eu sempre ficava enchendo seu saco para assistir ao anime? :lol:

Ecthelion disse:
ps. Akainu morreu msm?
O melhor era você assistir para saber, mas se quiser tanto saber, abra o spoiler. =P
Nops! Os 3 Almirantes são realmente fortes! E olha que o Akainu apanhou legal do Barba Branca!

Agora comprei todos os episódios na Liberdade. Vou me atualizar e volto pra discutir aqui. Estou no comecinho, mas já acho um dos melhores animes!

FINALMENTE cheguei no episódio 241.... to na metade :lol:

Que desespero heheehehehhe

AAAHHHH e o meu favorito sem dúvida é o Chopper :grinlove:

SL38213440.JPG

Última edição:

Só eu ou mais alguem odeia o chopper?

Akainu apanhou igual cachorro de mendigo, eu não imaginava que o BB mesmo todo ferrado conseguia ser tão forte.

Só pra constar, detesto o Barba Negra.

FINALMENTE cheguei no episódio 241.... to na metade :lol:

Que desespero heheehehehhe

AAAHHHH e o meu favorito sem dúvida é o Chopper :grinlove:

SL38213440.JPG
Amanda assistindo One Piece também! :pula:

E até que está longe! Está na Saga de Enies Lobby. :mrgreen:

Só eu ou mais alguem odeia o chopper?
Acho que só você! :lol:

Wild_Rikky disse:
Akainu apanhou igual cachorro de mendigo, eu não imaginava que o BB mesmo todo ferrado conseguia ser tão forte.

Só pra constar, detesto o Barba Negra.
E chegou com sua nova tripulação! Muito show!

Episódio 485 perfeito! :clap:

A morte do Barba Branca foi linda demais! Um belo final para um grande pirata como ele.

Realmente tocando as cenas. A parte do Barba Branca falando "O One Piece ... é real!" arrepiou!

E a Saga ainda continua!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back