Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ep 474
Alguém me explica como os supernovas derrotados e capturados pelo Almirante/Marechal da Luz estão todos soltos? Isso vai ser mostrado como foi?
Então o Kizaru é simplesmente um imbecil. Ele derrotou uns 5 supernovas e deixou todos escaparem?
Pq ele enfrentou o vice do Gol. D. Roger.
Viu porque eu sempre ficava enchendo seu saco para assistir ao anime?Ecthelion disse:One Piece sempre me surpreende. Gostei demais de como o Ace morreu e de como o Luffy ficou transtornado/catatônico (não dava mais pra ele fazer nd mesmo). E o Barba Branca simplesmente arrebentou o Akainu e o resto de Marineford pelo caminho.
Agora chegou o porcaria do Barba Negra e provavelmente o Barba Branca morre. Só espero que consiga acabar com a ilha da Marinha antes.
Ecthelion disse:ps. Akainu morreu msm?
Amanda assistindo One Piece também!FINALMENTE cheguei no episódio 241.... to na metade
Que desespero heheehehehhe
AAAHHHH e o meu favorito sem dúvida é o Chopper
Acho que só você!Só eu ou mais alguem odeia o chopper?
E chegou com sua nova tripulação! Muito show!Wild_Rikky disse:Akainu apanhou igual cachorro de mendigo, eu não imaginava que o BB mesmo todo ferrado conseguia ser tão forte.
Só pra constar, detesto o Barba Negra.