• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Re: One Piece (idem, 1996)

:mrgreen: Como suspeitei Luffy e Chopper são idiotas. Vi a musica do Sogeking ontem:mrgreen:

Agora vão ter que enfrentar toda Enies Lobby e o Luffy não conseguiu ganhar nem do Lucci sozinho, depois disso ele realmente deve valer 300 milhões

Capítulo 590

Que capítulo! Emocionante.

Tanto as palavras do Jinbei quanto as palavras do Shanks foram fod**! O Shanks fez um túmulo para o Barba Branca e para o Ace, demais! Sem contar suas palavras em referência ao Luffy. Jinbei ajudando o Luffy mais uma vez. Suas palavras fizeram o Luffy acordar e querer encontrar seus nakamas novamente.

Acredito que o capítulo de número 600 possa ser o encontro de todos da tripulação, o que será muito emocionante!

Capítulo 591

Que capítulo! Quantas revelações!

Sabia que o Kuma havia ajudado o bando do Luffy! Ele sempre será um Revolucionário! :pula:

Rayleight é demais!

Estou curioso para saber qual será a idéia do Rayleight para o Luffy. Talvez um possível treinamento antes dele voltar para o Arquipélago de Sabaody!

E qual será a notícia que o Chooper viu no jornal? Será uma nova recompensa pelo Luffy?

Terminei a Saga de Enies Lobby:mrgreen:

Essa Saga foi muito boa, duas novas tecnicas que o Luffy aprendeu, Gear Second e Gear Third, o adeus ao Merry e agora apareceu o Avô do Luffy, quando ele apareceu pela primeira vez chamando o Coby e Helmeppo para irem para a Grand Line com ele eu nem suspeitava que era avô do Luffy.

Sage disse:
Essa Saga foi muito boa, duas novas tecnicas que o Luffy aprendeu, Gear Second e Gear Third, o adeus ao Merry e agora apareceu o Avô do Luffy, quando ele apareceu pela primeira vez chamando o Coby e Helmeppo para irem para a Grand Line com ele eu nem suspeitava que era avô do Luffy.
One Piece é tão bom que nem termina uma Saga maravilhosa e já aparece mais personagens fodásticos. :lol:

Ele já contou quem é o pai do Luffy? Tem muitas surpresas pela frente ainda Sage. :mrgreen:

Ele já contou quem é o pai do Luffy? Tem muitas surpresas pela frente ainda Sage. :mrgreen:

Vi sobre o o Pai do Luffy hoje(mas já sabia quem era), Na família do Luffy só tem doido:mrgreen: e foi muito engraçado o reencontro do Luffy e do Coby e como o Luffy e o Zoro ficaram olhando o Helmeppo, eles mudaram muito:mrgreen:.

Cheguei no ep 460. Bom demais!!! :mrgreen:
O ruim é que agora vai demorar uma semana por episódio. ¬¬

Nem me fale em ficar esperando uma semana por capítulo e episódio. :mrgreen:

Está acompanhando o mangá?

No anime
vai começar a Saga do Barba Branca vs Marinha que é excelente! Maravilhosa. Será demais! :pula:

Não vou acompanhar o mangá não. Não dá tempo.

E sim, essa saga será demais, pelo visto!!!

Nossa, como eu sou lento, ainda estou do 337:lol:

O Luffy chamou um esqueleto para ser seu novo nakama de um jeito tão repentino e o esqueleto aceitou, agora quero ver como os outros vão reagir e se ele vai permanecer no grupo.:mrgreen:

Eu vi o tal do ep 00 - Strong World, que vem junto com o filme 10. E é curioso ver como estavam os personagens 20 anos antes da era dos piratas. A relação do Gol D. Roger com o Garp (e deste com o Sengoku).

Alguém mais viu?

Eu assisti e até comentei sobre o episódio. :mrgreen:

Eu quero mesmo é ver o filme. Até o final do ano eles lançam em DVD, assim terá como assistí-lo. Esse bateu um monte de records. Sem contar que teve a supervisão do próprio Oda! E quem ia no cinema, ganhava o mangá do episódio 0 (zero).

One Piece quebra novos recordes no Japão

anmtv_modelo.jpg

O tomo de número 59 do mangá de One Piece, que saiu a venda no dia 02 de agosto, vendeu 1, 853 milhões de cópias entre os dias 2 e 8 de agosto, fazendo dele o mais vendido durante a primeira semana de publicação, desde que a Oricon começou a publicar suas listas semanais dos mangás mais vendidos. Além disso, o volume 59 do mangá possui também o recorde de maior tiragem na primeira impressão, com 3,2 milhões de cópias. Confira a lista completa:

• 1- One Piece #59 (Eiichiro Oda)
  • 2- Naruto #52 (Masashi Kishimoto)
  • 3- Bleach #46 (Tite Kubo)
  • 4- Katekyo Hitman Reborn! #30 (Akira Amano)
  • 5- Bakuman. #9 (Takeshi Obata & Tsugumi Ôba)
  • 6. Gintama #35 (Hideaki Sorachi)
  • 7. Kaichô wa Maid-sama! #11 (Hiro Fujiwara)
  • 8. Kuroko no Basket #8 (Tadatoshi Fujimaki)
  • 9. Beelzebub #7 (Ryûhei Tamura)
  • 10. Bleach Official Character Book 2 MASKED (Tite Kubo)

Atualmente, cada vez que falamos de One Piece é impossível deixar de relembrar alguns dos recordes que a obra de Eiichiro Oda bateu. Foi o mangá mais vendido na história da Shonen Jump com mais de 158 milhões de cópias. Além disso, o 10º filme da série: "Strong World", arrecadou aproximadamente 400 milhões de ienes (cerca de 4 milhões de dólares) no primeiro dia de exibição, tornando-se um recorde para a Toei Animation.

Fonte: ANMTV
    -----------------------------------------------------

Preciso comentar algo de como tenho vontade que voltem as publicações dos mangás por aqui? :mrgreen:

E sem contar que o anime está entrando em uma das melhores Sagas do anime!

Falando em Saga, estava pesando em montar uma enquete com a pergunta de qual é a melhor Saga de One Piece até o momento. Caso alguém tenha mais sugestão. :think:

Lançados os telefones de One Piece

Uma das invenções tecnológicas mais interessantes de One Piece são os Den Den Mushi, os telefones do mundo dos piratas. Eles são esses caramujos que transmitem sons e imagens, e agora qualquer japonês pode comprar seu próprio Den Den Mushi para fazer...

...medições. Esses Den Den Mushi não servem para fazer ligações, apenas servem como uma trena. E a régua inclusa traz um mapa bem bacaninha de todos os lugares que o bando dos piratas já passou desde o começo da série.

Infelizmente o brinquedo só é encontrado no Japão.

100817_dendenmushi.jpg

Fonte: Anime Pró
------------------------------------------------

É incrível a quantidade de produtos do anime que saem todos os anos no Japão. Apesar que esse Den Den Mushi é bem legal. :mrgreen:

One Piece (idem, 1996)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

attachment.php

• Monkey D. Luffy
  • Roronoa Zoro
  • Nami
  • Usopp
  • Sanji
  • Tony Tony Chopper
  • Nico Robin
  • Franky
  • Brook

Resutaldo anterior da enquete:
attachment.php

Anexos

• strawhatcrew.webp
    strawhatcrew.webp
    103,8 KB · Visualizações: 1.974
  • resultado.webp
    resultado.webp
    11,3 KB · Visualizações: 1.074

Final de mais uma Saga no mangá!

Estou animado para a volta dos capítulos! Pelo visto todos voltarão mais fortes! Principalmente o Luffy e o Zoro, que vão aprender técnicas supreendentes pelo visto. Final espetacular para uma Saga espetacular!

O mangá entrará em uma pausa de 4 semanas! Pelo que vi nas notícias, Oda irá dar um tempo, descansar principalmente, para começar com tudo a nova Saga! Pelo visto a nova será intitulada New World ou Novo Mundo em português.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back