Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que o confronto entre Luffy e um dos imperadores era quase inevitável e algo que pôde ser previsto há muito tempo. O maior mistério, por enquanto, é o destino de Aokiji, já que ele saiu dos marines poderia o mesmo virar um pirata? Visto que o ex-almirante têm um senso de justiça bem diferente da maioria dos Marines.
Continuando com essa linha de raciocínio, depois da batalha de Marineford o governo mundial garantiu poderes incomensuráveis para a Marinha. Isso acaba sendo somado ao fato de que agora eles estão sendo liderados por Sakazuki, alguém com uma visão de "Justiça Absoluta", que deve ser preservada não importando os meios para manter a mesma.
Provavelmente teremos uma marinha mais robusta e com atos mais violentos que o normal.
São apenas suposições, só o Oda pode nos contar o que realmente vai acontecer.
Bem, acho muito improvável que o Ao Kiji se torne pirata, sim, ele tem um senso de justiça BEM diferente dos piratas, PORÉM ainda assim, seu estilo de vida e seus ideais são totalmente contrário à pratica pirata. O que acho bem mais provável é um atrito entre Ao Kiji e Akainu, porém ele não tomará lados dessa guerra, apenas lutará contra forma de liderar a Marinha do Akainu.
Sobre a severidade da atual marinha, concordo com você, mesmo que tenha perdido MUITO em relação à poder com a saída de 2 almirantes e 1 vice almirante lendário, a marinha agora é ainda mais ameaçadora aos piratas que antes.
Acho que a minha ideia de Aokiji virar um pirata é realmente falha, mas ainda existe a possibilidade de ele virar um revolucionário, parece combinar mais com a sua personalidade.
Akainu é o típico cara pelo qual os fins justificam os meios, podemos esperar muitas atrocidades por parte da nova marinha.
Quanto ao capítulo 652. Finalmente Smoker e Tashigi apareceram depois de tanto tempo! Será que vai haver alguma luta entre Luffy e Smoke?
Com a introdução do Haki na história, os usuários do tipo Logia não são mais "intocáveis".
Cuidado com a afirmação de que Haki foi introduzido na história apenas atualmente, desde o capítulo 01, vemos o shanks usando haki na ocasião que salva o Luffy e perde o braço.
continuando a linha de pensamento que estávamos seguindo... Eu acho que o próximo adversário lógico do Kuffy não seria alguém do naipe da Big mon e poderia muito bem ser alguém do nível do Smoker, seria um excelente próximo adversário, PORÉM Smoker não serve como adversário principal de um arco, afinal com que adversários os outros nakamas lutariam? Ele é o tipo do personagem intruso, entra sempre em meio à um arco causando problema ao Luffy.
Em um combate hoje entre Luffy e Smoker, eu apostaria no Luffy, mesmo sabendo que o smoker ficou bem mais forte após time skip e ciente de que seria uma luta épica.
Thorin Escudo de Carvalho disse:Acho que o confronto entre Luffy e um dos imperadores era quase inevitável e algo que pôde ser previsto há muito tempo. O maior mistério, por enquanto, é o destino de Aokiji, já que ele saiu dos marines poderia o mesmo virar um pirata? Visto que o ex-almirante têm um senso de justiça bem diferente da maioria dos Marines.
Thorin Escudo de Carvalho disse:Continuando com essa linha de raciocínio, depois da batalha de Marineford o governo mundial garantiu poderes incomensuráveis para a Marinha. Isso acaba sendo somado ao fato de que agora eles estão sendo liderados por Sakazuki, alguém com uma visão de "Justiça Absoluta", que deve ser preservada não importando os meios para manter a mesma.
Provavelmente teremos uma marinha mais robusta e com atos mais violentos que o normal.
Envy disse:continuando a linha de pensamento que estávamos seguindo... Eu acho que o próximo adversário lógico do Kuffy não seria alguém do naipe da Big mon e poderia muito bem ser alguém do nível do Smoker, seria um excelente próximo adversário, PORÉM Smoker não serve como adversário principal de um arco, afinal com que adversários os outros nakamas lutariam? Ele é o tipo do personagem intruso, entra sempre em meio à um arco causando problema ao Luffy.
[Sinceramente fiquei surpreso com a derrota do Aokiji para o Akainu. Não imaginava que uma luta dessas aconteceria. Foi mais uma grande surpresa que Oda nos proporcionou, já que Sengoku deixaria tudo com o Aokiji e eu pensava que seria mantido isso.
E digamos que as coisas já mudaram bastante, com a Marinha sendo mudada de QG para o Novo Mundo. A supervisão será fortíssima! Será ótimo isso, de verdade!
Na verdade fiquei muito mais surpreso com o Ao Kiji fazer frente ao Aikanu, sempre considerei o Ao Kiji bem inferior aos outros 2 almirantes. Mesmo com o Oda dizendo que eles seriam equiparáveis em poder.
O mesmo acontece com a tripulação do Barba Branca, o Oda disse que todos os seus comandantes tem igual poder, algo impensável se formos analisar a guerra em Marineford.
Disse? Dessa parte eu não lembro, pois vale lembrar que tem a numeração que o Barba Branca fez para cada comandante de divisão, sendo o Marco da primeira, o Ace da segunda e assim por diante.
Certeza! Já que para se tornar o Rei dos Piratas, provavelmente o Luffy terá que enfrentar ainda todos e adquirir seus respectivos respeitos, assim como Gold D. Roger tinha sobre todos os piratas na época, inclusive do Barba Branca, como foi bem mostrado na Saga passada no confronto entre os melhores.
E já pensaram como seria o encontro do Luffy contra o Shanks? Sim! Isso um dia há de acontecer e acredito que seria maravilhoso! Imaginem uma possível batalha entre os dois grupos. Nossa! Aposto que daria lágrimas novamente!
Concordo. Smoker está forte! Já conseguimos observar um pouco disso na Batalha de Marineford, no qual ele quase consegue deter o avanço do Luffy, que teve de ter uma ajuda na hora.
Sobre ele ser o adversário principal de um arco, acredito que isso não ocorrerá. Provável será no estilo de Alabasta, mas que será demais o encontro, isso será!
Tudo bem que OP é um shonen, e em shonens, dificilmente vemos romances e casais, mas se há um casal que gostaria de ver, sem dúvida seria Tagashi e Zoro, o lance dela se parecer com a amiga de infância do Zoro é bem bacana.
Pode ter sido realmente, pois não lembro disso sendo dito nos mangás ou anime.Não, não, a numeração não significa nada em relação à poder, o Oda disse em um databook se não me engano, irei averiguar melhor e tratei aqui o link pra que vocês possam conferir.
Calma. Quem sabe ainda não rola, né? Até eu torço para que dê certo. É muito divertido esse romance entre os dois.Não sou contra romance em shounens, até fiquei decepcionado com Luffy e Hancock.
Não sou contra romance em shounens, até fiquei decepcionado com Luffy e Hancock.
Duvido muito, ele mesmo já disse em uma daquelas SBS (entrevistas do mangaká dentro da revista) que em um mangá shonem como One Piece, romance é algo que não tem muita força, afinal, shonen são destinados aos meninos (palavras do Oda).Eu também torço por isso, apesar de ainda achar difícil, quem sabe o Oda não nos supurpreende.
Pode ter sido realmente, pois não lembro disso sendo dito nos mangás ou anime.