Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu fiz a assinatura, mas até agora não chegou um único volume! E vai completar já um mês que paguei o boleto.A Panini anunciou, através de sua página no Facebook, que os volumes 1 e 2 de One Piece irão ganhar uma nova impressão para atender a grande demanda. O sucesso de venda não é sem motivos, a editora realizou uma forte campanha de marketing para o lançamento do mangá e ações nas redes sociais.
Claro que não podemos esquecer que One Piece também era um dos títulos mais pedidos entre os brasileiros e é um sucesso indescritível no Japão, rendendo altos lucros à Shonen Jump e para seu autor, Eiichiro Oda.
Fonte: ANMTV
Finalmente hein!!!Só comentando que chegaram meus volumes 1, 2 e 36 da assinatura!
Vou ler antes de fazer qualquer comentário sobre a edição brasileira, mas a primeira olhada, gostei bastante!
Chegaram com 1 mês de atraso os volumes 1 e 36, mas o volume 2 chegou em dia.Finalmente hein!!!
Abreviações de Water 7 e Enies Lobby.W7? El?
Com relação a isso eu concordo. Essa Saga será bem maior do que todos imaginávamos.falo isso no sentido de que não acho que o arco vai acabar em PH. DoFlamingo esta enviando 2 pessoas para auxiliar o Vergo, então, isso me leva a crer que Dressrosa é muito perto de PH. Acho que os mugiwara não terminam essa batalha em PH, tendo de ir até DR.