Turgon
犬夜叉
Acho que já viciei
Normal.
E olha que agora que as coisas começam a "esquentar" mais ainda!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que já viciei
Eu acho o mais fraco o dos peixes. E dava mó vontade de comer peixe frito.Skypiea foi o arco que eu achei mais fraco. Mas os próximos arcos de Water 7 e Marineford são fantásticos.
O melhor do capítulo 697 foi o Den Den Mushi do Law.
Lindo ver o Law falando aquilo para o DoFlamingo, ou seja, para ele deixar o grupo dos Shichibukais em troca do Caesar! Essa luta entre esses dois Shichibukais promete muito! Sem contar que se o DoFlamingo não seguir as ordens do Law, ele terá problemas com o Kaido e caso deixe o grupo de Shichibukai, terá problemas com os Almirantes da Marinha. Show demais!
Ansioso pelo próximo capítulo e principalmente pelo capítulo 700, que promete grandes revelações.
De um jeito ou de outro, o Law ferrou do DoFlamingo! Mt bom!
Não curti a ideia do Law de deixar os capangas do DoFlamingo vivos. Era pra ter jogado no mar, pô!
E o Smoker só tomou SURRA até agora, impressionante.
O Law deixou os dois para serem presos pela marinha, já que foi o Smoker quem ficou na guarda dos dois para prendê-los. Eles não iriam ser soltos assim tão facilmente.
Já sobre jogá-los no mar não daria certo, pois os dois são usuários da akuma no mi, ou seja, se tivesse jogado o corpo de ambos no mar, a cabeça iria ficar fraca e não conseguiriam falar com o Doflamingo, mostrando assim a humilhação deles.
E essa do Smoker só mostrou como o Doflamingo é forte e está puto com o Law. Provavelmente ele terá que seguir suas ordens, por enquanto, pois com a aparição do Aokiji, não acredito que o Doflamingo consiga alguma informação ali. Ele não seria doido de enfrentá-lo no estado atual.
A marinha n tinha nada com isso, e (pelo poder do Law) a cabeça deles continuaria viva mesmo com o corpo no mar (seriam 2 inimigos a menos). Ideia ruim.
Pq doido? Até agora o DoFlamingo está mt bem, ele ganhou de todo mundo ali. Limpou o chão com a cara do Smoker.
Não estou falando que o Aokiji seja fraco, mas que o DoFlamingo está 100%.
Então, melhor ainda que eles ficassem sem forças. Eles são inimigos, oras.Não morreriam mesmo, mas ficariam sem forças, assim como o Samurai ficou quando seu corpo caiu no rio em Punk Hazard.
Sim, mas o Aokiji está 100% também, ao menos foi o que deu a parecer. Mesmo o Aokiji tendo deixado de ser um Almirante da Marinha, ele continua sendo super forte, basta ver o que ele fez com a ilha de Punk Hazard. Não vejo o Doflamingo vencendo essa luta de nenhuma forma. Eu acho até mesmo o Mihawk mais forte que o Doflamingo hoje no grupo dos Shichibukais.
Mas mesmo que eles fiquem sem forças ali, não faria diferença para o Luffy e o Law, já que eles se encontram bem longe de Punk Hazard no momento.Então, melhor ainda que eles ficassem sem forças. Eles são inimigos, oras.
Sei lá hein. DoFlamingo pareceu ser bem forte. Mas vamos ver logo logo.
Mas mesmo que eles fiquem sem forças ali, não faria diferença para o Luffy e o Law, já que eles se encontram bem longe de Punk Hazard no momento.
Aliás, repararam que a Saga terminou? Esse foi o último capítulo, tanto que semana que vem não teremos mangá e só volta daqui 15 dias com capa colorida!
E não sei se repararam, mas o mangá da semana possui umas curiosidades interessantes. Vou deixar em spoiler, mas não são tão spoiler assim.
A primeira foi quanto ao corpo do Zoro. Foi desenhado a cicatriz do Luffy no corpo do Zoro. Dá para ver nitidamente. Aqui a foto.
Já a outra, parece que o Usopp está trabalhando em uma melhoria para o Clima Tact da Nami. Dá para ver um post explicado aqui.
Agora é aguardar o próximo capítulo!