• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Re: One Piece (idem, 1996)

só uma coisa. Don Flamingo está indo para o encontro do Luffy! Sensacional!

Re: One Piece (idem, 1996)

só agora percebi o 1996 no tópico...

Peraí... One Piece é de 97 ou 98, não???

96??? Jurássico assim?! :rofl:
Você está correto, One Piece é de 1997. Acabei nem reparando nesse detalhe, já que esse tópico é antigo e não fui eu que deu o título para o mesmo.

Vou deixar arrumadinho agora. =]

Depois da maratona finalmente estou terminando. Não sei se para minha alegria ou para minha tristeza. Sinto que terei sintomas de abstinência enquanto espero uma longa semana para a continuação.

Só tenho uma coisa a dizer:

SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.......

Quando eu via os traços do mangá/anime confesso que tinha um certo preconceito. Sei lá, eu via o Luffy sorridente, o Chopper, um navio em forma de leão e picadeiro e pronto, achei que o nível era o mesmo da Galinha Pintadinha que minha sobrinha assiste. (falo isso com risco de acontecer isso : :P)

working20410.jpg

Comecei lendo um pouco devagar. Ainda não tinha me envolvido com a história, mas quando veio o tchan, ficou difícil parar.

É incrível como o Oda ao longo de mais de 10 anos conseguiu fazer uma história consistente. É consistentemente divertida, cheia de reviravoltas impressionantes, cheia de imprevistos, enfim, fantástica.

E virei fã do Luffy. Realmente Mihawk tinha razão:

O maior poder dele é fazer com que todos fiquem ao seu favor

E essa frase convence. Acho que a convicção do Luffy convence. Diferente por exemplo do Naruto, que tinha/tem o sonho de se tornar Hokage, mas se perdeu no meio de alguns discursos que sinceramente eu acho vazios, como o que ele tem com o Pain.

Enfim:

:clap:

Última edição:
Depois da maratona finalmente estou terminando. Não sei se para minha alegria ou para minha tristeza. Sinto que terei sintomas de abstinência enquanto espero uma longa semana para a continuação.

Quando eu via os traços do mangá/anime confesso que tinha um certo preconceito. Sei lá, eu via o Luffy sorridente, o Chopper, um navio em forma de leão e picadeiro e pronto, achei que o nível era o mesmo da Galinha Pintadinha que minha sobrinha assiste. (falo isso com risco de acontecer isso : :P)

working20410.jpg

Comecei lendo um pouco devagar. Ainda não tinha me envolvido com a história, mas quando veio o tchan, ficou difícil parar.

É incrível como o Oda ao longo de mais de 10 anos conseguiu fazer uma história consistente. É consistentemente divertida, cheia de reviravoltas impressionantes, cheia de imprevistos, enfim, fantástica.

E essa frase convence. Acho que a convicção do Luffy convence. Diferente por exemplo do Naruto, que tinha/tem o sonho de se tornar Hokage, mas se perdeu no meio de alguns discursos que sinceramente eu acho vazios, como o que ele tem com o Pain.

Enfim:

Vc vai sentir falta de ver direto. Até hj eu sinto.

Btw, último cap MT bom, mostrou a força da tripulação.

SUPEEEEEEEEEEEER!

Assim vou ter um pequeno descanso de acompanhar o anime mais uma vez. :lol:

Brincadeirinha. Sabe que eu adoro assistir. :grinlove:

working20410.jpg
Sim! Aconteceu! :rofl:

Enfim:

Não foi atoa que eu insisti tanto para você acompanhar One Piece. É uma mangá sensacional, sem sombras de dúvidas! E nem sabe como fico feliz que tenha gostado. :amor:

Vou acabar me rendendo a esse mangá.
Apesar de ter 600 e tantos capítulos, e não ter gostado dos primeiros 5, falam tanto dele que me sinto obrigado a lê-lo.

Btw, último cap MT bom, mostrou a força da tripulação.
Eu acho que a força da tripulação mesmo foi mostrada muito na anterior na Ilha dos Tritões contra a turma do Hordy. Não a força total da tripulação, mas a melhora de cada personagem com seu treinamento nas respectivas ilhas. Nesse capítulo o Oda apenas comprovou mais a teoria de todos estarem fortes, principalmente o Usopp que se tornou forte e continua engenhoso como sempre!

Quanto a sombra que apareceu no final, estou achando que é do Aokiji. *-*

Apesar de ter 600 e tantos capítulos, e não ter gostado dos primeiros 5, falam tanto dele que me sinto obrigado a lê-lo.
Assista ou leia sim. É o melhor a um bom tempo. :yep:

Proview disse:

Realmente se voce olhar por esse lado, desanima. O manga demora um pouco a desenrolar porque no início o Luffy não tem tripulação, nem navio, mas a medida que esses elementos vão surgindo ai sim, o manga passa a ser envolvente. Apesar do Luffy ser o personagem principal, a história toda não gira só em cima dele, todos os membros da tripulação são interessantes. E essa dinamica toda faz uma enorme diferença.

Be patient. Mesmo arrastado no começo vale a pena o esforço :P

Eu confio em você, mas não consigo deixar de pensar que vocês podem estar "exagerando" um pouco... Eu li até o capítulo 40 e não senti nada de especial... O bicho pega a partir de qual capítulo? Digo, a SAGA principal ... Começa quando?

Turgão, One Piece já passa dos 700 capítulos, confirma?

:osigh:

695 capítulos no total até o momento. :mrgreen:

Não estou exagerando. Pode-se comprovar isso pelos números de vendas de One Piece e audiência do anime no Japão. One Piece já superou todos os mangás já produzidos como o mais vendido no Japão, passando até mesmo Dragon Ball, que ocupava o posto até então. Oda é um mangaká super premiado por lá e até mesmo parque de diversão já foi cogitado ser montado no Japão com a temática de One Piece, que eu diria que seria um máximo!

Aqui tem uma lista dos 50 mangás mais vendidos de 2012 por volume e você verá o banho que One Piece dá nos concorrentes (Naruto inclusive).

Eu gosto muito do mangá e anime de One Piece, sendo que considero hoje o melhor para se acompanhar. Sem contar que os personagens, história e tudo o mais é simplesmente sensacional, envolvente e empolgante.

A parte do East Blue é mais arrastada sim, mas acho que ja na parte do Arlong a coisa ficaa mto boa. Quando eles alcançam a Grand Line a ação fica melhor.

A "má fama" de One Piece, pelo que dizem, é que o Oda gosta de dar nomes a cada personagem, incluindo secundários, terciários, cachorro, gato e papagaio :lol: E isso deve tornar a assimilação das informações mais difícil, e talvez seja daí que saia esse "preconceito"

A "má fama" de One Piece, pelo que dizem, é que o Oda gosta de dar nomes a cada personagem, incluindo secundários, terciários, cachorro, gato e papagaio :lol: E isso deve tornar a assimilação das informações mais difícil, e talvez seja daí que saia esse "preconceito"
Sinceramente não entendi o que você quis dizer com "má fama" nisso. Eu diria que o Oda sabe trabalhar com seus personagens principais e secundários muito bem! Melhor do que muitos outros mangakás que temos hoje em dia. Tanto que na tripulação do Luffy só temos personagens bem trabalhados e com uma super história por trás. O Oda não chega a priorizar um ou outro, mas sim consegue trabalhar com todos igualmente, o que torna a sua obra mais magnífica ainda do que já é.

O único problema que eu já vi quanto a One Piece, foi o que a 4Kids fez com anime. Eles modificaram o anime, história e um tanto de coisas a mais para tentar deixar mais ocidental. O melhor que se faz é evitar essa versão e ir na original.

Eu tou por volta do capítulo 25 do mangá agora e tou gostando, mas ainda não acho excepcional.
Se continuar nesse ritmo, em uns 2 ou 3 meses acho que chego no lançamento semanal.

Última edição:
Eu tou por volta do capítulo 25 do mangá agora e tou gostando, mas ainda não acho excepcional.
Se continuar nesse ritmo, em uns 2 ou 3 meses acho que chego no lançamento semanal.
Está no capítulo 25 ou no volume 25?

Se for no capítulo mesmo, ainda faltam muitas coisas para acontecer. :mrgreen:

Era capítulo 25 mesmo.
Acabei de ler o capítulo 100.

Não sei se precisa, mas vou por tags de spoiler mesmo assim.
Eles acabaram de chegar na Grand Line, mas já vejo porque One Piece é tão famoso e bem sucedido

Até algo meio forçado como o Luffy ser salvo por um raio, foi bem colocado para compará-lo com Rei Pirata e por isso não cortou o climax do capítulo.
Acho que já viciei :mrgreen:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back