Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você está correto, One Piece é de 1997. Acabei nem reparando nesse detalhe, já que esse tópico é antigo e não fui eu que deu o título para o mesmo.só agora percebi o 1996 no tópico...
Peraí... One Piece é de 97 ou 98, não???
96??? Jurássico assim?!
Depois da maratona finalmente estou terminando. Não sei se para minha alegria ou para minha tristeza. Sinto que terei sintomas de abstinência enquanto espero uma longa semana para a continuação.
Só tenho uma coisa a dizer:
SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.......
Quando eu via os traços do mangá/anime confesso que tinha um certo preconceito. Sei lá, eu via o Luffy sorridente, o Chopper, um navio em forma de leão e picadeiro e pronto, achei que o nível era o mesmo da Galinha Pintadinha que minha sobrinha assiste. (falo isso com risco de acontecer isso : )
Comecei lendo um pouco devagar. Ainda não tinha me envolvido com a história, mas quando veio o tchan, ficou difícil parar.
É incrível como o Oda ao longo de mais de 10 anos conseguiu fazer uma história consistente. É consistentemente divertida, cheia de reviravoltas impressionantes, cheia de imprevistos, enfim, fantástica.
E virei fã do Luffy. Realmente Mihawk tinha razão:
O maior poder dele é fazer com que todos fiquem ao seu favor
E essa frase convence. Acho que a convicção do Luffy convence. Diferente por exemplo do Naruto, que tinha/tem o sonho de se tornar Hokage, mas se perdeu no meio de alguns discursos que sinceramente eu acho vazios, como o que ele tem com o Pain.
Enfim:
SUPEEEEEEEEEEEER!Depois da maratona finalmente estou terminando. Não sei se para minha alegria ou para minha tristeza. Sinto que terei sintomas de abstinência enquanto espero uma longa semana para a continuação.
Só tenho uma coisa a dizer:
SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.......
Sim! Aconteceu!Quando eu via os traços do mangá/anime confesso que tinha um certo preconceito. Sei lá, eu via o Luffy sorridente, o Chopper, um navio em forma de leão e picadeiro e pronto, achei que o nível era o mesmo da Galinha Pintadinha que minha sobrinha assiste. (falo isso com risco de acontecer isso : )
Não foi atoa que eu insisti tanto para você acompanhar One Piece. É uma mangá sensacional, sem sombras de dúvidas! E nem sabe como fico feliz que tenha gostado.Comecei lendo um pouco devagar. Ainda não tinha me envolvido com a história, mas quando veio o tchan, ficou difícil parar.
É incrível como o Oda ao longo de mais de 10 anos conseguiu fazer uma história consistente. É consistentemente divertida, cheia de reviravoltas impressionantes, cheia de imprevistos, enfim, fantástica.
E virei fã do Luffy. Realmente Mihawk tinha razão:
O maior poder dele é fazer com que todos fiquem ao seu favor
E essa frase convence. Acho que a convicção do Luffy convence. Diferente por exemplo do Naruto, que tinha/tem o sonho de se tornar Hokage, mas se perdeu no meio de alguns discursos que sinceramente eu acho vazios, como o que ele tem com o Pain.
Enfim:
Btw, último cap MT bom, mostrou a força da tripulação.
Assista ou leia sim. É o melhor a um bom tempo.Vou acabar me rendendo a esse mangá.
Apesar de ter 600 e tantos capítulos, e não ter gostado dos primeiros 5, falam tanto dele que me sinto obrigado a lê-lo.
Proview disse:Vou acabar me rendendo a esse mangá.
Apesar de ter 600 e tantos capítulos, e não ter gostado dos primeiros 5, falam tanto dele que me sinto obrigado a lê-lo.
Muito! O mangá e o anime de One Piece são sensacionais! É um dos poucos mangás que consigo vibrar a cada semana com um capítulo novo.Be patient. Mesmo arrastado no começo vale a pena o esforço
Sinceramente não entendi o que você quis dizer com "má fama" nisso. Eu diria que o Oda sabe trabalhar com seus personagens principais e secundários muito bem! Melhor do que muitos outros mangakás que temos hoje em dia. Tanto que na tripulação do Luffy só temos personagens bem trabalhados e com uma super história por trás. O Oda não chega a priorizar um ou outro, mas sim consegue trabalhar com todos igualmente, o que torna a sua obra mais magnífica ainda do que já é.A "má fama" de One Piece, pelo que dizem, é que o Oda gosta de dar nomes a cada personagem, incluindo secundários, terciários, cachorro, gato e papagaio E isso deve tornar a assimilação das informações mais difícil, e talvez seja daí que saia esse "preconceito"
Por volta do capítulo 600 e pouco, ele deu uma entrevista falando que o mangá chegou na sua metade.Vou começar a acompanhar! Que se dane se vou ler até 2014 antes de chegar nos lançamentos
Oda deu previsão de fim do mangá?
Está no capítulo 25 ou no volume 25?Eu tou por volta do capítulo 25 do mangá agora e tou gostando, mas ainda não acho excepcional.
Se continuar nesse ritmo, em uns 2 ou 3 meses acho que chego no lançamento semanal.