• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

• Total de votantes
    32
Depois de muitas maratonas, hoje eu terminei tudo de One Piece (incluindo o capítulo 699).

Realmente a história é muito boa, é menos enrolada e mais concisa que Naruto e Luffy se mantêm fiel ao seu desejo de se tornar Rei Pirata até o fim.
Luffy deixa isso bem claro quando diz que não quer ser "herói", pois não quer abrir mão da liberdade de ser pirata (e não quer dividir ou rejeitar a carne que ganha das pessoas que ele salva :lol: )

Só tem um detalhe que não gosto muito.
Eu acho que os personagens amadurecem muito pouco no decorrer da série, tirando o fato deles ficarem claramente mais fortes claro, mesmo depois dos 2 anos de treinamento.
Naruto, por exemplo, amadurece um pouco no decorrer do mangá (mais drasticamente depois dos 2 anos de treinamento com Jiraya) e alguns dos outros personagens também, mas talvez isso seja explicado pelo fato de em One Piece os personagens já serem mais velhos (Luffy sem dúvida mudou com relação a época que era bem criança, no flashback pós morte do Ace).

Mas esse detalhe não chega a diminuir a qualidade da série.
Agora entendo completamente o porque de tanto sucesso, algo muito merecido mesmo.
Parabéns ao Oda :clap:

Depois de muitas maratonas, hoje eu terminei tudo de One Piece (incluindo o capítulo 699).

Realmente a história é muito boa, é menos enrolada e mais concisa que Naruto e Luffy se mantêm fiel ao seu desejo de se tornar Rei Pirata até o fim.
Luffy deixa isso bem claro quando diz que não quer ser "herói", pois não quer abrir mão da liberdade de ser pirata (e não quer dividir ou rejeitar a carne que ganha das pessoas que ele salva :lol: )
É muito show isso!

"Não quero ser um herói, pois eles dividem a carne". :rofl:

Eu acho que os personagens amadurecem muito pouco no decorrer da série, tirando o fato deles ficarem claramente mais fortes claro, mesmo depois dos 2 anos de treinamento.
Naruto, por exemplo, amadurece um pouco no decorrer do mangá (mais drasticamente depois dos 2 anos de treinamento com Jiraya) e alguns dos outros personagens também, mas talvez isso seja explicado pelo fato de em One Piece os personagens já serem mais velhos (Luffy sem dúvida mudou com relação a época que era bem criança, no flashback pós morte do Ace).
Eu vi sim um amadurecimento dos personagens, principalmente no Luffy. O Usopp, por exemplo, deixou de ser aquele medroso de sempre, apesar de aparecer a doença dele de vez em quando do "não posso entrar nessa ilha". :lol:

O fato de muitos personagens serem mais velhos, colabora sim para uma mudança menor. Tanto que a Robin pouco mudou, mesmo no seu visual.

Agora entendo completamente o porque de tanto sucesso, algo muito merecido mesmo.
Oda é demais mesmo! :pula:

Por isso que eu insisto com todos para acompanhar o mangá ou anime. Vale muito!

Vc viu o anime ou o mangá?

Eu li só o mangá, cheguei a ver alguns episódios do anime mais por curiosidade das vozes dos personagens, mas acompanhar mesmo só o mangá.

Essa semana teve capítulo, o 699.

699

Algumas mudanças interessantes. As duas novas alianças devem dar mt trabalho. DoFlamingo se ferrou bonito! E ao Aokiji falou e n disse nada! :lol:

699

Algumas mudanças interessantes. As duas novas alianças devem dar mt trabalho. DoFlamingo se ferrou bonito! E ao Aokiji falou e n disse nada! :lol:

A tradução das falas do Aokiji ficaram estranhas! Eu li em inglês primeiro e estava dizendo praticamente o mesmo que foi colocado na tradução brasileira, mas a segunda tradução que saiu em inglês, parece um pouco diferente. Eles usaram umas expressões naquelas falas.

O curioso foi saber que o Doflamingo era um Rei em Dessrosa. Vai ser muito interessante saber como isso vai ficar!

Nossa, seria vergonha total dos Shichibukai.
Mesmo Crocodile e Jimbei que parecem ser dos mais fracos do grupo são bem apelões, enquando Buggy não sabe usar Haki e não comeu uma fruta logia.

Agora o fato dele ter escapado de Impel Down e ter ido na batalha de Marineford pode ter feito o governo acreditar que ele tem algum poder interessante, mas logo eles iriam ver que não.

Eu quando li essa do Buggy eu não acreditei. Sério mesmo. Tem lugar que lista mesmo como Shichibukai. Se for assim, então, depois de tantos desfalques o Governo Mundial tá começando a ficar sem opção de pirata para o posto :lol:

Proview disse:
Eu li só o mangá, cheguei a ver alguns episódios do anime mais por curiosidade das vozes dos personagens, mas acompanhar mesmo só o mangá.

O anime também é bem legal. Gostei das vozes escolhidas e tem alguns detalhes como a risada do Moria que vale a pena :lol: khishishishsihsi

Se formos pensar, não é tão absurdo assim. Vou tentar dar algumas razões para isso.

Primeiro o Buggy foi membro da tripulação do Gold D. Roger (Rei dos Piratas), mesmo que criança na época. Ele participou da maior tripulação de piratas até o momento já criada. Uma segunda razão seria dele ter escapado de Impel Down e ter adquirido lá uma tripulação forte! Ele pode não ser o mais forte de sua tripulação, mas consegue controlá-los muito bem, tendo assim formado uma tripulação bem forte. Em terceiro é o fato dele ter participado da batalha de Marineford. Todos sabemos de como aconteceu as coisas e de como ele não chegou a lutar tanto assim, mas participou e sobreviveu. Nisso ele ganhou uma fama mundial bem grande, principalmente pelas transmissões do den den mushi da Marinha. Isso sem contar que ele é amigo pessoal do Shanks, um dos 4 Yonkous.

Eu acredito que são motivos suficientes para ele ter sido sim convidado para se tornar um Shichibukai. O Buggy é atrapalhado e tudo o mais, mas é um grande personagem querido por muitos fãs e principalmente pelo Oda, como o mesmo já declarou.

Bora Buggy! :lol:

attachment.php

Anexos

• mordidas one piece2.webp
    mordidas one piece2.webp
    178,4 KB · Visualizações: 72
Viram??? Buggy finalmente confirmado como Shichibukai.

E a fruta do Ace!? Show demais o capítulo! Depois comento melhor.

A que ponto chegou a Shichibukai :lol:
Ao menos Buggy tem influência sobre vários piratas.

A fruta do Ace ter aparecido foi uma ótima cartada! Embora eu ache que o Luffy não vai ficar tão animado assim com isso.
Queria saber o que aconteceria com alguém q coma duas demon fruits.

A que ponto chegou a Shichibukai :lol:
Ao menos Buggy tem influência sobre vários piratas.

A fruta do Ace ter aparecido foi uma ótima cartada! Embora eu ache que o Luffy não vai ficar tão animado assim com isso.
Queria saber o que aconteceria com alguém q coma duas demon fruits.
Pelo que me lembro a pessoa morre se comer 2 frutas do mesmo tipo. Pois a pessoa só pode ter um dos poderes, tirando o Barba Negra que conseguiu arrumar uma forma de obter o poder do Barba Branca.

Mas como a do Luffy é do tipo paramecia e essa que era do Ace é uma do tipo logia, eu sinceramente não sei o que pode resultar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back