Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Glorwendel disse:Heruost disse:Parece q a roupa deles é destruida pelo Apolo.....
Nossa, aí é apelação. Se ainda houvesse um motivo coerente pra se mostrar mulé pelada num desenho como esse. Isso não é Love Hina ou Video Girl.
Pippin disse:Ah, que preconceito. O Seiya também fica nu, mas porque é homem, aí pode? Mas de qualquer jeito, não mostra muita coisa da Saori:
http://foto.epson.com/po/crea_foto.asp?idFoto=93519&idAlbum=18060&tamanio=3
Sim, mas qual o contexto? Estavam indo pra cama? Foram tomar banho de rio e lhes roubaram as roupas? Queriam saber a diferença entre meninos e meninas?
Glorwendel disse:Quanto ao traço do filme, acho que não está pior. É o mesmo Shingo Araki de sempre, só a animação melhorou, como aconteceu com os OVAs.
Então. Ta bem típico de SS. Nada mudou.Angelo Melo disse:Glorwendel disse:Quanto ao traço do filme, acho que não está pior. É o mesmo Shingo Araki de sempre, só a animação melhorou, como aconteceu com os OVAs.
Não sei. Para mim o desenho da anatomia está parecendo coisa de fanzine.
Kyo disse:Tipo, ele naum teme o Apollo nem a Artemis, no começo do filme ela soh entrega o cetro dela porque o Seya tah ferido e poderiam matar ele, naum porque ela tivesse com medo dos outros deuses.
tolkien_onering disse:Estou meio perdido quanto ao mangá dos Cavaleiros... em que edição que está? O preço é R$ 4,90, não? Comprei a 23 e 24 hoje, começo da Saga de Poseidon.
Citar a fonte da notícia é sempre recomendávelVenom disse:A Toei e a Bandai Visual estão fazendo um estudo de mercado para ver o melhor formato de transmissão para a continuação da saga de Hades.
Apesar de terem ficado muito satisfeitas com o formato de transmissão no canal Pay Per View, a Toei e a Bandai Visual estão estudando as diferentes possibilidades existentes para lançar o restante da saga que teria previsão para novembro deste ano. Os trabalhos estão para começar agora no mês de março.
Lord Ashram disse:Citar a fonte da notícia é sempre recomendávelVenom disse:A Toei e a Bandai Visual estão fazendo um estudo de mercado para ver o melhor formato de transmissão para a continuação da saga de Hades.
Apesar de terem ficado muito satisfeitas com o formato de transmissão no canal Pay Per View, a Toei e a Bandai Visual estão estudando as diferentes possibilidades existentes para lançar o restante da saga que teria previsão para novembro deste ano. Os trabalhos estão para começar agora no mês de março.