Bom q o baralho e todo torto eu vi tb eu entrei num forum ai e eles tinhao todas as statisticas do varalho horrivel mesmo ...
eu entendo vc falar pra mim q o seya c tornou o mais forte dentre os cavaleiros de atena e demais.....so q c vc analisar bem o desenhu ele segue bem uma filosofia budista ....
qualker um no desenho pode se tornar mais forte so depende do seu cosmo ...portanto c um cavaleiros de prata elevar seu cosmo ele vai dar um pau enqualker um seja ele marina ouro ou espectro....como o exemplo esse ai q toca harpa ele e de prata e e fudidaço
por isso q eu axo q deveria c fazer fanzines(fora da cronologia de saint seya) dos outros cavaleiros de bronze ...o uncornio ,leao ,urso ,serptente o lobo e assim vai ...
olha essa viagm minha ... repara q depois de banhada com sangue dos cavaleiros de ouro as armaduras de bronze perdem capacetes e ganhao"tiaras" ai eu parei pra pensar ....e c trocar de cavalaeiro a armadura ele voltaria a ser um capacete ou ele continuaria sendo uma tiara ????
entaum pode ser q antes muito antes da penultima guerra santa as armaduras de lobo,leao urso ea serpente (num lembro c e serpente mesmo o nome)poderia ter sido banahdas por cavaleiros de ouro ???
imagina q legal seria fazer outras hists com esses cavaleiros? mostrar como eles poderiao c tornar fortes tao quanto o seya .....
seria muiiiiito legal .....
ai eu penso jah em q armadura dourada eles usariao kem seria os mestres deles e assim vai ...
unicornio=sendo o mais fiel a atena(claro pq aqui num existiria o seya )usaria a armadura de capricornio e tb o golpe excalibur)
leão menor=usaria a armadura de leao
o urso= usaria a armadura de touro
o serpente ....puts num sei me deêm uma ideia da serpente qual armadura ele poderia usar
e ate legalzinhu isso aqui ....ahha pelo menos eu axo
bom to indo axo q escrevi d+hoje