Turgon
犬夜叉
Kyo disse:Sim, vai, jah tah confirmado que vai passar na globo...
serio vc sabe quando???? pq toh estudando de manha e ainda naum vi jah tah passando ate proopaganda????
valew!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Sim, vai, jah tah confirmado que vai passar na globo...
Kyo disse:Aproveita, vai no site americano e escuta a musica de abertura em ingles de Cavaleiros, ateh a versão antiga que tinha aqui era melhor... E o site do Cartoon eh ruim demais, soh avisam quando tem episódio novo de cartoons cartoons, naum dão a minima pro Toonami..
P.S: Ganhei um boneco do Shiryu de aniversário, um dos unicos que eu naum tinha antes
Podem falar o que quiser, que essa música é tosca e que é isso e aquilo...Aysha disse:"Os guardioes do universo
Hão de vencer o mau
O seu destino é combater
por um mundo ideal...."
a música de abertura americana é ruim mesmo, mas os comerciais americanos são muito bons...Tem um q é um colírio, muito maneiro mesmo!!!Aproveita, vai no site americano e escuta a musica de abertura em ingles de Cavaleiros, ateh a versão antiga que tinha aqui era melhor...
hehe, pode ser tosco mas está marcado na memoria e é nostálgico...Podem falar o que quiser, que essa música é tosca e que é isso e aquilo...
Mas pra mim, é muito marcante e sempre vou ter uma lembrança especial de toda manhã em que eu acordava e a escutava. Agora vai passar o melhor desenho que existe.
Passolargo disse:Podem falar o que quiser, que essa música é tosca e que é isso e aquilo...Aysha disse:"Os guardioes do universo
Hão de vencer o mau
O seu destino é combater
por um mundo ideal...."
Mas pra mim, é muito marcante e sempre vou ter uma lembrança especial de toda manhã em que eu acordava e a escutava. Agora vai passar o melhor desenho que existe.