Tipo, mas eles são da mesma constelação, certo? Se for assim, tem no minimo dois cavaleiros da mesma constelação vivos no mesmo periodo de tempo, coisa que soh acontece no anime...
Não, são de constelações diferentes. Em nenhum momento no anime diz q são somente 88 constelações...
E tipo, o mangá confunde mais do que o anime sobre o mestre do santuario? Fala sério, o anime da a entender que o mestre do santuario tinha um irmão, e eh bem mais confuso que no mangá.
O anime diz claramente q o Mestre tinha um irmão sim, só q de criação. Qual é o problema? Só pq no mangá é de um jeito o anime não pode ser diferente?
No anime o Mestre Shion tinha um irmão de criação chamado Ares (cavaleiro de prata) e quando este morre, o Ares assume até Athena escolher o novo Mestre. Só q o Saga mata o Ares antes e assume a sua forma (com as roupas) e espera o Shion morrer para assumir o poder como Mestre Ares...Não é tão confuso assim...
Ah, e tem mais. No anime (eu acho, não tenho certeza) o Saga espera o Shion morrer de morte natural, já no mangá ele mata o Shion (atacando por trás) com as próprias mãos...