Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu ainda não vi, meu primo que vai compra .... eu moro em BH. Meu primo falo que vai compra na Hi Happy (tenho quase certeza que é isso mesmo, mas se não for eu posto aqui)lord_guardian disse:eu naum tenho mas vende??? nunca vi....
Ecthelion disse:nao é o corpo do shion e vc sabe disso...
o corpo q está no Star Hill é o do Ares, irmão do Shion...
o corpo achado no Star Hill é jovem e quando morreu o Shion tinha cerca de 200 anos, o corpo do Shion está enterrado junto com o corpo dos outros Gold saints...
facil, o corpo q está lá é de um jovem e o Shion tem 200 anos!!!! Não pode ser o corpo dele!Kra, sério mesmo, me fala quando que dizem que quem estava em Star Hill era o Ares e naum o mestre antigo...
é um cavaleiro comum q o Shion treinou p q ele pudesse sucedê-lo caso ele morra antes de Athena retornar ao poder. Era um garoto q sabia as regras e outras coisas pessoais do Mestre.Aham, mesmo que o Shion tivesse um, acho que naum seria alguem uns 200 anos mais novo que ele, naum?
O elmo vermelho era do Saga, q tinha matado o Ares e assumido a função de irmão do mestre. O elmo amarelo era o verdadeiro mestre, o velho Shion de Áries. É tão difícil de entender assim??
o mestre q entregou a armadura ao Seiya tinha elmo dourado, logo era o Shion.Só q se for assim, fica um tanto estranho aquele mestre bom que entregou a armadura ao Seiya. A unica explicação q me vem a cabeça agora seria a dupla personalidade do Saga.
nessa parte pode ser erro de tradução, ou então o Aioros disse Mestre Ares e na hora de dublar alguém errou...Pelo oq dá a entender, no anime, Saga já tinha traido Shion e assumido o controle do Santuario desde qdo ele tentou matar Athena. Pq Aioros chama ele de Mestre e tal.
Q vem p confundir ainda mais a série...A unica explicação q me vem a cabeça agora seria a dupla personalidade do Saga.
o mestre q entregou a armadura ao Seiya tinha elmo dourado, logo era o Shion.
nessa parte pode ser erro de tradução, ou então o Aioros disse Mestre Ares e na hora de dublar alguém errou...
Q vem p confundir ainda mais a série...
O seu pensamento pode estar certo. Tem algumas coisas q não batem mesmo...Eu acho q com esse pensamento fica tudo bem mais simples do que todas essas voltas e reviravoltas que vcs estão imaginando.
Eu sei, mas se for levar a primeira tradução a sério o Mú é o Cavaleiro do Touro!!! A tradução tem erro sim...Nhé... não dá pra ficar imaginado q tudo é erro de tradução, apenas pra facilitar as coisas.
Beleza. E o corpo q a Marin acha é de quem??Era um corpo jovem e belo e o Shion era um velho de 200 anos...Pode ser, como eu falei, o lado bom do Saga (que como ele mesmo disse, o tinha atrapalhado por várias vzs). Pq ao q tudo indica (pelo menos pra mim), Shion tinha morrido 13 anos antes, na msm época q Athena era ainda um bebe.
Beleza. E o corpo q a Marin acha é de quem??Era um corpo jovem e belo e o Shion era um velho de 200 anos...
Pq ele não poderia estar vivo? só pq ele teria cerca de 200 anos??Só acho q é impossivel do Shion estar vivo ainda pra entregar a armadura pro Seiya, no maximo pode ser o Ares, oq tbm me parece meio improvavel.
Sim, o Ares verdadeiro jamais chegou a ser o mestre pois foi morto antes, pelo Saga. E quanto a aparência, a Marin vê um cara jovem morto com uma capa de Mestre e diz q entendeu tudo! mas eu não acho q tenha sido ilusão ou algo do gênero!!!Só que eu acho q é o Shion na verdade, pq qdo a Marin o acha ele fala do cosmo que envolvia o corpo, e pela descrição, não era de Ares, que pelo oq eu entendi, não chegou a ser realmente mestre do santuário. Qto a aparencia, sei lá, ele pode ser apenas uma ilusão. Ou ele pode nunca ter ficado com uma aparencia velha, apenas fraco como um velho.
Pq ele não poderia estar vivo? só pq ele teria cerca de 200 anos??
Dizem q os Cavaleiros de Áries são especiais pois são descendentes dos primeiros cavaleiros e criadores de armaduras...Eles podem ter um dom especial de viver mais...
Sim, o Ares verdadeiro jamais chegou a ser o mestre pois foi morto antes, pelo Saga. E quanto a aparência, a Marin vê um cara jovem morto com uma capa de Mestre e diz q entendeu tudo! mas eu não acho q tenha sido ilusão ou algo do gênero!!!
O cara tava de capa e mascara. Podia enganar o Shion por muito tempo sim...Não só por isso, mas por todos os acontecimentos oras. Vai me dizer q o Shion não ia perceber que o cara não era o Ares? Enganar outros ainda va lá, mas duvido q ele enganasse o Shion todo esse tempo.
vai ver tinha um vice-mestre, q era o Mestre Ares...Além dos outros fatores que eu já citei, como o fato do Aioros chamar ele de Mestre.
Mas o velho mestre morreu! Ela encontrou o corpo do Ares, q estava ali pq o Saga colocou ali após a morte do Shion...Se o Ares nunca foi o mestre, então, logicamente, era o Shion que ela encontrou.
Pode ser qualquer coisa!O que eu quis dizer é q aparencia jovem pode ser apenas ilusão, não o corpo ser uma ilusão.
O cara tava de capa e mascara. Podia enganar o Shion por muito tempo sim...
Mas o velho mestre morreu! Ela encontrou o corpo do Ares, q estava ali pq o Saga colocou ali após a morte do Shion...
Ordem de hierarquia:Ah, isso é menosprezar mto o velho mestre do santuário, e um dos mais poderosos cavaleiros de todos. Uma mascara e capa não conseguiriam enganar ninguem por 13 anos. Shion poderia sentir q não era o msm cosmo, e msm conversando poderia perceber q não era a msm pessoa. Td bem que o Saga é mestre em ilusões, mas estamos falando de Shion, ele não deixaria se enganar tão facilmente.
Outra, se o Shion ainda fosse o Mestre qdo o Saga tentou matar Athena, a coisa ia ficar mto mais complicada. Aioros poderia correr para pedir ajuda para Shion, que com certeza saberia que o bebe era Athena realmente. E se o Saga, se passando por Ares, ainda não tivesse controle sobre o Santuario na epoca, não teria como dar ordem a cavaleiros de ouro como Shura, pra caçar o "traidor" Aioros. A não ser, é claro, que Shion tivesse dado liberdades para ele.
E ela diz q entendeu tudo tb! mas vc mesmo disse q poderia ser uma ilusão!!Ela diz q era o corpo do verdadeiro mestre do Santuario. O verdadeiro mestre do Santuário era Shion, já que Ares nunca chegou a ser um mestre realmente. Therefore...
Tipo, não existe essa coisa de vice-mestre que iria suceder o mestre caso este viesse a falecer... olha a saga de Poseidon que voce vai ver como funcionava o esquema de sucessão, quando o Kanon revela a historia dele.
Mas não existe esse troço de "vice-Mestre". O Ares/Saga assumiu pq teoricamente Shinon não designou sucessor.
eu apenas sugeri, não disse q tinha!vai ver tinha um vice-mestre, q era o Mestre Ares...
É isso q eu venho dizendo desde o inicio da discussão...Kyo, isso que você falou é certo, para o Mangá... Pro Anime existe esse troço do tal Ares, irmão do Shinon e q, como esse morreu sem indicar, teoricamente, um sucessor, o Ares assumiu.... Mas na verdade, era o Saga se passado por Ares.. É só reparar, o Mestre que entregou a Armadura pro Seiya tinha cabelos castanhos, roupas brancas com detalhes azul e dourados e um capacete dourado. O Mestre Ares tem cawpacede vermelho, manto com detalhes azul e vermelhos e cabelo prata.
e pq o novo mestre não é conhecido como Mestre Saga??O Shion sentia que a hora da sua morte tava se aproximando, por isso ele ia escolher um novo mestre entre os cavaleiros de ouro, e os mais cotados para a posição eram o Aioros e o Saga. Como o Shion jah sentia que o saga tinha um lado maligno que ficava escondido, ele acabou escolhendo o Aioros, fazendo com que o Saga libertasse seu lado mal, matasse ele e assumisse seu lugar...