• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]as peças dos q eu tinha tb naum saiam mto......
mas eu simplesmente naum gostava do estilo de se montar a armadura.....axava um eskema igual ao do saiote mais interessante.....

e eu tb usava meus bunecos mais pra deixar em poses e talz.....
lembro q eu tinha uma miniatura em cartolina de ruinas gregas (q tinha vindo com a Herói)......aí eu deixava todos meus bunecos lá montados em diversas posições......
só costumava brincar com um ou outro.....mas geralmente tirava a armadura e só deixava os braços dela.....

Gunblademaster disse:
a coisa + loka q eu fiz, foi quando eu ganhei um cisne numa rifa da escola..hauahu...+ um bemmmmm falseta, e como ja tinha o original, eu peguei uma jarra d agua, enchi d agua e coloquei ele la...heheh ai puz no congelador.. fico mtoo dahora...uma esquife d gelo igualzinho... transparente, quadrado...mo loko... e tinha tb o aquario.... mtoo loko!!!!!!!

eu tenho um amigo q qdo era criança (na época d CdZ) era malucão com os bunecos q ele tinha.....
ele fez exatamente isso q vc fez, só q com o buneco original com armadura e tudo......
ele já jogou um Comandos em Ação no microondas pq tava brincando q o buneco tava sendo torturado......estragou o microondas todo.....

Cara, vocês são doidos... :doido:

Imagino o pai desse moleque que jogou o Comandos em Ação no microondas como não deve ter ficado depois... :lol:

Gunblademaster disse:
a coisa + loka q eu fiz, foi quando eu ganhei um cisne numa rifa da escola..hauahu...+ um bemmmmm falseta, e como ja tinha o original, eu peguei uma jarra d agua, enchi d agua e coloquei ele la...heheh ai puz no congelador.. fico mtoo dahora...uma esquife d gelo igualzinho... transparente, quadrado...mo loko... e tinha tb o aquario.... mtoo loko!!!!!!!

eu usava a caixinha de Ferrero Roche (acho que era esse o nome) como o esquife. ficava perfeito e nem estragava o bonequinho.

Faramir Estel ¥ disse:
Nossa Gunblademaster....que dahora vou fazer isso com o Cloth Myth do Cisne....

com seu cloth myth???? afff...
c ta zuando neh??? :|

eu fiz com um boneco falseta q ganhei num bingo... era mtooooo mal feito.. a cara num tinha nenhum traço... no camelo devia ser uns 5 conto... :P

Alguma pervisão de qdo chega o cloth myth do Radamnthys aqui?

O melhor cloth myth q eu já vi, e o melhor se continuarem a fazer cavaleiros de ouro como os primeiros lançados ( o Shaka é mais bem feito do q o Aiolia ou o Kamus, mas tb não é tudo isso).

Meu irmão tinha dois bonecos dos CDZ quando eu devia ter uns 4 ou 5 anos e as pecinhas caiam direto, devo ter perdido umas 5 peças de cada...ele ficava mto puto quando descubria ^_^V

É as peças caem toda hora mesmo... eu cheguei a por durex (é assim que se escreve?) nas peças so pra ela ficar por quanto eu brincava com eles...

Gunblademaster disse:
eu fiz com um boneco falseta q ganhei num bingo... era mtooooo mal feito.. a cara num tinha nenhum traço... no camelo devia ser uns 5 conto...

Pode cre esses falsos sao muito feio, nenhum é parecido com os personagens do desenho....

Colega de Classe: *dizendo* Aff, quando digo que meu marido é estrangeiro, todo mundo pensa que ele é loiro, alto, olho azul... magina, ele é indiano!

Eu: *pensando* O Shaka é loiro, alto, olho azul... e é indiano.

Tem coisas que só CDZ faz por você :cool:

faz tempo que não passo por aqui, por isso nmão li as páginas anterioires, é muita coisa.... perdoem se vou fazer uma pergunta que já foi discutida.. o que vcs acharam do filme dos cavaleiros. "o prólogo do céu"?

*Ecthelion falando baixo e se abaixando para não apanhar da galera* Eu gostei! Não é tão bem feito como a fase Hades mas dá uma outra dimensão ao CdZ. E tem coisas que eu gosto: Seiya apanhando MUITO, Shiryu e Hyoga POUCO aparecendo, a explicação sobre os Cavaleiros de Ouro, etc. :wink:

Ecthelion disse:
*Ecthelion falando baixo e se abaixando para não apanhar da galera* Eu gostei! Não é tão bem feito como a fase Hades mas dá uma outra dimensão ao CdZ. E tem coisas que eu gosto: Seiya apanhando MUITO, Shiryu e Hyoga POUCO aparecendo, a explicação sobre os Cavaleiros de Ouro, etc. :wink:

Vou baixar esse treco semana que vem...

Quero só ver. Se pelo menos for isso tudo no quesito animação visual, pelo menos alguma coisa vai ter valido.

Nossa, acabei de ver o novo movie. Bem ridículo mesmo. Não sei como conseguiu ser tão ruim isso. Só não é pior que o movie do Lucifer (não me recordo o nome).
Eu sinceramente não aguento mais ver Seiya só apanhando, dai tá quase morrendo e mata o cara. A fórmula basicamente sempre foi essa. Mas antes ele tinha seus momentos. Agora ele parece apenas um moribundo.
Pra variar só aparece ele também. As lutas são bem ridículas (o único momento decente é quando o Shun e o Ikki matam o anjo deles).

Como anda a série do Hades? Já lançou o "Inferno"?

Jedan disse:
Nossa, acabei de ver o novo movie. Bem ridículo mesmo. Não sei como conseguiu ser tão ruim isso. Só não é pior que o movie do Lucifer (não me recordo o nome).

A Batalha Final...

Duvido que algo seja mais tosco do que aquilo em matéria de CDZ! :eek: :rofl:

Ainda não baixei. E com os comments das pessoas que já viram (tirando os de vocês), tô começando a desanimar... :|

Itarillë disse:
Ainda não baixei. E com os comments das pessoas que já viram (tirando os de vocês), tô começando a desanimar... :|

Ótimo, assim vc tem alguma chance se se surpreender com aquela porcaria (porcaria pq estou sendo generoso).

O filme é erudito. Se tocassem alguma ária de ópera, não poderia ficar mais perfeito. Eles se mexem e seus cabelos são esvoaçantes, eles apanham e demonstram sentimentos humanos, seus olhares e seus semblantes são carregados de emoção. Eles atingiram o limite do poder e apanham que nem cachorros, tem as armaduras mais poderosas e usam aquelas porcarias, o Shiryu aprendeu Cólera dos cem dragões de Rozam e passa o filme usando o Cólera do dragão...

Fizeram o filme para mostrar que eles sabiam fazer efeitos de água. Em tudo que era lugar vc via uma poça que ondulava a menor brisa, e a imagem ondulava junto. :puke:

Putz a band continua cortando os episodios, fazia um bom tempo que nao assistia os episodios ai hoje resolvi assistir e me desanimou, a luta do Shryiu com o Shura continua com varios cortes e nao dah nem pra entender direito a cena.... uma droga.

eh verdade... cortes sem sentido... como na hora q o shura usa a excalibur no shiryu... ele do nd aparece no chão caido.. e o golpe nem tinha sido lançado direito...affff... e nem aparecia mtoo sangue na cena...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back