[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]as peças dos q eu tinha tb naum saiam mto......
mas eu simplesmente naum gostava do estilo de se montar a armadura.....axava um eskema igual ao do saiote mais interessante.....
e eu tb usava meus bunecos mais pra deixar em poses e talz.....
lembro q eu tinha uma miniatura em cartolina de ruinas gregas (q tinha vindo com a Herói)......aí eu deixava todos meus bunecos lá montados em diversas posições......
só costumava brincar com um ou outro.....mas geralmente tirava a armadura e só deixava os braços dela.....
Gunblademaster disse:a coisa + loka q eu fiz, foi quando eu ganhei um cisne numa rifa da escola..hauahu...+ um bemmmmm falseta, e como ja tinha o original, eu peguei uma jarra d agua, enchi d agua e coloquei ele la...heheh ai puz no congelador.. fico mtoo dahora...uma esquife d gelo igualzinho... transparente, quadrado...mo loko... e tinha tb o aquario.... mtoo loko!!!!!!!
eu tenho um amigo q qdo era criança (na época d CdZ) era malucão com os bunecos q ele tinha.....
ele fez exatamente isso q vc fez, só q com o buneco original com armadura e tudo......
ele já jogou um Comandos em Ação no microondas pq tava brincando q o buneco tava sendo torturado......estragou o microondas todo.....
Cara, vocês são doidos...
Imagino o pai desse moleque que jogou o Comandos em Ação no microondas como não deve ter ficado depois...