• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Acho que essa cena foi proibida mesmo de passar na tv independente do canal, mas nao vejo nada demais cortar uma cena daquelae ainda estragar a batalha entre os dois.....

.realmente eles cortar..varias partes....dos episódios...........na band por exemplo.

.......chegaram a passar dois episodios em apenas meia hora......creduuuu......

.........a história ficou realmente estranha.......e tem outra........

...deve ser a segunda ou a terceira vez q estaum repetinho a saga das doze casas.....

....e naum sai disso.! :x

lembre q na manchete tb foi assim..... :mrgreen:

lembro até hj da minha revolta qdo depois da reprise da saga das 12 casas.....eles repetiram d novo..... 8O

fazer o q, neh naum?

Faramir Estel ¥ disse:
o cartoon network já havia feito um corte tb nessa luta.....
qdo o shiryu arranca o braço do shura.....
Todas redes precisam fazer cortes, sem cortes só depois das 9 se num me engano...
às vezes o problema nem é cortar.....
mas é o critério q eles usam para cortar.....

tem várias cenas de violência tão explicita qto e q se cortasse até q naum faria diferença pra história.....
essa cena tem uma certa importância pq o Shura passa o poder de seu braço cortado pro Shiryu e talz.....

Faramir Estel ¥ disse:
o cartoon network já havia feito um corte tb nessa luta.....
qdo o shiryu arranca o braço do shura.....
Todas redes precisam fazer cortes, sem cortes só depois das 9 se num me engano...

Tudo bem.

Mas como o Fusa disse, existem critérios de cortes. Outras cenas nem foram cortadas e não teriam a mesma importância para a série.

Mas enfim... deixa quieto, eu nem reclamo, pelo menos estão passando na TV, e sem aqueles episódios cortados ao meio que eles faziam em agosto, pra caber dois no mesmo dia...

Aquilo sim eu achei o cúmulo do absurdo. :roll:

Nossa olhem que lindo esse boneco (reportagem tirada do site cavaleirosdozodiaco.com.br)

Confira duas imagens da versão final do boneco Dohko de Libra da linha Cloth Myth, previsto para Fevereiro de 2005 no Japão:
libramyth1p.jpg
libramyth2p.jpg

mudando um poko d assunto....
ja faz um tempoq tenho essas perguntas....+ so agora resolvi postalas....e a maioria deles eh duvida baseada nos mangas... e como eu nu li os mangas.. elas surgiram..bom..vamos a elas....

1º os cavaleiros d bronze saum todos irmaus???

2º no glossario da enciclopedia, onde fala do poder do radamanthys, a maxima precauçao, diz que o impacto do golpe eh equivalente a um tiro d arma...+ os cavaleiros naum saum "a prova d balas"???

3º o golpe kholodnyi smerch do hyoga no manga eh o trovao aurora no anime???

4º o manga num tem asgard???

eh issoo...falow ai!!!!!!!!!!!

1- Segundo o Kurumada, são

2- A prova de balas, sim... mas não a um poder equivalente a uma... ah, é dificil de explicar... digamos que eles não são tão resistentes assim a algumas formas de energia.

3- Não. Pelo que eu saiba esse golpe simplesmente não existe no anime.

4- Nope, só uma historia isolada do Hyoga contra alguns cavaleiros do gelo... nada muito significativo pra série...

Kyo disse:
2- A prova de balas, sim... mas não a um poder equivalente a uma... ah, é dificil de explicar... digamos que eles não são tão resistentes assim a algumas formas de energia.
seria meio bizarro os cavaleiros de ouro (e os titans) terem a velocidade próxima da luz (ou igual, sei lá).....mas o impacto do golpe ser menor q a potencia de um bala.....
do mesmo modo.....se os caras aguentam um golpe direto na velocidade da luz, deveriam ser imunes a balas.....

Ahh tem um episodio que o Hyoga esta lutando contra seu mestre ai tem um soldado lah que amira bem na cabeça do Hyoga e quando atira o Seiya para a bala com as mãos, nao sei se ela mataria o Hyoga, mas parece que sim pela cena

eu votei no durval... sei la... acho q pq eu curti mtoo a fase asgard.. ai como tem l"igaçao"...sei la... + eu curti os outros tb...

falow

Os Guerreiros do Armegedon é infinitamente melhor!! :twisted: Foi decepcionante a Guerra dos deuses.... vai ter um final mané lá bem longe, tirando que as lutas foram o ó do borogodó!!! :evil: :x
Não teve a mínima história!! Já quando enfrentaram no armagedon foi diferente, foi original e as lutas foram ótimas, sem contar que eu AMO :grinlove: o tema de abertura :grinlove: Chikyuugi [Terra (Globo Terrestre)] é linda!!!! E nem tudo que é bom tem que ter continuação, a batalha dos deuses c@g** CdZ!!!
O melhor é o do Hades pq todo mundo apanha junto, evolui junto... eo sangue rola solto nos Campos Elíseos!!! :lol: :twisted: :mrgreen:
Kisses e ALOHA :D 8-) :lol:

voto no do Durval.....
pq é o menos pior.....
Éris e Lucifer foram absurdamente ruins.....lembro q naum tinha gostado nem na época q vi pela primeira vez (e geralmente qdo se é criança se gosta de cada porcaria q é impressionante).....
Abel foi mto bunitu.....mas naum gostei do tratamento de lixo q deram aos cavaleiros de ouro (a cena do Kamus com o Shura como 2 cervos indefesos aprisionados pelos 2 guerreiros do Abel é inacreditavel).....
Além disso, em Durval tem a luta entre Hyoga e Shiryu.....

Eu votei no A Lenda dos Defensores de Athena (contra Abel) , pq ainda lembro que quando saiu esse filme eu fui assistir no cinema e gostei muito :)

Gwiddion Walsh disse:
Fizeram o filme para mostrar que eles sabiam fazer efeitos de água. Em tudo que era lugar vc via uma poça que ondulava a menor brisa, e a imagem ondulava junto. :puke:

:lol: :lol: O pior é que é a mais pura verdade! A cena da caixa da armadura de Pégasus na água (minutos depois do Seiya ter levado AQUELA coça da Shina) foi totalmente desnecessária e cansativa, e só serviu pra provar que o pessoal da produção prestava pra alguma coisa!

Enfim... Muita água, muitos cabelos esvoaçantes e muitas paisagens exuberantes, mas história falha e incoerente! O filme esclarece algumas coisas (Touma ser irmão de Marin, por exemplo), mas deixa na dúvida muitas outras...:disgusti: Porém... é de longe o meu favorito, acho que por mostrar uma Saori mais madura, mais "Athena".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back