[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
o cartoon network já havia feito um corte tb nessa luta.....
qdo o shiryu arranca o braço do shura.....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Todas redes precisam fazer cortes, sem cortes só depois das 9 se num me engano...o cartoon network já havia feito um corte tb nessa luta.....
às vezes o problema nem é cortar.....Faramir Estel ¥ disse:Todas redes precisam fazer cortes, sem cortes só depois das 9 se num me engano...o cartoon network já havia feito um corte tb nessa luta.....
Faramir Estel ¥ disse:Todas redes precisam fazer cortes, sem cortes só depois das 9 se num me engano...o cartoon network já havia feito um corte tb nessa luta.....
seria meio bizarro os cavaleiros de ouro (e os titans) terem a velocidade próxima da luz (ou igual, sei lá).....mas o impacto do golpe ser menor q a potencia de um bala.....Kyo disse:2- A prova de balas, sim... mas não a um poder equivalente a uma... ah, é dificil de explicar... digamos que eles não são tão resistentes assim a algumas formas de energia.
Gwiddion Walsh disse:Fizeram o filme para mostrar que eles sabiam fazer efeitos de água. Em tudo que era lugar vc via uma poça que ondulava a menor brisa, e a imagem ondulava junto.