• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Gostei dos traços dele nessa nova adaptação.
Jah acompanho seus desenhos no Episodios G e gosto muito e esses acho que vão ficar bem legais tb

Uma coisa que eu esqueci de falar.
Isso aí ainda faz parte do Episódio G. Parece ser uma visão (ou algo do tipo) que o Aiolia tem dos cavaleiros de bronze.

Podem me chamar de tradicional, mas (sinceramente) eu achei um lixo completo. Além de estarem completamente afeminados.

E vcs reclamam do Kurumada, mas o Hyoga tá a cara do Aioria e o Ikki tá a cara do Shura.

Lord Ashram disse:
Isso aí ainda faz parte do Episódio G. Parece ser uma visão (ou algo do tipo) que o Aiolia tem dos cavaleiros de bronze.
Um pensei que fosse mais um mangá feito por ele. Sendo que ele nem terminou ainda de fazer o Episodio G.

Ecthelion disse:
E vcs reclamam do Kurumada, mas o Hyoga tá a cara do Aioria e o Ikki tá a cara do Shura.
Bom o Ikki tenho que concordar com vc, mas o Hyoga nao parece nao com o Aioria, é parecido um pouco, mas diferente.

CDZ e Masami Kurumada, benditos sejam!! :D Eu e meus irmãos assistimos sem faltar um só episódio na Manchete (e o mesmo eu fiz com a idolatrada sailor moon! 8-) ) e temos um monte dos action figures (putz eu passava TARDES montando e desmontando aqueles troços :lol: !!) Pô, agora eu lembrei... eu morria de chorar com aquelas musiquinhas tristes e os caras + legais morrendo e pedindo perdão à Atena (Shura, Camus... :osigh: ) Ah, é, O mangá é EXELENTE :obiggraz: !!
Não tem pra ninguém, Saga de Gêmeos é o mais forte! e o mais maneiro! e o mais Bonito! :amem:
E...e... e Gêmeos é o meu signo, pô!! :timido:

Eu LI o MANGÁ e o Ikki conta pro Seiya que eles são todos filhos do Mitsumasa. Aí o Seiya saca e diz: !Então os cem órfãos da fundção... são filhos de diferentes mães, mas do mesmo PAI!!" :aham: Daí, quando o Seiya conta para o Shun, Shiryu e Hyoga, os outros dois ficam incrédulos, mas Hyoga afirma e diz o seguinte: "Mitsumasa Kido engravidou DEZENAS de mulheres ao redor do mundo. Minha mãe foi uma delas!" 8O ASSUSTADOR, né? O cara vai, tem um monte de filhos, e, como se isso não bastasse, manda eles para os quato cantos do mundo, para eles apanharem pra caramba e aí, virarem cavaleiros! 8O

O que não é lá muito difícil.

Você devia ter falado "o que é facil" porque desenhar que nem o Kurumada é facil, tem muito otaku mostrando seu trabalho em feira de anime(inclusive Mangá), com desenhos e roteiros melhores que o do Kurumada.

Algumas screenshots do jogo q tá pra sair de Saint Seiya para PS2.....
infelizmente vai vir da Bandai.....mas vamu ter fé.....kem sabe naum sai um joguinhu bom como foi o do Naruto pra GC, neh naum?

Aldebaran
Posição impenetrável de Aldebaran
Meteoro de Pegasus!
Corrente de Andromeda!

No Japão, o jogo virá com um bonus: uma miniatura do Seiya com o box da armadura de pegasus q servirá pra guardar o memory pack. :eek:

Box Fechado
Box Aberto
Bonus completo

O jogo sai dia 7 de Abril no Japão.....
Sem previsão pra saída no Ocidente.....

Fonte: FinalBoss

lord_guardian disse:
Esse jogo sairá para PC?
As imagens do jogo são muito boas, vai ser o melhor jogo dos CDZ já criado.

Pra PC é improvavel... e sobre ser o melhor jogo baseado em CDZ é meio óbvio, já que os jogos lançados sobre ele até agora só existem pra um portatil obscuro chamado Wander Swan e são todos baseados em texto.

Eu votei na Grande Batalha dos Deuses (contra Durval). Tenho até a fita de vídeo aqui em casa. :grinlove:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] Algumas screenshots do jogo q tá pra sair de Saint Seiya para PS2.....

8O

q vai ser o melhor jogo d CdZ é óbvio.....só teve bomba até hj dessa série, infelizmente.....

mas dos animes da minha infancia, CdZ é o unico q naum teve um jogo q eu me diverti.....
DBZ teve akele Hyperdimension do Snes, Yuyu teve um joguinhu mto maneiro pra 3DO e Captain Tsubasa tinha um joguinhu pra Mega q num era nenhuma maravilha mas era divertido.....

faltaria ainda shurato.....mas esse eu naum faço mta kestão..... :obiggraz:

Finrod disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] Algumas screenshots do jogo q tá pra sair de Saint Seiya para PS2.....

8O

Achou as imagens impressionantes? Eu não achei nada mais que medianas, ainda mais prum Playstation 2...

Só espero que não fique com esse aspecto de jogo feito em começo de console como tá agora.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back