• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Kyo disse:
Finrod disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] Algumas screenshots do jogo q tá pra sair de Saint Seiya para PS2.....

8O

Achou as imagens impressionantes? Eu não achei nada mais que medianas, ainda mais prum Playstation 2...

Só espero que não fique com esse aspecto de jogo feito em começo de console como tá agora.

Não as imagens. A notícia foi inesperada... :roll:

Notícia inesperada que já tinha alguns meses... assim como algumas das imagens, etc, mas deixe quieto... :roll:

Kyo disse:
lord_guardian disse:
Esse jogo sairá para PC?
As imagens do jogo são muito boas, vai ser o melhor jogo dos CDZ já criado.

Pra PC é improvavel... e sobre ser o melhor jogo baseado em CDZ é meio óbvio, já que os jogos lançados sobre ele até agora só existem pra um portatil obscuro chamado Wander Swan e são todos baseados em texto.

Não, pra nes tem 2 e gamboy tem um.

Pra GMB, tem o Saint Seya Paradise (nome estranho) e é legalzinho até, um rpg normal.

Pra NES tem 2, saint Seya 1 e 2, esses eu nunca joguei.

Myamoto Musashi disse:
Pra GMB, tem o Saint Seya Paradise (nome estranho) e é legalzinho até, um rpg normal.
Jah joguei esse jogo e é o que eu mais gostei até entao. Muito bom esse, vale apena conferir quem nao conhece. Os outros do NES tb joguei, mas nao gostei de nenhum.

Os gráficos desse jogo para PS2 estão legais, mas as caras deles é que ficaram um pouco estranhas... :tsc:

P.S.: Alguém sabe se o relançamento do número 15 já saiu nas bancas?

Assisti finalmente o Prólogo do Céu, achei muito bom, gostei muito do filme.
Os desenhos estão realmente muito melhores com todos aqueles efeitos, principalmente o da água. :clap:

Asgard e Poseidon finalmente vão estrear na TV Aberta!

Finalmente a Saga de Asgard vai ter sua estréia na TV aberta. A BAND estará exibindo os episódios da Saga de Asgard e Poseidon no final de Março, mais precisamente no dia 28 de Março (data prevista pela emissora). Conforme já havíamos divulgado anteriormente, a BAND nos enviou alguns detalhes em primeira mão:
- Horário: A BAND não deve alterar o horário, ou seja, Asgard deve ser exibido às 17h30 (com meia-hora de exibição). Segundo a emissora, a audiência sempre esteve bem neste horário e não existe motivo para mudar neste momento.
- Música de Abertura continua indefinida. Isso porque a BAND MUSIC estará lançando, em breve, um CD Musical dos Cavaleiros do Zodíaco e contará com a cantora Larissa Tássi para gravar (o que podemos adiantar é que terão umas 3 ou 4 músicas do CD antigo e novas músicas, algumas delas surpresa). A música de abertura poderá ser cantada pela Larissa Tássi.
- Não haverá apresentador ou apresentadora para anunciar os episódios dos Cavaleiros.
Fonte

Finalmente vou poder assistir novamente esses episódios. :mrgreen:

Meus Pesames a você :(
Depois que eu me aprofundei nos animes eu num consigo ver 1 minuto de Saint Seiya sem vomitar...além de mal desenhado, tem uma história horrivel, personagens idiotas e totalmente sem personalidade (personalidade de novela mexicana até tem), sendo assim eu considero o Kurumada um bostão.
Pra quem quer ver animes bons, veja alguma obra do Miyazaki, Otomo e outros genios dos animes.

Faramir Estel disse:
Depois que eu me aprofundei nos animes eu num consigo ver 1 minuto de Saint Seiya sem vomitar...além de mal desenhado, tem uma história horrivel, personagens idiotas e totalmente sem personalidade (personalidade de novela mexicana até tem), sendo assim eu considero o Kurumada um bostão.
Pra quem quer ver animes bons, veja alguma obra do Miyazaki, Otomo e outros genios dos animes.

Gosto não se discute, mas eu axu o mangá bom, o anime, em comparação ao mangá é fraco, mas não chega a ser ruim. A Saga G então nem se fala, há mais profundidade, mais sentimento, principalmente por parte de Saga, mostrando um certo conflito interno, entre seu lado maligno e o lado benigno.
Como "fãn" eu não consigo deixar de gostar e enjoar, mas há muitos mangás de qualidade melhor, como X, Gunnm, Vagabond (antes de saga Kojiro)... mas CDZ foi oq mais me marcou e estará sempre no meu coração... embora eu prefire o mangá, o anime tb eh muito bom, principalmente por parte da trolha sonora. A sagad e Hades, no entando, acho que de tão boa q está (os 13 episodios) pode superar a do mangá...
Não quero entrar em discussões de qual é melhor q qual, pois é uma discussão inutil. Só estou apenas comentando, postando minha opinião em relação ao seu comentário. :wink:

Faramir Estel disse:
Depois que eu me aprofundei nos animes eu num consigo ver 1 minuto de Saint Seiya sem vomitar...
Ahh eu estou contente que vai passar essa nova série, faz muito tempo que eu não assisto essa. Bom eu adoro o anime, mesmo tendo um desenho comparado fraco com outros animes. Não vejo a hora de começar a passar. :mrgreen:

Mais por falta de escolha do que qualquer outro motivo =P.

Votei na idolatria que o autor nutre pelo Seiya.

markei as diferenças entre anime e manga......
a idolatria pelo seiya até é grande......mas é bizarramente grande no anime......onde foi parar a redenção de Kanon? e o maior momento do Shiryu agindo sozinho no exclamação de athena?......

a Toei colocou excessivamente em destake o seiya na série antiga e o saga nessa nova parte.....

Eu votei no As diferenças entre Anime e Mangá, para mim o anime poderia ser mais fiel com as historias no mangá.

Votei no traço afeminado do Episódio G. O cara desenha bem e tudo, mas pelamordedeus! Os cavaleiros de ouro parecem umas meninas. :eek:

:clap: Até que enfim alguém que concorda comigo!!! :amem:

Se todos os cavaleiros não fossem desenhados como mulheres, até que dava pra acompanhar o Ep G. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back