Turgon
犬夜叉
Está passando as 12:40 por ai, só pega quem mora na capital paulista parece, não sei muito bem disso.Unedë disse:eu sei que antes passava às 5 e meia e agora eu não sei mais o horário, me perdi. Alguém pode me dizer?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está passando as 12:40 por ai, só pega quem mora na capital paulista parece, não sei muito bem disso.Unedë disse:eu sei que antes passava às 5 e meia e agora eu não sei mais o horário, me perdi. Alguém pode me dizer?
Aee que showEcthelion disse:A fase Poseidon vai passar sim...
Então... o nome disso é "anime".Papai Doispé disse:Os personagens terem litros em excesso de sangue. Eu acho ridículo. Os cavaleiros do bem no início da batalha levam porrada, perdem sangue pra caralho e mesmo assim, no final, recuperam as suas forças e ganham...
Ecthelion disse:Espero que nunca.
E isso q nao vai responder mesmo...se esse episódio G responder de forma oficial e convincentemente algumas coisas, já vale a pena.....
tipo várias coisas sobre o Dohko (ex: cav de libra, cosmo de tigre e golpe de dragão? ).....
Eu tb não gostei, mas ao menos está engraçado e tal. Ja CdZ viraram afeminados.eu particularmente naum gostei dos traços do gendy pra SW.....mas tem gente q adorou.....
É... talvez piore mais...calma cara.....foram só 3 volumes.....
Preguiça?!Estava pensando, porque a Band não mudou a abertura na fase de Poseidon? Estão ainda com a abertura de Asgard.
Capa sem graça como sempre, e com o Aioria (com o cabelo pintado de vermelho, que merda de historia é essa?) na capa (denovo¬¬).Aqui tem uma foto da capa, muito loka.
Ecthelion disse:Eu tb não gostei, mas ao menos está engraçado e tal. Ja CdZ viraram afeminados.eu particularmente naum gostei dos traços do gendy pra SW.....mas tem gente q adorou.....
Capa sem graça como sempre, e com o Aioria (com o cabelo pintado de vermelho, que merda de historia é essa?) na capa (denovo¬¬).Aqui tem uma foto da capa, muito loka.