• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

Eles brigando lá, e nós aqui... esperando, esperando. Para variar, os fãs saem perdendo com essa guerra de egos.

Notícia tirada do site Cavaleiros do Zodiaco.

A série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) completará 20 anos de existência em 2006 e a Toei Animation e Masami Kurumada não podiam dar um presente maior, para os fãs, do que a continuação da Saga de Hades em anime: a fase Inferno. Além disso, a estréia vai ser em Dezembro no Japão e os DVDs originais devem ser lançados logo em seguida (possivelmente em Janeiro), sendo um ótimo presente de Natal.

No próprio site oficial, a Toei Animation cita a comemoração dos 20 anos de CDZ no mundo como um possível fator para a produção da continuação da saga em anime.

A dúvida com relação à quantidade de episódios ainda persiste: serão 6 OVAs de 45 minutos mesmo? Em breve a Toei deve atualizar o site e divulgar a informação. Em breve deveremos ter, também, imagens oficiais e trailers, o que fará aumentar ainda mais o desejo dos fãs. Um fato curioso é que quando foram lançados os treze primeiros OVAs (Fase Santuário), a Toei abriu o site oficial e caracterizou como OVA (no próprio endereço do site havia essa divisão). Desta vez, o site está caracterizado como SP (serial algo como SPecial?). Pesquisamos no site da Toei e não encontramos nenhum outro anime caracterizado com esta sigla.

Vamos aguardar novas atualizações da Toei Animation e do Masami Kurumada!
----------------------
Só felicidade para nós. :pula:

Será que alguma distribuidorá se animará a lançar os DVD's aqui?
Ou então exibi-los em algum canal de TV (leia-se: Animax)?

Essas são as únicas formas que eu tenho para ver ambas as Sagas.

lord_guardian disse:
Vamos aguardar novas atualizações da Toei Animation e do Masami Kurumada!
----------------------
Só felicidade para nós. :pula:
Puxa, que maravilha!!!! é sempre bom dar uma pesquisada em áreas do fórum em que você não está acostumado à postar!!! :pula:

Regente disse:

Infelizmente Regente, eu acho que ainda vai demorar um tempinho... O Brasil nunca tem muita sorte nesse negócio de DVD's, o mercado daqui não gera tanto lucro quanto os dos países do norte... :tsc:

Regente Cósmico disse:

Dá uma olhada Aqui

Confira um folheto promocional que traz as primeiras imagens da Fase Inferno de Hades em anime. No folheto, podemos ver Hades incorporado no corpo do Shun, além dos três juízes do mundo dos Mortos: Radamanthys de Wyvern, Aiacos de Garuda e Minos de Griffon e a Pandora.
Na imagem, podemos ver Dohko de Libra reunido com Hyoga, Shun e Shiryu, logo após o Seiya cair no buraco que leva até o Inferno (esta imagem é muito importante pois mostra que Dohko vai explicar aos Cavaleiros tudo sobre o Oitavo Sentido: o Arayashiki).
Na última imagem, podemos ver Seiya e Shun acordando no Inferno e encontrando o espectro Caronte de Aqueronte. Confira:

Confira mais uma imagem que mostra a luta do Seiya de Pégaso contra o espectro Caronte de Aqueronte.

Comprei o mangá de número 6 do Episódio G. Está muito lindo. Os desenhos continuam numa qualidade impressionante. Os detalhes das batalhas, os traços dos personagens e tudo mais estão muito lindo.

Aquelas páginas coloridas estão bem legais, mas nesse último foi apenas uma enrolação de história, uma histórinha dentro da casa de Leão.

A luta do Aiolia contra o titã foi muito fera. Agora quero comprar a continuação para ver como vai ser a luta do Milo. :mrgreen:

Eu assistir o episódio 01 e estou procurando feito um condenado pelos outros episódios.

A história parece muito interessante e a caracterização dos personagens não mudou nenhum pouco (até as armaduras permaneceram intactas, sem nenhuma modificação aparente).

Já é possivel achar os episódios da fase inferno?
Ou você está falando de anime da serie g? (é pq o contexto do fórum faz imaginar isso... :g: )

Os episódios da fase do inferno ainda não saíram nem no Japão. :mrgreen:

Acho que o Regente estava falando mesmo do Episódio G, mas ao invés de escrever que leu, acabou escrevendo que assistiu.

Ah falando em Saga de Hades eu estou re-assistindo pela terceira vez esses episódios :mrgreen:, estou na parte em que o Dohko está lutando contra o Shion. :D

Não foi para te dar mais vontade ainda Regente. :lol:

A Toei Animation divulgou, em seu site oficial, a quantidade, os títulos e as datas de exibição dos episódios da Fase Inferno de Hades. Serão 6 episódios mesmo (a duração de cada episódio não foi divulgada mas provavelmente será de 45 minutos cada). Confira abaixo:

- 1º episódio: "Atravessem o Rio Aqueronte!" - Dia 17 de Dezembro de 2005
- 2º episódio: "O Tribunal Silencioso" - Dia 17 de Dezembro de 2005
- 3º episódio: "O Lendário Cavaleiro Orfeu" - Dia 21 de Janeiro de 2006
- 4º episódio: "Orfeu, o triste réquiem" - Dia 21 de Janeiro de 2006
- 5º episódio: "Hades, a surpreendente possessão" - Dia 18 de Fevereiro de 2006
- 6º episódio: "Combate Intenso, corram para Giudecca!" - Dia 18 de Fevereiro de 2006

A transmissão será no canal 183 (Perfect Choise PPV), da Sky Perfect TV e cada sessão custará 840 Yen (cerca de R$ 16,50). No dia 31 de Março todos os episódios serão retransmitidos.

Não vejo a hora de ser lançado no Brasil também. :mrgreen:

Eu também não vejo a hora de começar!!! :g:

Ou pelo menos de ter para comprar os Dvd\'s... :think:

já vi q vou voltar a ficar fuçando a internet como foi nos primeiros episódios.....
:mrgreen:

tinham sites q eram bizarros de rápidos em colocar tudo na net.....

Quero lembrar a todos que divulgar sites de downloads dos eps implica em PIRATARIA e vai contra as regras do Fórum. Arrumem outras formas de trocar informações sobre esse assunto.

CDZ era o ouro.
pena que tinha muitas apelações onde os personagens nao paravam de se lamentar, e suas lutas chegavam a durar mais de 6 episodios

cdz pdoe ser tosco melodramatico + e classico dos classicos principalmente no brasil
issu o anime pq o manga e mt bom sim e o episdoio g e excelente de ruim q dizer horrivel so o preço 13 conto e foda

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back