• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

22/02 Novo filme dos Cavaleiros deve vir para cinemas brasileiros

Por Sandra Monte

O mais recente filme de Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Tenkai-hen: Josô – Overture - deve chegar aos cinemas brasileiros ainda neste ano. Segundo o site http://www.cavzodiaco.com.br/, a PlayArte adquiriu os direitos do lançamento. A empresa deve lançá-lo primeiro nos cinemas e logo depois para o mercado de DVD. É possível que o longa seja dublado no estúdio Álamo, o mesmo que redublou a série de TV.

Fonte. Herói

Só fico com pena daqueles que não puderam assistir a saga incompleta do Hades. Vai dar um nó em muitos fãs quando eles derem de cara com Seya na cadeira de rodas e virem os demais cavaleiros de ouro tranformados em estátua. Eu mal consegui acompanhar a primeira parte na internet!

Elring disse:
Só fico com pena daqueles que não puderam assistir a saga incompleta do Hades. Vai dar um nó em muitos fãs quando eles derem de cara com Seya na cadeira de rodas e virem os demais cavaleiros de ouro tranformados em estátua. Eu mal consegui acompanhar a primeira parte na internet!

Editado pela Moderação
Incentivo à Pirataria

Enfim, deve ser legal um novo movie dos cavaleiros nos cinemas brasileiros.... lembro-me ainda hoje de quando fui assistir A batalha de Abel :grinlove:

Última edição por um moderador:

Legal que vai sair esse filme aqui nos cinemas, quem sabe não dão mais valor aos animes e tragam para os cinemas daqui alguns outros filmes.

Já passaram esse filme aqui em sampa, só que foi fechado. Eu até tinha o ingresso, mas acabei não indo no dia.

Nossa, pena que só da pra escolher uma opção! :tsc:
Mas de todas, a puxação de saco para com o Seiya é de longe a pior!
Que ódio que tenho dele! hauuhauhauha :lol:

Mas ai eles precisavam lançar a Saga de Hades inteira se fosse mesmo para esperar. Sendo que foram lançado 19 episódios da Saga de Hades até agora, mas só no Japão.

Mas poderiam lançar pelo menos os 13 primeiros né.... pra dar um gostinho pra moçada né.. assim se cria um expectativa maior e tal1!!

ah, mas kem gosta já leu o mangá.....

Pra quem só quer assistir um filmezinho de bobeira, num verá nada de pior do q foi com os outros filmes de CdZ q nem sequer davam pra encaixar em qlq cronologia plausível.....
Principalmente o de Abel....

Foi mesmo, fez o maior sucesso na época em que saiu esse filme. Lembro que todo mundo queria assisti-lo no cinema e falavam muito dele.

lord_guardian disse:
Foi mesmo, fez o maior sucesso na época em que saiu esse filme. Lembro que todo mundo queria assisti-lo no cinema e falavam muito dele.
Eu ainda lembro do comercial que passava na Manchete:

Cavaleiros do Zodiaco, o Filme - A batalha de Abel
Nos cinemas!
cavaleirosabel2.jpg
E ainda ficava tocando aquela musiquinha de fundo: "Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer..." :fones:

Velhos tempos... :lol:

Alucard disse:
E ainda ficava tocando aquela musiquinha de fundo: "Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer..."
Pode crê. Essa música era demais! :pula:

Poh não era tão velho assim. :-P :lol:

Lost Prophet disse:
Mas poderiam lançar pelo menos os 13 primeiros né.... pra dar um gostinho pra moçada né.. assim se cria um expectativa maior e tal1!!

Reze para que a Big Brother Global não adquira os direitos! Senão... toma-lhe aventuras do tchutchucão antes de cada episódio editado, mal dublado e sem garantias de ver todos os episódios! XD

Acho que demorará bastante até que esses episódios sejam mostrados pela televisão, principalmente em tv aberta.

Alucard disse:
Que isso... só uns 11/12 anos!
Sério que tudo isso? :lol:

lord_guardian disse:
Acho que demorará bastante até que esses episódios sejam mostrados pela televisão, principalmente em tv aberta.

Sério que tudo isso? :lol:
Com certeza, eu tinha uns 8 anos na época! :dente:
(Acho.. :roll: )

Agora, novidades para os que não sabem:
Um grupo de fãs franceses fizeram um curta dos CdZ, contando um pouco sobre a saga Zeus.
No site oficial pose-se baixar o desenho, que continua a partir do final da saga de Hades, com idioma em francês e legenda em português(faça o download da legenda também... :gotinha: ).
As imagens são muito bonitas(nada como o Kurumada faz, claro), e o visual de Zeus é muito FODA! :g:

Recomendo... :obiggraz:
http://zeuschapter.terabalios.com/accueil56k.php

O episódio 20 só sairá quando eles tiverem vontade de fazer, já que a fase Inferno termina no 19.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back