• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
A Ikka é linda!!!! "A Shun" é igual e o resto parece puta. Prontofalei!

Quanto ao tópico, eu sou fissurada no saga... num tem como... mas o Shaka.... ô SHAAAAAAAKAAAAAA!!!! O Cara é genial! *-*

Última edição:
Nem! O mais fodão é Saga e não tem pra ninguém. O cara tocou o terror nas 12 Casas, enrolou Shaka, ferrou com o cérebro de Shura, matou Aioros de Sagitário e ainda deixou ele com a fama de traidor. Saga é mestre. MORRA SEIYA!!!

:rofl:

Última edição por um moderador:
Não... realmente num dá pra ver nada!
Mas ao citar peguei o código e o vídeo é:

:lol:

É o dublador do Saga, não?

Aliás, como ficou a dublagem da Saga de Hades? Alguém chegou a acompanhar a versão dublada?

Boa resposta. =P

A dublagem da versão clássica não é ruim, mas eu pensei que poderiam ter perdido um pouco da qualidade devido os dubladores estarem mais velhos agora.

Votei no Camus, que é também o cavaleiro do meu signo!
O mais brilhante e estiloso cavaleiro de ouro! :mrgreen:
Comparando ao Seiya, ele é um guerreiro deus...sem bem que qualquer um é melhor que o Seiya, até o Myu de Borboleta é melhor!

Comparado ao Seiya até eu viro cavaleiro de ouro diabos!
PORQUE DIABINHOS DE SAIAS A ARMADURA DE SAGITÁRIO O ESCOLHEU?

Enfim... Sagitário era gay!

Se a enquete fosse qual o Cavaleiro de Bronze que você mais gosta, pelo visto o Seiya estaria com nenhum voto e ainda tentariam tirá-lo da enquete. :lol:

Mu está ganhando. :pula:

Criar uma enquete: Quem é o Cavaleiro mais fag!
MU (eu acho ele sim, além de pedo-Kiki)
Seiya
Shun (melhor nem comentar)
Hyoga(a coreografia dele do Pó de Diamante)

Afrodite é instant win... o cara usa batom e joga rosas nos outros... SE LIGA, ELE JOGA ROSASSSSSSSSSSSSS
Cara, isso é muita, mas é MUIIIIIIIIIIIITA viadagem! É uma vergonha até pra minha feminilidade um cara que JOGA ROSAS!!! Como assim um cavaleiro de OURO, "aka - sou o foda do universo" jogar rosas???? Isso num é um peixe, é uma piranha! Se liguem!

Apesar que vamo falá hein.... Pensem seriamente:
* O touro só é bom pq tem chifre, fica com um só e vira EMO

* UNHA ESCARLATE.... O que diabos leva um cara a ter uma UNHA VERMELHO ESCARLATE como arma mortal contra inimigos? E uma unha daquele tamanho.... Sem contar que escorpião se defende que nem jacaré né? Com o rabo!!!!!! REFLITÃO!

* UM COLAR DE PÉROLAS GIGANTES?! É isso q é o terço de contas do Shaka... COLAR PORRA! (Aka-fodão mor em minha opinião)

* Dança gay of all universe e pó de diamante fora o complexo de édipo pela mãe.... ALGUÉM INTERNA O HYOGA! Isso é BAITOLA!

* Shun....................................................................... FAGWIN! Tem como ídolo, mártir e idealização - AFRODITE!

* Seiya q num pega ngm, chora em todos os episódios não merece ser mais comentado... tal como MULHER ele "sangra 5 dias ininterruptos e não morre" A irmã dele é mais homem. FIM

* Misty, versão com cor de Afrodite.

Bateu a depressão pela constatação: eu assistia anime gay! =(

Última edição:
É por isso que o Ikki era O Cara! Teve uma namorada (foi morta, mas faz parte), não tá nem aí para as Santas de Bronze e ainda tem de carregar uma cruz chamada Shun que sempre grita: "Ikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!"

Olha, ele merece meu respeito e o troféu Culhão de Ouro.

O que vocês estão fazendo com meu anime de infância!!!????

E ae? E ae?

-----------

No Lost Canvas o Cavaleiro de Peixes, Albafica, é bem loko!

O que vocês estão fazendo com meu anime de infância!!!????

E ae? E ae?

-----------

No Lost Canvas o Cavaleiro de Peixes, Albafica, é bem loko!

Pois é, né. Acabaram com meu animê favorito! :lol:
Acho o Alabafica legalzinho, pelo menos é melhor que o Afrodite.
Por falar em Lost Canvas, também tem um espectro chamado Veronica de Nasu ( o cara se chama Veronica!! 8-O) que é transformista e tem a Violet de Behemoth que é mulher-macho!

Porque não fazer uma enquete com os cavaleiros do Lost Canvas também?

O Albafica foi a tentativa da série de se redimir com os piscianos.

Eu demorei 15 anos pra ter orgulho do cavaleiro do meu signo! hahahaha

O Albafica é muito foda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back