Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então você não gostou de 80% da série.só não gostei muito quando ele perdeu a visão.
O mangá pra mim é um lixo, prefiro o anime muito mais
Vi quando passou na BandAdorava as porradas deles
Pena que não passa mais...maldita Band
E é legal o mangá? Alguém está acompanhando?luizfar disse:Se não me engano conta a história da guerra santa anterior à mostrada na Saga de Hades. Aquela em que apenas Shion e Dohko sobrevivem.
Acho que o personagem principal é o cavaleiro de Pégaso da época, do qual Seiya seria a reencarnacão.
Enfim, por esse ângulo parece ser a saga de Hades com personagens que têm outros nomes.
Eu até gosto da Saga do Episódio G, mas ela não está concluída ainda. No Japão está no Volume 14. E até cogitaram a realização de um anime com base nos mangás, mas não vi ainda nada confirmado.Lyvio disse:os titãns...hum..isso vai vira anime ou filme?, então quer dizer que já desde os titãns que querem destruir a terra e a humanidade...lol, danosse, mas deve ser sensacional, os antigos cavaleiros de ouro lutando contra os titãns.
Não sei quando vão sair os últimos episódios, mas está bem no fim mesmo o anime.Lyvio disse:Quanto a saga de hades, é muito bom ela já está no final, afinal quero que termine logo para eu asistir.