Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Manchete.
Dublado pela Gota Mágica, São Paulo.
Com a japonesinha mestiça dentuça apresentando.
Depois do Patty beijos.
E com especiais de 1 hora aos sábados.
Aqui no RS tem uma TV comunitária, a TV da ULBRA, que ainda passa os CDZ. Se eu não me engano atualmente está passando a saga dos guerreiros de Asgard...
Etc tb.Eu tenho uma dúvida!
O Mangá dos Cavaleiros do Zodíaco Episódio G ainda está sendo publicado no Brasil? Em que pé está?
Parado, sem previsão de novos mangás.
E a Saga de Hades nova? Eu vi o sétimo número nas bancas, é o mais atual?
Não é ruim, mas tem alguma chance de micar tb. E eu acho que é o atual sim.
O cavaleiro de Virgem tem a oportunidade de manifestar sua verdadeira força em alguma dessas sagas?
Na saga de Hades antiga ele mostrou o seu valor.
Etc.?
Não seria com o cérebro do Aiolia antes da luta contra o Seiya?Elring disse:ferrou com o cérebro de Shura
Quem dá o golpe no Aioros que leva a sua morte foi o Shura de Capricórnio com o golpe Excalibur.Elring disse:matou Aioros de Sagitário e ainda deixou ele com a fama de traidor.
Deriel disse:Pra quem leu/viu a saga de Hades sabe muito bem quem é o douradinho mais detonador.