• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

não vou lembrar a edição exata, vi isso numa matéria de revista.. rs

Caramba vou procurar isso em casa e depois posto aqui!hahaha

Eu tenho a coleção completa!^^
Apesar de ter outros animes muito melhores tipo blach, Yu yu...etc Mas Saint Seiya é um classico.

Também não posso esquecer da inumera coleção de action figures, que não cansava de montar e desmonta a armadura (montei tanto no boneco de Cavaleiro de Leão que acabou caindo os braços, hehehe :D :D :D)

Nossa cara nem me fala, meu tio tinha uma coleção dessa quando eu era pequeno, e eu tinha que insistir MUITO só pra poder pegar os bonecos :lol:
mas era muito legal ficar montando as armaduras e tal.

CARA COMO PODE TER TANTOS PERSONAGENS COM TANTO SANGUE...
:rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol::rofl::lol:
Mas o tanto o Anime quanto o Mangá são muito bons, mesmo tendo a idilatria do Seya, o plagio que o autor fez com seu outro mangá...com o traco dos mesmo personagens e tudo o mais consegue nos deixar vidrados na frete do mangá ou do televisor.:joy:

Saint Seiya: Enquete

Enquete finalizada.

Resultado:

attachment.php
Nova enquete adicionada.

Anexos

• Saint Seiya enquete.webp
    Saint Seiya enquete.webp
    55,8 KB · Visualizações: 210
Re: Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco, 1986)

Nota 3. Nem na época que passou eu gostava muito desse anime.

É difícil dar uma nota p´/ CdZ, marcou minha infância e me colocou nesse mundo "animesco".
Só por isso já valeria 10 :dente:
Mas a história é cheia de buracos e tem o Seiya, só pelo Seiya já perde uns 5 pontos :lol:

Dou um 8. Os 2 pontos perdidos são por causa do Seiya mesmo.

nota 7, apenas o suficiente para passar, e mesmo assim mais por nostalgia. valeu pq foi o desenho que me apresentou os animes, e depois naturalmente vieram os mangas (que acho q prefiro hj).

na enquete anterior, "o que mais te irrita", se tivesse uma opção "o aproveitamente porco de idéia ótima" ou "excesso de zelo pelas referências e personagens e falta de cuidado com o roteiro em si" provavelmente teria sido meu voto.

Cavaleiros é Sempre Dez!!!!! Não só por ser nostálgico, mas por ter um conceito maravilhoso e personagens muito bem construídos (não tão bem trabalhados, é verdade hehe)....

Dá de 10 a 0 em muito anime novo que vem surgindo que é totalmente amorfo.

Alguém sabe o que aconteceu que mudou tanto a qualidade do anime da fase Santuário para a fase Elísios dentro da Saga de Hades?

Quando saíram os 13 primeiros episódios da Saga, os desenhos e animação estavam muito bons, mas depois só foi decaindo e agora no Elísios eu achei bem fraquinho os episódios.

Praticamente nao tem animacao mais, soh bocas mexendo e olha la.

Nao achei topico para o Prologo do Ceu entao vai aqui mesmo...
Alguem sabe o que eh aquela armadura que o Seiya veste quando ataca o Apollo?

Acabou de passar aqui em um canal local da região metropolitana de Porto Alegre, o canal da Ulbra, o Prólogo do Céu. Que coisa tosca. A história é uma negação só e aquele final (como a animação toda) é muito feito nas coxas.

O canal ainda vai passar os outros filmes. Bem fora de ordem, pelo visto.

Poxa, bem que poderia ter um canal desses aqui em Sampa. :mrgreen:

Só pra avisar, saíram os episódio 3 e 4 da Saga dos Campos Elísios, mas eu por enquanto não assisti.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back