• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

Eles alcansam o oitavo sim, mano...
A cena em que eles ferram os espectros (no mangá só mostra eles despertando e os espectros rodando)... com o Miro soltando o Scarlet Needle... o Mu o Stardust Revolution (golpe lindo demais^^) e o Aiolia pulverizando geral... comando todos!!!

eu to me referindo a cena que no castela de hades ainda na terra, radamanthys me parce ou da a entender que mata aioria mu e miro entendeu?

Eu nem lembro direito mais.
Mas acho que dos cavaleiros de ouro, só Shaka e Kanon alcançam o 8° sentido, né não?

Aquela cena da destruição da parede é feita só com suas armaduras. Num é isso?

Acho que lembro do Seiya vendo Aioria por entre um bando de outros mortos.

Tem o Dohko também... que é o mais Overpower junto com o Shion!!!
Alguém tá lendo Lost canvas ae???
Alphabika de Peixes X Minos de Griffon comandou todas!!!

É que Atena revive o Mu, Aioria e Miro com seu cosmo lá no Mekai. Até que na hora que eles estão em frente ao Muro das Lamentações o próprio Aioria diz assim: "Parece que ainda nos resta algo a fazer". E o Dohko também atingi o oitavo sentido.

E no Muro das Lamentações, todos os Cavaleiros de Ouro revivem. Ficando todos juntos para criar a luz do Sol.

Faça-se a luz!!!
Ahahaha... puta merda... o mais lindo foram as trilhas sonoras no último capítulo da fase Inferno!!!
Adeus... Cavaleiros de Ouro!!!
Sayonara... Gorudo Seintos!!!

Uma mais linda que a outra... mó emoção!!!
E Atena se ferrando... já dentro do jarro!!!
Espero que como no mangá... quem a tenha capturado seja apenas o Hypnos... embora... no final... dá para escutar a gargalhada do Thânathos junto!!!

Muito atrasado eu assisti o Prólogo do Céu.
Bela merda.

Pra mofar ao lado de todos os outros filmes de SS.
Nem sequer o melhor dos filmes ele foi.

Aquele que o Huoga vira do mal.

A luta dele contra o Shiryu talvez seja a unica coisa decente de todos os filmes lançados até hoje de SS.

Na verdade, eu to quase inclinado a dizer que foi uma das melhores lutas de toda a série de SS no anime.

na minha opnião foi o filme de abel, e gaora me e xpliquem algo quem era durval mesmo? rerencarnação de algum deus?

Não... Durval é o regente de Asgard... algo como a Hilda na série normal (lembrando que Asgard é filler [só que contradizendo a minha opinião sobre filler... que eu odeio... Asgard é minha Saga favorita, contrariando minha opinião])!!!

Final dos CDZ

Estava converçando com um amigo meu sobre o Prologo do Céu e ele disse que o Apolo destrói o mundo e tudo o resto. Mas eu também assisti o filme e não vi isto.

Quando o Apolo berra "desapareça humanos" mostra o Seiya, de volta ao Japão, e a Athena e tudo mais e pençei que o Apolo percebeu que seria inutil lutar e mandou o pessoal para a terra de novo...

Que aconteceu??:think:

é incrível como eles estão sempre morrendo, mas no fim estão vivos, acho que isso deixa a história avacalhada

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back