Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu gosto da fase Asgard, é infinitamente melhor que a correspondente no mangá (aka Cavaleiros Azuis ). E a Hilda não tem um cosmo de deusa não, mas sim um cosmo correspondente de alguém que exerce uma liderança e que está dominada/enganada por um deus (Poseidon).A fase de Asgard é interessante mas consegue ser mais inconsistente do que toda a série. Com uma mulher comum tendo cosmo de deusa sem ser reencarnação de nada.
E espero que todo mundo aqui ignore a simples existencia daqueles filmes de Eris, Lucifer, Abel, etc.
Isso é verdade.Eu gosto da fase Asgard, é infinitamente melhor que a correspondente no mangá (aka Cavaleiros Azuis ).
Bom.E a Hilda não tem um cosmo de deusa não, mas sim um cosmo correspondente de alguém que exerce uma liderança e que está dominada/enganada por um deus (Poseidon).
Não Kamus. Mesmo depois do Cassius receber o golpe do Aioria ele não é morto instantaneamente e fica lá no chão. Assim Aioria ainda permanece sobre o controle e ataca mais uma vez o Seiya e o Seiya consegue desviar dos ataques do Aioria com a ajuda da Atena e dá um chute na cara do Aioria, só assim o Aioria é liberto do controle.
Citação:
Post Original de Lyvio
aioria é e sempre será fodastico, não tem pareia para ele, quando assistia cdz era fã dele por que meu signo é leão uhahahah isso em 1996 a 11 anos eu tinha 10 nessa época uhahahah, agora me explica esse episodio g ai que eu to por fora, alem dessa história de aioria ser o personagem principal desse negocio ai, que eu to gostando.
Você não viu a Saga de Hades, certo?
Mas a Hilda não conseguia isso por ter um cosmo gigantesco, mas sim por ser uma Valkyria.Bom.
Teoricamente o perigo que Saori corre é que ela não consegue com seu cosmo parar o derretimento das geleiras.
Hilda consegue isso sem suar.
cuma?Mas a Hilda não conseguia isso por ter um cosmo gigantesco, mas sim por ser uma Valkyria.
É, estou atrasado mesmo então.Não, ow. O Ep 25 já saiu.
O Muro das Lamentações já era!!!