Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que você quis dizer com esse "nada"?
Ou seja, além de ser mal desenhado, o Ep G ainda ESTRAGA a história original.Sim, de acordo com o que o Kuramada desenhou, mas não de acordo com o Episódio G.
O que não torna menos imbecil a idéia. Agora temos 1 personagem principal na série e outro no Ep G. O mais legal é que eles se enfrentam na série e o outro perde.
Ganhar de Titans é moleza, o foda mesmo é enfrentar um cavaleiro de bronze.
Tenha dó.
Não leia então.Ecthelion disse:O que não torna menos imbecil a idéia.
É porque não tinha como colocar o Seiya no Episódio G.Ecthelion disse:Agora temos 1 personagem principal na série e outro no Ep G.
Apesar que o Seiya no final do combate consegue evitar o ataque do Aioria na velocidade da luz com a ajuda da Atena.Bom.
Talvez essa fosse a única e solitária vez que isso não funcionaria. E aí o Kurumada enfiou o Cassius no meio da história pra estragar tudo.
Mas como eu vou criticar depois?Não leia então.
Beleza, mas precisava ser a mesma história? O autor até faz um trabalho muito bom com alguns cavaleiros de ouro, mas a idolatria pelo Aioria estraga tudo. É até engraçado no caso do Seiya, do Aioria não.É porque não tinha como colocar o Seiya no Episódio G.
Exato.Apesar que o Seiya no final do combate consegue evitar o ataque do Aioria na velocidade da luz com a ajuda da Atena.
Isso não foi lá no meio da luta?Apesar que o Seiya no final do combate consegue evitar o ataque do Aioria na velocidade da luz com a ajuda da Atena.
Você não viu a Saga de Hades, certo?Lyvio disse:aioria é e sempre será fodastico, não tem pareia para ele, quando assistia cdz era fã dele por que meu signo é leão uhahahah isso em 1996 a 11 anos eu tinha 10 nessa época uhahahah, agora me explica esse episodio g ai que eu to por fora, alem dessa história de aioria ser o personagem principal desse negocio ai, que eu to gostando.
Não Kamus. Mesmo depois do Cassius receber o golpe do Aioria ele não é morto instantaneamente e fica lá no chão. Assim Aioria ainda permanece sobre o controle e ataca mais uma vez o Seiya e o Seiya consegue desviar dos ataques do Aioria com a ajuda da Atena e dá um chute na cara do Aioria, só assim o Aioria é liberto do controle.