• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

O que mais me irrita em CdZ é quando Shum começa a chorar e não para mais.

Continuando no assunto dos posts acima, o velho Kido teve incríveis 100 filhos :shock:

Acompanhei a saga G até o volume 10 e se o Seya já era mentiroso demais nas lutas, essa versão fodônica do Aiolia tá absurda. Claro, tem algumas compensações nisso tudo, como a expressão de incredulidade dos companheiros de Leão e dos Titans como se pensassem "Só pode ser brincadeira do roteirista, me digam que não é verdade!"

Enfim, aos que quiserem ler... esqueçam tudo o que sabiam de CdZ.

O Aiolia é fodão nesse pois ele é o personagem principal, o mesmo acontece nos Cavaleiros do Zodíaco, aonde o principal, Seiya, é fodão também.

O que não torna menos imbecil a idéia. Agora temos 1 personagem principal na série e outro no Ep G. O mais legal é que eles se enfrentam na série e o outro perde.

Ganhar de Titans é moleza, o foda mesmo é enfrentar um cavaleiro de bronze.

Tenha dó.

Última edição:

Alguém tem dúvida que no final o Seiya iria levantar, gritar "Por Athena", dar um Meteoro de Pégasus (o vigésimo, provavelmente) e ganhar?

Bom.
Talvez essa fosse a única e solitária vez que isso não funcionaria. E aí o Kurumada enfiou o Cassius no meio da história pra estragar tudo.
:-P

O que não torna menos imbecil a idéia. Agora temos 1 personagem principal na série e outro no Ep G. O mais legal é que eles se enfrentam na série e o outro perde.

Ganhar de Titans é moleza, o foda mesmo é enfrentar um cavaleiro de bronze.

Tenha dó.

:rofl:
Taí porque eu me irrito com o Seiya às vezes...na maioria das vezes...toda hora que ele aparece...
credo, ele é insuportável!:puke:

Ecthelion disse:
O que não torna menos imbecil a idéia.
Não leia então. :mrgreen:

Ecthelion disse:
Agora temos 1 personagem principal na série e outro no Ep G.
É porque não tinha como colocar o Seiya no Episódio G. :lol:

Bom.
Talvez essa fosse a única e solitária vez que isso não funcionaria. E aí o Kurumada enfiou o Cassius no meio da história pra estragar tudo.
:-P
Apesar que o Seiya no final do combate consegue evitar o ataque do Aioria na velocidade da luz com a ajuda da Atena.

Não leia então. :mrgreen:
Mas como eu vou criticar depois? :joy:

É porque não tinha como colocar o Seiya no Episódio G. :lol:
Beleza, mas precisava ser a mesma história? O autor até faz um trabalho muito bom com alguns cavaleiros de ouro, mas a idolatria pelo Aioria estraga tudo. É até engraçado no caso do Seiya, do Aioria não.

Apesar que o Seiya no final do combate consegue evitar o ataque do Aioria na velocidade da luz com a ajuda da Atena.
Exato.

aioria é e sempre será fodastico, não tem pareia para ele, quando assistia cdz era fã dele por que meu signo é leão uhahahah isso em 1996 a 11 anos eu tinha 10 nessa época uhahahah, agora me explica esse episodio g ai que eu to por fora, alem dessa história de aioria ser o personagem principal desse negocio ai, que eu to gostando.

Isso não foi lá no meio da luta?
Se não me engano, qdo o Cassius apareceu, o Seiya já tava todo ferrado e pronto pra ser empacotado pelo Aioria.

Tanto que o Cassius entra dizendo que ELE é quem deveria ter a honra de matá-lo. E o Aioria deixa, já que o pegasus tava todo estrupiado que até uma mosca o mataria naquele momento.

Não Kamus. Mesmo depois do Cassius receber o golpe do Aioria ele não é morto instantaneamente e fica lá no chão. Assim Aioria ainda permanece sobre o controle e ataca mais uma vez o Seiya e o Seiya consegue desviar dos ataques do Aioria com a ajuda da Atena e dá um chute na cara do Aioria, só assim o Aioria é liberto do controle.

Lyvio disse:
aioria é e sempre será fodastico, não tem pareia para ele, quando assistia cdz era fã dele por que meu signo é leão uhahahah isso em 1996 a 11 anos eu tinha 10 nessa época uhahahah, agora me explica esse episodio g ai que eu to por fora, alem dessa história de aioria ser o personagem principal desse negocio ai, que eu to gostando.
Você não viu a Saga de Hades, certo? :mrgreen:

Sobre O Episódio G, você pode ter mais informações nesse site: http://www.cavzodiaco.com.br/
Vai no menu e procura mangá e depois Episódio G, lá tem bastante informação. :wink:

Não Kamus. Mesmo depois do Cassius receber o golpe do Aioria ele não é morto instantaneamente e fica lá no chão. Assim Aioria ainda permanece sobre o controle e ataca mais uma vez o Seiya e o Seiya consegue desviar dos ataques do Aioria com a ajuda da Atena e dá um chute na cara do Aioria, só assim o Aioria é liberto do controle.

Hum... na verdade, o chute na cara do Aioria foi o que disparou o "modo berserker" no cavaleiro; causado pelo golpe Satã Imperial que Saga havia aplicado nele (no Shura ele precisou dar dois golpes). Seiya aplicou um outro meteoro, que agora não lembro o nome, depois de elevar o seu cosmo ao...tcharãããã... Sétimo Sentido!

Então foi isso. :mrgreen:

Eu não lembrava muito bem o que aconteceu, mas sei que o Seiya acertou o Aioria mesmo depois do Cassius ter recebido o golpe.

CdZ nossa eu me lembro que eu assistia com meu primo quando eu tinha uns 7 ou 8 anos. Nós até brincavamos que éramos os tais cavaleiros. Meu primo era o Ikke(seu personagem favorito) e eu, bom por íncrivel que parece e é até engraçado, eu não era a Athena(Saori), eu era o Shun. Adivinhem por quê!!!!!:mrgreen:
Foi aí que comecei a gostar de anime e mangá.
Até um tempo atrás eu era fánatica. Depois me acalmei.
Assisti todos os episódios na Manchete e depois no CN. Mas hoje em dia larguei de mão porque cansei daquela mesmice.
Queria mesmo era ler o mangá, porque a história real ta lá né???:mrgreen: E queria saber o que é tão diferente do anime(provávelmente quase tudo?!)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back