• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

Po.
Lembro qdo eu ficava procurando em sites gringos para ver os episódios rapidinho depois que apareciam lá no Japão.

Eu não assisti mais nenhum deles depois daquela paralização.
Vou ver se me atualizo algum dia.

Você parou na fase do santuário Fusa?

Se quiser depois te envio uma mp aonde eu assisti, pois estão muito bons. :D

Terminei de assistir o episódio 25 quase agora. Muito show esse episódio. :D

Pensei que o Aioros iria falar mais no episódio, mas até que ficou legal dessa forma e os Cavaleiros de Bronze lembrando das palavras dos Cavaleiros de Ouro.

Quero ver agora as Asas neles para irem para os Campos Elísios. :mrgreen:

Só um aviso.

Estão passando a Saga de Hades na Cartoon depois de Dragon Ball Z. É por volta das 00:45.

Eles traduziram a música de abertura e encerramento. ¬¬
Ficou horrível, não gostei de nenhuma nem de outra.

Quanto a dublagem dos personagens, achei até bem legal. Manteram as vozes dos personagens das Sagas anteriores.

seiya eu muito idolatrado é ele não tem a força o suficiente para chegar no oitavo sentidoe ele chega um absurdo, o cavaleiros de bronze nunca vão chegar ao nivel dos de ouro mais eles passam isso eu achou errado demais

Na dúvida de achar que estou te falando um spoiler, leia somente se já assistiu o anime ou leu o mangá até a Fase Inferno. :D

Mas o Seiya chegou ao Oitavo sentido. E os Cavaleiros de Ouro não são mais fracos que os de Bronze, não sei aonde você tirou isso. :mrgreen:

Na dúvida de achar que estou te falando um spoiler, leia somente se já assistiu o anime ou leu o mangá até a Fase Inferno. :D

Mas o Seiya chegou ao Oitavo sentido. E os Cavaleiros de Ouro não são mais fracos que os de Bronze, não sei aonde você tirou isso. :mrgreen:
ué mas eu achei que os cavaleiros de ouro não chegavam ao 8 sentido...

Mas lembre-se que o Shaka, Dohko, Kanon chegaram, tanto que eles foram para lá sem morrer. :D

E também os Cavaleiros de Bronze estavam com a armadura banhada com o sangue de Atena.

Ah eh verdade... putz preciso arrumar jeito e comessar a baixar... soh vi os 12/13 qdo saíram e jah esqueci quase tudo...

Mas essa parte você deve ter visto, pois foi o Shion quem restaurou as armaduras deles. Por volta do décimo episódio. :D

Mesmo sendo grande, leiam, não tenham preguiça. :mrgreen:

Notícia:

Atualmente, com a onda de publicações referentes a Saint Seiya no Japão, percebe-se que o futuro da série ainda será longo. Com o lançamento de mangás como o Episódio G, Next Dimension e Lost Canvas nota-se que a preferência atualmente são novas histórias referentes ao passado da série clássica (incluindo a atual saga de Hades), contrariando o que se pensava, que começariam publicações referentes a Saga do Céu (continuação do filme Tenkai-Hen - Overture), onde os Cavaleiros de Atena enfrentarão os deuses Olimpianos..

O Episódio G é tratado, pela maioria dos fãs, com a melhor saga de cavaleiros já criada, e com seu sucesso foram criados no Japão dois Cd's referentes a essa saga. O conteúdo dos Cd's são diálogos do mangá em sua lingua original, japonês, passando aos leitores uma idéia de como seria uma possível animação da série, obviamente através de diálogos. Esse tipo de publicação no Japão é comum, e não é uma certeza que a série será animada, mas é um grande passo para isso, pois não são todos os mangás que ganham seus CDs Drama (como é chamado no Japão).

Partindo da idéia de que o Epidógio G é sempre o principal destaque na revista onde é publicada, a Champion Red, percebe-se que é o principal mangá da publicação, tanto que diversos países já possuem os direitos da obra (incluindo o Brasil) e estão lançando a publicação em seus respectivos países, onde também é um sucesso.

Com um possível fim da Saga de Hades em anime, feito pela Toei Animation, abrem-se as portas para uma animação da série G, porém, como os mangás da Champion Red não são animados pela Toei, o Episódio G, caso vire animação, dificilmente será produzida pela mesma. Isso pode acasionar mudanças, como por exemplo o design dos personagens, que provavelmente serão baseados no traço do Megumo Okada, desenhista e roteirista do novo mangá. Possivelmente as trilhas sonoras serão outras, e não mais as que estamos acostumados, mas nada impede que o mesmo compositor da série clássica, tal como os characters designs, Araki e Himeno, participem da nova produção, no entando, tudo seria baseado no mangá de Okada.

Existem rumores, também, de que Okada estaria planejando em fazer um remake do mangá clássico com seu ponto de vista. Como pudemos ver nas publicações, existem diversas cenas onde ele mostra o "futuro" da série em sua publicação, como por exemplo, a luta de Seiya e Aioria na batalha das 12 casas (essa parte do mangá ainda não foi publicada no Brasil). Okada poderia, com um remake a seu ponto de vista, tapar certos buracos da série, ou então reinventar partes da história para que esses buracos deixem de existir.

Okada segue mais a história e estilo do anime clássico ao invés do mangá classico, como por exemplo a vestimenta do grande mestre e uma possivel relação com Ares, o deus da guerra, que é totalmente inexistente no mangá classico. Com isso poderemos ver, caso um remake seja mesmo feito, uma possivel adaptação da saga de Asgard (querida por muitos e odiada por tantos) em versão mangá.

Agora, como fãs, só nos resta aguardar para saber como será o futuro de Saint Seiya. Acredito, pessoalmente, que uma animação do Episódio G é inevitável para uma possivel continuação da série em formato anime, e quem sabe, no futuro, poderemos ter também animações da série Lost Canvas, que também é querida por muitos, mas ao mesmo tempo causadora de polêmicas entre os fãs.

By: Whitesnake =PP
fonte: saintseiyaforever

eu só vi até o dezenove, e me expliquem uma coisa, aioria, mu e miro foram realmente derrotados? pois parceem que eles aperecem mais a frente junto com os demais cavaleiros que morreram e se fopr isso se morreram e não alcaçaram o 8 sentido, no inferno eles não tem controle sobre si não é?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back