• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Re: Saint Seiya

Acredito que com o fim da Saga de Hades, eles não demorem tanto assim pra começarem a produzir. Claro que não será logo em seguida, vão dar um tempo e depois produzem.

Que eu saiba, não existe mangá ainda.

E não é estilo Dragon Ball GT, pois esse também será feito pelo Kuramada e não apenas supervisionado, como aconteceu com o Akira em Dragon Ball GT.

Novidades finalmente!

Parte final de Saint Seiya Hades

O site oficial do OVA Saint Seiya Hades confirmou que pretende transmitir a última parte da saga de Saint Seiya Hades, partindo para a parte Elysion, o local onde aguarda a batalha final dos cavaleiros de bronze contra o Hades.

A parte Elysion está planejado para ter 6 episódios, passando primeiro no Sky Perfect do Japão via PPV, com previsão para perto de dezembro.
Fonte: Anime Blade
---------------------------

Apenas 6 episódios? É, parece que eles não vão enrolar mesmo na conclusão do anime. :D

Noss..eu adoro CdZ!!!
Desde criança não perco um episódio...e assisto ateh hj.
Apesar d não gostar d sempre dexa o Seiya como o principal..
pq eu odeio ele..
Melhor Cavaleiro q existe eh o Shaka...esse sim eh foda!!
Mas ´nois aguenta neh!!

to vendo agora o topico, e participando pela primeira vez. Esse foi o primeiro anime q vi e o primeiro mangá q acompanhei, mesmo q n seja o maximo tem valor sentimental p mim XD
gostei de saber dessa ultima fase sendo lançada, fiquei chupando dedo querendo ver o final da saga de hades !!!!!

EDIT.: turgon adorei o avatar do naruto !!!

Venho pelo meio deste colocar minha opinião sobre o anime.
Cavaleiros foi o primeiro anime que eu curti mesmo, que eu fiquei viciado, aliás viciei muitos amiguinhos meus na época quando eu tinha lá pelos meus 10anos de idade^^ Ainda hoje gosto bastante, é um clássico. Mas puxa vida como tem erros de roteiros, coisas forçadas e etc não é? Por exemplo:
As armaduras duram séculos, é dito que elas passaram por outros cavaleiros, mas...Como se qualquer batalha eslas estraçalham? Nossa isso me irrita, aliás foi nisso que votei. Os corpos deveriam ser dizimados pelas técnicas miraculosas mas as armaduras não!!!rs...acho isso ridículo... Na minha opinião as armaduras de bronze, prata e ouro nunca deveriam se quebrar, não muito pelo menos, e a diferença entre elas deveria ser só o nível de proteção poder, e classificação do poder do usuário, entendem? A de ouro protegeriam mais que a de prata e essa masi que a de bronze. A de ouro daria mais poder que a de prata que daria mais que a de bronze. E por fim a de ouro significa um usuário muito poderoso, de prata menos poderoso e os mais fracos ( mas ainda cavaleiros retentores de poder) com as de bronze. No Saint Seiya parece que pouco importa se o cavaleiro de bronze fica mais forte que o de ouro, ele vai continuar sendo de bronze...Acho ridiculo isso tbm.
Deviam dar mais enfase as cavaleiros de prata, eles parecem amsi lixo que os de bronze, putar armadurinahs feias da porr*!
Sempre desgostei do fato de que TODO MUNDO falava que um mesmo golpe não funcionava duas vezes, mas SEMPRE funcionava!kkkk
Enfim...coisas nesse sentido...^^ Mas é legal...rs

eu não cheguei a assistir CDZ mas eu estive lendo alguns mangás e não gostei de algumas coisas,mas que pena que eu não posso votar em diferentes coisas.O que eu não gostei é isso:
Os personagens terem litros em excesso de sangue.
A idolatria pelo Seiya.
O traço afeminado do Episódio G.

A idolatria do Seya é pior, "Vaiiii seya", "Você consegue","levante seya""reaja","você não esta sozinho".....

E o pior ele só apanha,é espancado,ai ele eleva o cosmo ao maximo,desperta o sétimo sentido e bla bla bla....

Morra Seya!!!

eu amo os CDZ, coleciono tudo que tem a ver com eles, fiquei revoltada quando parou de passar na tv..., mas por outro lado eu tenho todos os episódios da série em DVD:joy::joy::joy:

Eu acho o fato de ficarem idolatrando o Seya realmente irritante, quando na verdade ele é apenas parte de tudo que eles fizeram juntos!

Eu acho o fato de ficarem idolatrando o Seya realmente irritante, quando na verdade ele é apenas parte de tudo que eles fizeram juntos!

Eu adorava CDZ. Mas a saga de Asgard me decepcionou... Thor sem Mijolnir... Acho que deveriam levar a mitologia nórdica mais a sério aí o trabalho saíria melhor.
Bom não tem como comparar Athena e Odin...

Gostei mesmo da saga das doze casas, depois o anime foi decaíndo...

Acho que deveriam levar a mitologia nórdica mais a sério aí o trabalho saíria melhor.

Mas a mitologia grega na qual o mangá foi inspirado também não foi levado a sério (seguido à risca). Não acho que isso seja um problema. Só de ver as referências e homenagens já basta pra me deixar felizinho...

Ia votar na idolatria pelo Seiya, mas decidi pelo traço do kurumada. No momento que vi o Shun desenhado com dois pés esquerdos, perdi a vontade de colecionar o mangá...

Ia votar na idolatria pelo Seiya, mas decidi pelo traço do kurumada. No momento que vi o Shun desenhado com dois pés esquerdos, perdi a vontade de colecionar o mangá...

hahaha sério que teve isso!?hahahaha
Em qual manga?rs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back