• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

• Criador do tópico Criador do tópico Morgs
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

• Total de votantes
    57
Olimpo? Putz enfrentar o todo poderoso, uma mensagem subliminar para derrotar-mos aqueles que nos dominam :twisted:

Brincadeira nada de revoluções, mas se os cavaleiros derrotassem Zeus eles poderiam ser considerados deuses ou semi ou algo mais do que cavaleiros?

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]uma perguntinha....
contra arles e poseidon, eles destruiram somente o corpo (forma humanizada) do Deus, certo?
com Hades vai ser igual?

ah.... hades vai ser a mesma coisa, eles vao destruir somente o corpo... assim como foi com os outros deuses.....

soh que na batalha do olimpo o todo poderoso Zeus será subjulgado nao pelos cavaleiros, mas pela coragem e determinação de Athena.... iuruuu Athena vai lutar......pena qe nao vai ter tao cedo.. :(

Alguém já pesquisou os golpes qe a Athena tem? heuaheuahehua.. :)

ELa usa os cosmos... Assim como os outros deuses também o fazem... Mas ela num tem um golpe definido, apenas aquele com o cetro...

Bem... Partindo do ponto que a cada 200 anos os Deuses reaparecem na Terra, quer dizer que apenas os corpos à quem eles tomam são destruídos...

Masei Anyrakk disse:
ELa usa os cosmos... Assim como os outros deuses também o fazem... Mas ela num tem um golpe definido, apenas aquele com o cetro...

Bem... Partindo do ponto que a cada 200 anos os Deuses reaparecem na Terra, quer dizer que apenas os corpos à quem eles tomam são destruídos...

Estranho:

Poseidon tem o Tridente neh
Athena tem o Cetro
Hades tem a Espada
Eris tem um Tridente
Abel (nao lembro)
Durval (nao tem)
Lucifer (nao lembro)

mas os deuses tem no minimo 1 golpe....

o Hades tem um golpe qe ele aplica com a espada dele... quando este luta com Seiya (ja de posse da Armadura Kamei)

Lucifer conta?não conta apenas aqueles da mitologia.
Mesmo ele aparecendo na Batalha Final não devia ser considerado

A Athena usaria seu próprio sopro de athena oras!!!

Seria mto legal ver a saga de zeus... mas ficaria cada vez mais exagerado

Mullets Nigma disse:
Lucifer conta?não conta apenas aqueles da mitologia.
Mesmo ele aparecendo na Batalha Final não devia ser considerado

axo q nem Lucifer, nem Abel, nem Éris....
esses naum saum lá confiáveis.....

qual vcs axam q poderia ser o objeto segurado por Zeus?

Algo que seja marca de poder, mas acho que ele seguraria algo com o formato de um raio na mitologia ele que lança os raios quando está furioso.

Lord Magneto Ryu disse:
A Athena usaria seu próprio sopro de athena oras!!!

Seria mto legal ver a saga de zeus... mas ficaria cada vez mais exagerado

Se ela mesmo probibiu o Sorpo de Athena, acho que ela nao iria usar... E outra, acho que o Sopro de Athena só funciona na Tríade de Cavaleiros Dourados...

Bem, caso queiram considerar:
Abel usava Harpa
Durval acho que era uma espada
Lúcifer num era nada... pq ele é um bosta...

Zeus deveria ser um cetro...

Durval era uma espada sim....
só q é totalmente ornamentu na cintura dele....
ele num usa pra nada no OVA....

e tava vendu....
esse OVA de Odin se passa depois do Santuário....
pq os cavs ainda estão com a armadura antiga? o do capacetão....

Porque deve ser depois do santuário(DS), antes batalha de Asgard(AA).

No mangá essa aventura só acontece com o Hyoga não é?

Mullets Nigma disse:
Porque deve ser depois do santuário(DS), antes batalha de Asgard(AA).

No mangá essa aventura só acontece com o Hyoga não é?

aehuaheuauea... foi feita realmente entre as duas sagas hehehe....

e nao era somente do Hyoga...... afinal o do hyoga foi o Blue Warriors, que foi feito dps da saga do santuário e antes do ova do Durval....

baum...... Zeus utiliza um bastão pelo que pesquisei..... e deste bastão ele invoca seus raios.....

Mas a saori é mais moderninha e só tem aquele cetro dela :wink:

Mas mesmo assim no OVA do Durval eles usaram as armaduras quebradas?ou elas foram arrumadas, aí destruidas e finalmente o novo design?

Isso complica minha cabeça

Pq é OVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma aventura ä parte... Quantas vezes se ouviu falar da batalha contra Durval na série de TV????
NENHUMAAAAAAA... Pq num tem cronologia...

Mullets Nigma disse:
Mas a saori é mais moderninha e só tem aquele cetro dela :wink:

Mas mesmo assim no OVA do Durval eles usaram as armaduras quebradas?ou elas foram arrumadas, aí destruidas e finalmente o novo design?

Isso complica minha cabeça

eu kiz só falar como os OVAs saum todos erradus....
apesar d ser depois da saga do Santuário, onde as armaduras tiveram akela modificação.....eles ainda utilizam as armaduras antigas....

Éris.. aconteceu após a Saga do Santuário e antes de Asgard
Durval... Também...
por isso as armaduras estavam quebradas...

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]

eu kiz só falar como os OVAs saum todos erradus....
apesar d ser depois da saga do Santuário, onde as armaduras tiveram akela modificação.....eles ainda utilizam as armaduras antigas....

Olá meninos 8-)
Bem, os OVA's não são errados, eles simplesmente aconteceram cronologicamente antes... apesar de terem sido lançados depois.
Além disso, se a gente for ver pelo mangá, a primeira armadura é na verdade a segunda armadura do anime.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back