Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Erúvë Elen disse:[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]
eu kiz só falar como os OVAs saum todos erradus....
apesar d ser depois da saga do Santuário, onde as armaduras tiveram akela modificação.....eles ainda utilizam as armaduras antigas....
Olá meninos
Bem, os OVA's não são errados, eles simplesmente aconteceram cronologicamente antes... apesar de terem sido lançados depois.
Além disso, se a gente for ver pelo mangá, a primeira armadura é na verdade a segunda armadura do anime.....
Lord Magneto Ryu disse:o Sigfreid eh melhor q o Bado!!
A série dos cavaleiro durou cerca de 4 anos...
pois a cada ano passavam 26 episódios
o siegfried pode ser mais forte.....mas eu axo o Bado bem mais manero....Lord Ryu disse:Lógico, ele é o mais fort, mas nem tanto, foi facilmente derrotado pelo Sorento, q foi derrotado por shun, que derrotou bado tb
é o OVA da nova saga d CdZ pra Anime....Minas Ecthelion disse:E a outra coisa é, o que é OVA que vcs tanto falam?
Minas Ecthelion disse:E a outra coisa é, o que é OVA que vcs tanto falam?
Sofrida, como a de todos os cavaleiros... se pra se tornar um cavaleiro de bronze a coisa é foda imagina pra se tornar um de ouro!Lord Saga Ryu disse:Eu e o Kamus tavamos discutindo sobre o episódio G, como voces acham que foi o passado dos cavaleiros dourados?